bom des de ja vou avisar, sou leigo perante a preparação de carros, entendo mt pouco mesmo.
Bom tenho 18 anos, meu pai trabalha com restauração de carros antigos e me deu um opala 75 4cc, ele meche mt com v8 nos carros dele, e o ronco é incoparável kkkkkkkk sou apaixonado por carros antigos, cresci no meio da ferrugem e dos ferros velhos junto com meu pai e des de então estou a procura de aperfeiçoar o meu carro ao aos poucos.
Uso nele um dimensionado de boa qualidade e instalei tbm uma ignição eletrônica e fiz o motor novo a pouco tempo.
Em fim, quero aumentar a potencia do meu carro, ñ quero exagerar e tbm ñ tenho mt pra gastar.
Andei dando uma pesquisada e li q os kits turbo são o melhor caminho para ganhar potencia sem gastar mt, mas quero a ajuda e opinião de vcs.
o q posso fazer?
quero ter um carro q eu possa andar na cidade nos fins de semana, ñ sou de ficar zuando com o carro, a unica coisa q eu quero é tem um motor pouco mais forte e principalmente um ronco mais medonho.
quanto a um kit turbo quando possivelmente vou gastar?
quanto de rendimento vou ter? ñ vai danificar o motor???
vi alguma coisa tbm sobre supercharger que me chamou bastante a atenção, vale apena? ñ é mt caro? da um bom rendimento?
como disse sou leigo nesse ramo, e ñ tenho mt a gastar, então vamos com calma kkkkkkkk
Dês de já agradeço e sei q posso contar com vcs para solucionar a minha duvida.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag