por João Valentin Sex 21 Mar - 9:54:47
bom estive conversando com um amigo meu sobre as molas do cabeçote , ele fez um chepala, o motor foi montado com uma só , sendo q no 4cc é duas molas orininal, diz ele q o motor fiko mais leve , sobe o giro mais rapido , e eu questionei mas nao flutua valvula, e ele nao flutua, pq o sintoma de flutuação de valvula é a falha ,e o motor nao falha, e le falo assim pra mim, e assim o comando vai durar muito mais , nao vai gasta o comando , pq ele nao vai te q fazer uma força enorme pra abri a valvula , e isso q gasta comando.
ele falo assim vamo faze um teste , tiremo o carburado do teu carro e coloque no meu sem mexe em nada de regulagem , vc vai ve q a hora q nos liga o meu ele nao fika na lenta , vai fika acelerado, pq meu motortrabalha livre nao precisa de tanta gazolina e tanto ar pra fika na lenta , a gente vai te q diminui a mistura pra ele fika na lenta.
ai veio a duvida? pq todo mundo fala pra colocar molas duplas?
Última edição por João Valentin em Sex 21 Mar - 12:43:20, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens