Segue fotos do garoto ela ta judiado pelo tempo mais tem potencial
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
o que acha ? tem jeito ? de sua opinião sera muito bem vinda
Há 106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Clenio SB escreveu:Vai ficar um carrão hein, é ss de documento ? 4 ou 6 ?
Clenio SB escreveu:já comprou bastante coisa hein man, diz aí ond vc comprou todos esses remendos ?
Fernando Diplo 91 escreveu:esse tá no caminho dos top's hein! Qual será a cor dele?
andrecosta escreveu:Bom dia chefe, pode me informar onde encontro o par de parachoque para este modelo identico ao seu?? abraço.
Pedrão B. escreveu:Rodrigo, você já viu o preto Cadillac de perto?
Ele não é bem preto...
Tem o preto Notura da GM mesmo que é bem preto, tem o preto Ninja, o Liszt, todos são bonitos.
O Astra é preto Lizst.
Agora preto mesmo são o preto Vesúvio e o Vulcano da fiat...
Você tem os Probel dos bancos?
Ah, vou te contar um segredo, esse miolo que vendem como Opala, na verdade é do Fusca...
Boa sorte com o carro!
Ah, te mandei uma MP.
[]'s
Cojak escreveu:Rapaz...Como é que eu vou reparar o bocal do tanque se tem essa verdadeira visaaaaooo na
minha frente .
Cara,eu manteria o original,já é bem clássico,ainda mais com a tampa do SS.
Mais ai vai do gosto .
Rodrigo Mattos escreveu:Cojak escreveu:Rapaz...Como é que eu vou reparar o bocal do tanque se tem essa verdadeira visaaaaooo na
minha frente .
Mais ai vai do gosto .
Valeu mais quero algo diferente sem ser tuning ele preto com esse bocal cromado ficara irado sem conta que numca vi um ss 72 ( ou quelquer um rabo de peixe 69/74 com bocal com escrito SS )
Mário da Silva Neto escreveu:Rodrigo Mattos escreveu:Agora segue algumas restauradas por mim mesmo
Friso da canaleta porta dianteira do opala coupé antes
" />
Friso da canaleta porta dianteira do opala coupé depois
" />
Friso da coluna lateral entre janelas opala coupé antes
" />
Friso da coluna lateral entre janelas opala coupé depois
" />
Carcaça lanterna traseira antes
" />
" />
Carcaça lanterna traseira depois
" />
" />
Carcaça dos piscas dianteiros e luz de ré antes
" />
" />
Carcaça dos piscas dianteiros e luz de ré depois
" />
" />
Quebra vento antes
" />
Quebra vento depois
" />
Por hj é só galera até mais
Boa noite Rodrigo, parabéns pelo veículo, vai ficar um espetáculo mesmo.
Queria saber como fez esse polimento nos frisos? Quais produtos e materiais usou?
Abraço
Mário
Rodrigo Mattos escreveu:Cojak escreveu:Rapaz...Como é que eu vou reparar o bocal do tanque se tem essa verdadeira visaaaaooo na
minha frente .
Mais ai vai do gosto .
Valeu mais quero algo diferente sem ser tuning ele preto com esse bocal cromado ficara irado sem conta que numca vi um ss 72 ( ou quelquer um rabo de peixe 69/74 com bocal com escrito SS )
Cojak escreveu:Rodrigo Mattos escreveu:
Cara,esquece o que eu te falei da tampa de SS nos Opalas 69/74 KKKKKK.
Essa customização do bocal que você quer fazer fica bem bacana,estilo muscle car americano.
leandro japa escreveu:puts esse vai fika zero hein! eu tenho um cupe preto, mas é 73, oque voce passou nesses friso? fikou zerado, os meus tão meio apagadão e queria da uma geral neles.. valeu!!
linguado escreveu:Pra mim não existe "CUSTOMIZAÇÃO" !!!!!
Rodrigo Mattos escreveu:leandro japa escreveu:puts esse vai fika zero hein! eu tenho um cupe preto, mas é 73, oque voce passou nesses friso? fikou zerado, os meus tão meio apagadão e queria da uma geral neles.. valeu!!
Amigo o trampo é manual (uma verdadeira academia para seus braços ) mais o resulta é satisfatório
material
-lixa d água
320
800
1.200
massa de polir numero 2
algodão
se tiver umas politris ajuda e muito, se não pode usar uma furadeira ou esmeril com a devida boina instalada
mais o segredo é na lixa e não no polimento
a sequencia da lixa é essa mesmo 320 depois a 800 e por ultimo a 1.200 a sequencia deve ser essa pois a lixa mais grossa a 320 deixa ranhuras mais fundas no friso e em seguida a lixa 800 diminui essas ranhuras e a 1.200 deixa a peça pronta para o polimento depois que vc faz isso com a peça, deixe a peça no sol pois alem de secar por completo esquentara o friso melhorando assim o atrito quanto mais atrito mais fácil o polimento e o brilho tbm mais um detalhe na minha cidade tem um cara que poli as peças e croma tbm ele me cobrou 500 reais para polir os friso da janela e a parte pronta do carro pq alem de polir vai um verniz para manter o brilho sem esse verniz ate mesmo sua mão deixa marcas no friso como eu vou cromar as peças do motor ele vai quebra um galho pra mim e envernizar
espero ter ajudado amigo AbraçoSS
luis dominio escreveu:Rodrigo tem como vc me passa o contato de onde vc comprou a lataria
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980