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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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wellington_aq
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Jean Michel Colet
Busnello01
9 participantes
Quantos CVs da pra gerar com tuchos mecanicos e comando do 250s?
Busnello01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Diplomata 86
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 16/02/2014
Quantos CVs mais ou menos da pra gerar com tuchos mecanicos e comando do 250s no motor 6cc? Sera que é uma boa mecher nisso ai? Ai iria colocar isso ai + um 6x2 e um dfv 446. sera que com tudo pega quantos CVs? E quanto ta custando um comando do 250s? dei uma procurada mas não tenho total certeza de que é os que eu to olhando, por mais que diga que é 250..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
170 á 180 cv com dimensionado de procedência.
willianscmotta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 736
Localização : Vitória-ES
Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/06/2013
Busnello01 escreveu:Quantos CVs mais ou menos da pra gerar com tuchos mecanicos e comando do 250s no motor 6cc? Sera que é uma boa mecher nisso ai? Ai iria colocar isso ai + um 6x2 e um dfv 446. sera que com tudo pega quantos CVs? E quanto ta custando um comando do 250s? dei uma procurada mas não tenho total certeza de que é os que eu to olhando, por mais que diga que é 250..
O meu Diplomata está exatamente com esta configuração que vc quer deixar o seu Opala. Quanto a potência, acho que de 170 a 180CVs é muito, pois o 250S sai de fábrica com DFV446, tuchos mecânicos e segundo a GM, com 128CVs se não me engano, então eu não acho que com apenas um 6x2 seu Opala vai render de 170 a 180CVs!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Atualizando ....
Última edição por Jean Michel Colet em Qui 17 Abr - 22:14:31, editado 1 vez(es)
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Não aconselho comprar comando de 2° sem os devidos cuidados,o 250s não se fabrica mais..Os que vendem não são confiaveis,vc pode colocar o do omega,fazer um cópia, tem que pesquisar ,ou melhor ..junte uma grana e compre um importado..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
willianscmotta escreveu:Busnello01 escreveu:Quantos CVs mais ou menos da pra gerar com tuchos mecanicos e comando do 250s no motor 6cc? Sera que é uma boa mecher nisso ai? Ai iria colocar isso ai + um 6x2 e um dfv 446. sera que com tudo pega quantos CVs? E quanto ta custando um comando do 250s? dei uma procurada mas não tenho total certeza de que é os que eu to olhando, por mais que diga que é 250..
O meu Diplomata está exatamente com esta configuração que vc quer deixar o seu Opala. Quanto a potência, acho que de 170 a 180CVs é muito, pois o 250S sai de fábrica com DFV446, tuchos mecânicos e segundo a GM, com 128CVs se não me engano, então eu não acho que com apenas um 6x2 seu Opala vai render de 170 a 180CVs!
Sim é muito mesmo, eu confundi com 10:1 de taxa e rodar no alcool, coisa de meus projetos...
Me perdoem ...rsss
Voltando ao assunto uns 155-160 cv
wellington_aq- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Limeira - SP
Data de inscrição : 24/03/2013
Colega, troca seu bura por um maior, garanto q vai te render bons frutos!
10:1 de taxa pro alcool ta pouco...
10:1 de taxa pro alcool ta pouco...
Busnello01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Diplomata 86
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 16/02/2014
Ok, obrigado ai pessoal pela ajuda, por enquanto então vo por só o DFV ou uma W40, (derrepente até uma IE se sai em conta) e o 6x2. vo dar uma boa pesquisada nos comandos antes de abrir o motor. Valeu, Abraços !
MSN_KK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013
Converse com seu mecânico e rebaixa um pouco seu cabeçote, ajuda muito, vc pode tbém tirar as divisões do seu coletor, o carro perde um pouco de torque mas acelera mais rápido, vc vai gostar muito da configuração....
Abraço.....
Abraço.....
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
Jean Michel Colet escreveu:Atualizando ....
Essa tabela tirou minha dúvida,pois fazia um bom tempo que eu tava querendo saber quantos CV o
motor 250-S original tem .
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
Ah,e já aproveitando o tópico...
Estou querendo montar um motor 250-S com uma configuração básica.
O motor vai ter uma Weber 40,módulo MSD,bobina MSD,e um 6X2 de qualidade.
Estava pensando também em colocar umas velas de iridium.
Quantos CV renderia uma receitinha básica dessas?
Estou querendo montar um motor 250-S com uma configuração básica.
O motor vai ter uma Weber 40,módulo MSD,bobina MSD,e um 6X2 de qualidade.
Estava pensando também em colocar umas velas de iridium.
Quantos CV renderia uma receitinha básica dessas?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
O DFV 446 pode te dar dor de cabeça, dificíl achar um "zerado" a maioria já foi mexido, existem opções melhores, o DFV 446 mantém hoje o status de "mito", "lenda", faz parte da história.
Comando 250S vai ser dificil achar um "bom" a maioria é cópia.
Colocar um carburador Weber mais moderno.
Aumentar a taxa ajuda, mas cuidado com a elevação absurda da taxa de compressão, pode bater pino, arranque pesado e etc.
Não dá para se confiar nos nossos combustíveis de hoje.........
Pode aumentar a cilindrada (pistões maiores), volante motor mais leve, sem coletor aquecido (gasolina), sistema de ignição mais forte, escape dimensionado e admissão também.
Mas cuidado ao "arrombar" as admissão por que ao invés de melhorar pode reduzir a velocidade do ar e consequentemente a "emulsificação" da mistura.
http://www.opaleirosdoparana.com/t25490-preparacao-leve-opala-6cc
Comando 250S vai ser dificil achar um "bom" a maioria é cópia.
Colocar um carburador Weber mais moderno.
Aumentar a taxa ajuda, mas cuidado com a elevação absurda da taxa de compressão, pode bater pino, arranque pesado e etc.
Não dá para se confiar nos nossos combustíveis de hoje.........
Pode aumentar a cilindrada (pistões maiores), volante motor mais leve, sem coletor aquecido (gasolina), sistema de ignição mais forte, escape dimensionado e admissão também.
Mas cuidado ao "arrombar" as admissão por que ao invés de melhorar pode reduzir a velocidade do ar e consequentemente a "emulsificação" da mistura.
http://www.opaleirosdoparana.com/t25490-preparacao-leve-opala-6cc
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
Eu tenho uma DFV(Weber) zerada e um comando 250S Original, muito bom também.
Mas por enquanto não vou usar...meu 76 vai de W40 e Isky 525...
Se eu decidir por passar meu 74 pra 6, daí eu coloco o "kit 250S" nele.
[]'s
Mas por enquanto não vou usar...meu 76 vai de W40 e Isky 525...
Se eu decidir por passar meu 74 pra 6, daí eu coloco o "kit 250S" nele.
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Cojak escreveu:Ah,e já aproveitando o tópico...
Estou querendo montar um motor 250-S com uma configuração básica.
O motor vai ter uma Weber 40,módulo MSD,bobina MSD,e um 6X2 de qualidade.
Estava pensando também em colocar umas velas de iridium.
Quantos CV renderia uma receitinha básica dessas?
Com taxa original uns 165-170 ....
Com taxa de 10:1 ins 175-185 ...
è o que normalmente vejo ...
Procure elevar a taxa original ...
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
Jean Michel Colet escreveu:Cojak escreveu:Ah,e já aproveitando o tópico...
Estou querendo montar um motor 250-S com uma configuração básica.
O motor vai ter uma Weber 40,módulo MSD,bobina MSD,e um 6X2 de qualidade.
Estava pensando também em colocar umas velas de iridium.
Quantos CV renderia uma receitinha básica dessas?
Com taxa original uns 165-170 ....
Com taxa de 10:1 ins 175-185 ...
è o que normalmente vejo ...
Procure elevar a taxa original ...
Muito obrigado .
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