Estou tendo dificuldades em deixar a marcha-lenta do Comodoro 83
do meu irmão na rotação certa.
É um motor 4 cil, gasolina, com o polêmico 446.
Antes de mexer ele já tinha lenta em torno de 1000/1200 rpm.
Abri, limpei, conferi giclês, agulha nova, juntas novas, bóia nova, sem folgas, sem entrada de ar falso, tudo certo.
Pensem num carburador novo...
Só que não consigo baixar a lenta menos de 1000 rpm.
Equalizei os dois parafusos da mistura na mesma volta cada um.
E o parafuso da aceleração já nem encosta mais no came.
Não tem excesso nem falta, o carro roda liso tanto em alta quanto em baixa.
Ponto em torno de 8 a 10 graus conferido com pistola estroboscópica. Se baixar disso ele soqueia nas retomadas.
Alguém arrisca um palpite? Todos serão bem-vindos, pois tô
apanhando desse cara.
1 abç!
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