Pessoal, uma dúvida bem estranha.
Descobri um vazamento na junta entre os dois coletores (detalhe). Além disso, a marcha lenta não está perfeita e tem que trabalhar acelerada.
- Se nesse ponto vaza pressão do escape e não tem ligação com o coletor de admissão que é blindado na base (só aquece), por que a lenta cai quando jogo água em cima dessa junta? É apenas saída de ar. Ou não?
- Qual a medida desse prisioneiro? Já procurei em casas de parafuso e só encontrei aquele que prende o escapamento (3/8 x 2") ou de ferro zincado em barra. O meu está bem podre e se não quebrar nessa, na próxima vai "pro vinagre".
subir fotos gratis
Descobri um vazamento na junta entre os dois coletores (detalhe). Além disso, a marcha lenta não está perfeita e tem que trabalhar acelerada.
- Se nesse ponto vaza pressão do escape e não tem ligação com o coletor de admissão que é blindado na base (só aquece), por que a lenta cai quando jogo água em cima dessa junta? É apenas saída de ar. Ou não?
- Qual a medida desse prisioneiro? Já procurei em casas de parafuso e só encontrei aquele que prende o escapamento (3/8 x 2") ou de ferro zincado em barra. O meu está bem podre e se não quebrar nessa, na próxima vai "pro vinagre".
subir fotos gratis
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc