olá opaleiros, estou com uma duvida na minha caixa 5 marchas do 4cil.
peguei o carro a pouco tempo, a caixa começou a roncar, completei o nivel do oleo com oleo 80, aquele vermelhinho, parou o barulho, ficou 100 %. Mas... o retentor do eixo piloto tava estourado e vazou tudo de novo. mandei na mecanica e foi trocado o retentor, o mecanico completou com oleo 90, acabou vazamento, até que em fim hahaha. mas percebi que a caixa continua roncando, bem pouco, mas ronca mais doque quando completei com oleo 80!
alguem entende disso? oq pode estar acontecendo?
peguei o carro a pouco tempo, a caixa começou a roncar, completei o nivel do oleo com oleo 80, aquele vermelhinho, parou o barulho, ficou 100 %. Mas... o retentor do eixo piloto tava estourado e vazou tudo de novo. mandei na mecanica e foi trocado o retentor, o mecanico completou com oleo 90, acabou vazamento, até que em fim hahaha. mas percebi que a caixa continua roncando, bem pouco, mas ronca mais doque quando completei com oleo 80!
alguem entende disso? oq pode estar acontecendo?
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald