Para voltar o 153 é necessario trocar o agregado que está no carro, já que o 153 não se encaixa no agregado do 151. E o agregado do 153 é o mesmo do 6cil (segundo me disseram) posso confirma em parte, pois quando mudei o meu EX SS6 1974 legitimo com de 4cil o 153 que está lá apenas adaptado para economia, eu simplismente tirei 4cil e coloquei 6cil.
E ai entra a duvida... Troco por peças para o meu 70 ou vendo esse motor 6cil? desse modo monto meu 70 mais original possivel. ou fico com o 6cil e adapto no 70? reconheço que de 4cil para 6cil é basicamente a mesma coisa, mas o ronco, o som do 6cil é um som admirável.
Não gosto de ver painel de opala cortado para adaptações de 6cil, mas em outra parte vale muito a pena ouvir o ronco maravilhoso do 6cil
Última edição por Douglas MRS em Dom 20 Jul - 19:06:24, editado 2 vez(es)
Hoje à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Hoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 12:28:53 por adpachec
» Numeração motor
Hoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Ontem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Ontem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Ontem à(s) 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno