BOM DIA PESSOAL
TENHO 4 RODAS RALINHO NA CARAVAN, MAS ACHO QUE NÃO SÃO ORIGINAL, POIS COMPREI AS CALOTAS E ELAS NÃO ENCAIXA CERTO. NA RODA NÃO TEM NADA DA GM E SEU NUMERO É ET-27 E REPAREI QUE AS DA GM É PF-27.
TENHO QUE TIRAR UM POUCO DA CALOTA PARA ENTRAR, MINIMA COISA, UNS MILIMITROS E DIAMANTAR ELAS, SERÁ VAI DAR CERTO?
OU TENHO QUE TROCAR ELAS
ALGUEM JÁ VIU ESSA RODAS PARALELAS?
TENHO 4 RODAS RALINHO NA CARAVAN, MAS ACHO QUE NÃO SÃO ORIGINAL, POIS COMPREI AS CALOTAS E ELAS NÃO ENCAIXA CERTO. NA RODA NÃO TEM NADA DA GM E SEU NUMERO É ET-27 E REPAREI QUE AS DA GM É PF-27.
TENHO QUE TIRAR UM POUCO DA CALOTA PARA ENTRAR, MINIMA COISA, UNS MILIMITROS E DIAMANTAR ELAS, SERÁ VAI DAR CERTO?
OU TENHO QUE TROCAR ELAS
ALGUEM JÁ VIU ESSA RODAS PARALELAS?
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 12:14:04 por chevy250
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS