Parabéns a todos organizadores.
Edson Fernandes ss73
Há 69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
IVAN4100 escreveu:Vamos organizar um pessoal para sair aqui de São Paulo-Sp em carreata para o encontro de Jundiaí?
O que acham?
Anderson Carvalho escreveu:IVAN4100 escreveu:Vamos organizar um pessoal para sair aqui de São Paulo-Sp em carreata para o encontro de Jundiaí?
O que acham?
Opa! Estou dentro, vamos fazer um comboio de opalas!!
IVAN4100 escreveu:Anderson Carvalho escreveu:
Opa! Estou dentro, vamos fazer um comboio de opalas!!
Legal Anderson Carvalho!!
Por enquanto, ainda somos poucos os opaleiros de São Paulo com esta intenção: eu, vc, o fabbiogama e o Wanderson G. Nunes.
Mas é assim que se começa.. acredito que outros opaleiros de sampa aparecerão interessados.
MAS, CASO NÃO APAREÇAM: já estou em contato com o CAO e ele organizarão um comboio deles. E NOS CONVIDARAM, caso a gente queira ir com eles.
Então, vamos ver quantos interessados aqui do opaleiros aparecem. Se forem poucos, vamos nos unir ao CAO, no comboio deles. O que acha?
Anderson Carvalho escreveu:IVAN4100 escreveu:
Legal Anderson Carvalho!!
Por enquanto, ainda somos poucos os opaleiros de São Paulo com esta intenção: eu, vc, o fabbiogama e o Wanderson G. Nunes.
Mas é assim que se começa.. acredito que outros opaleiros de sampa aparecerão interessados.
MAS, CASO NÃO APAREÇAM: já estou em contato com o CAO e ele organizarão um comboio deles. E NOS CONVIDARAM, caso a gente queira ir com eles.
Então, vamos ver quantos interessados aqui do opaleiros aparecem. Se forem poucos, vamos nos unir ao CAO, no comboio deles. O que acha?
Perfeito!! Vai ser fantástico ver um bela "fila" de Opalas na estrada!
fabbiogama escreveu:Olá...Pessoal...Boa Noite...Vamos que Vamos....Vai ser Mto Bacana irmos em Comboio...
Olá Ivan Boa Noite !!!!
Você já não quer estabelecer um Local de encontro ? E já Vamos nos organizando para isso ?
Exemplo...no 1º posto da Rodovia Bandeirantes as 08:00 com Saida as 08:30.
Vamos Usar Alguma Identificação nos Carros ? Adesivo Opaleiros do Parana ?
Estava pensando num Adesivo Feito por Muitas Lojas, apenas com Nosso Nick daqui do Fórum colado no Parabrisa ? Mesmo que só para uso no dia do Evento....Pq conheço Muitos daqui Pelo Nick...Qdo eu Olhasse o Caro...com o Adesivo colado no Parabrisa...Já ia saber de qual membro sera aquele Carro...isso é só uma idéia...
Abraços
É isso ae amigo!! Vamos fazer os opalas dominarem as estradas como no passado!!Alex Marinho escreveu:WWWOOOWWW dia 30/11 vou sair desenhando o chão daqui de Leme. Vai ser meu primeiro encontro de Opaleiros com meu Opalão, e logo de cara em um dos maiores do Brasil. Ja estou convidando varios trutas Opaleiros daqui de Leme.
Pena que nao vai dar pra participar desse comboio ai, fiquei com uma lumbriga do caramba, chega até a arrepiar a pele de imaginar um monte de Opalão junto.
Até lá.
Anderson Carvalho escreveu:É isso ae amigo!! Vamos fazer os opalas dominarem as estradas como no passado!!Alex Marinho escreveu:WWWOOOWWW dia 30/11 vou sair desenhando o chão daqui de Leme. Vai ser meu primeiro encontro de Opaleiros com meu Opalão, e logo de cara em um dos maiores do Brasil. Ja estou convidando varios trutas Opaleiros daqui de Leme.
Pena que nao vai dar pra participar desse comboio ai, fiquei com uma lumbriga do caramba, chega até a arrepiar a pele de imaginar um monte de Opalão junto.
Até lá.
IVAN4100 escreveu:Anderson Carvalho escreveu:
É isso ae amigo!! Vamos fazer os opalas dominarem as estradas como no passado!!
Cara, vai ser animal!!!
Espero que a gente consiga reunir muitos opalas pro comboio!
fabbiogama escreveu:IVAN4100 escreveu:
Cara, vai ser animal!!!
Espero que a gente consiga reunir muitos opalas pro comboio!
Galera Estou Contando dos Dias...
Ivan eu Tbem não sei Mto bem ir para Jundiaí...mas sei que a Anhanguera e a Bandeirantes se Cruzam pouco antes de Jundiaí....Podemos ir Pela Bandeirantes...e Depois Pegamos a Anhanguera para acessar Jundiaí...Estou Louco para Pegar o Tapetao da Bandeirantes Passeando de Opala...
Opala já esta para ter Alta....Hoje ouvi ele Roncar Redondinho...Olho encheu de Lagrima...
Abraços....Quero ir Bem Cedo....para pegar Lugar Bacana...
Pessoal Alguem tem uma Estimativa de Qtos Opalas Costuma se Reunir ?
Abraços...
Carlos Roberto Santos escreveu:Esse ano estarei presente nos 2 maiores encontros de opalas e caravans do país, o Opalapa 16/11 e o Nacional de Jundiaí 30/11.
Partirei de Curitiba dia 29/11 e reservei um hotel em SP próximo ao shopping ibirapuera, e logo no domingo bem cedo sigo para Jundiaí.
Quem sabe eu não participe da carreata com vcs!
Só uma sugestão. Não seria interessante marcar mais cedo o ponto de encontro e a saída? Pois na minha opinião 8hs é tarde pelo volume de carros esperados no evento por ter uma grande fila para entrada.
Abraço,
Anderson Carvalho escreveu:Good questions...
Anderson Carvalho escreveu:Eu acho que a maior encrenca será encontrarmos uma lugar para reunir o comboio, precisa ter bastante espaço...
Talvez algum estacionamento de Supermercado, Shopping ou ainda um Posto destes de auto estrada geralmente são bem grandes.
Mas confesso que estou sem idéia alguma no momento...
Anderson Carvalho escreveu:Humm é verdade Carlos Roberto, acho que seria bom tipo às 6:30 ou às 7:00 pelo menos
fabbiogama escreveu:Olá Pessoa....Boa Noite....Coloquei esse horário só para referencia...mas podemos sair sim esse Horário umas 07:00...Se quiserem Tbem podemos ir para Dormir Lá.....kkk
Eu Penso que o Qto mais Cedo Melhor....Imagino o Engarrafamento para chegar na Praça onde será o Evento...Andei Vendo alguns Videos e as ruas ficam paradas tipo Radial Leste em SP as 18:00...Entao qto mais Cedo Melhor...eu Saio de Casa para Trabalhar no dia a dia...05:50...se quiserem podemos nos encontrar as 06:00 e sair as 06:30...Chegando lá umas 08:00 com o Sol ainda Raiando sem Judiar muito do Radiador do OPALA...
Podemos nos encontrar parado no Acostamento ? Não sei se isso dá Multa....se puder podemos nos encontrar no KM 5 na Rodovia Bandeirantes...será que é uma Boa ? só uma Idéia e Suposição...
O que acharam de Colocarmos os nossos "Nicks" no Parabrisa ? Assim saberemos de quem são os Carros...Vou Fazer no meu e Posto Foto...
Abraços a Todos
Anderson Carvalho escreveu:fabbiogama escreveu:Olá Pessoa....Boa Noite....Coloquei esse horário só para referencia...mas podemos sair sim esse Horário umas 07:00...Se quiserem Tbem podemos ir para Dormir Lá.....kkk
Eu Penso que o Qto mais Cedo Melhor....Imagino o Engarrafamento para chegar na Praça onde será o Evento...Andei Vendo alguns Videos e as ruas ficam paradas tipo Radial Leste em SP as 18:00...Entao qto mais Cedo Melhor...eu Saio de Casa para Trabalhar no dia a dia...05:50...se quiserem podemos nos encontrar as 06:00 e sair as 06:30...Chegando lá umas 08:00 com o Sol ainda Raiando sem Judiar muito do Radiador do OPALA...
Podemos nos encontrar parado no Acostamento ? Não sei se isso dá Multa....se puder podemos nos encontrar no KM 5 na Rodovia Bandeirantes...será que é uma Boa ? só uma Idéia e Suposição...
O que acharam de Colocarmos os nossos "Nicks" no Parabrisa ? Assim saberemos de quem são os Carros...Vou Fazer no meu e Posto Foto...
Abraços a Todos
Boa! Vou colocar meu nickname mas também vou colocar o nome do meu Opala, "Vírus"!!! rsrsrs
Quanto horário ser um pouco mais cedo vc pode estar certo, não gosto de "judiar" o radiador do Vírus!!
IVAN4100 escreveu:Boa tarde pessoal!!
Para não atrapalhar este tópico, eu decidi criar um tópico APENAS para organizar o grupo de opaleiros de São Paulo-SP para ir ao encontro de Jundiaí em 30/11/2014.
Solicito aos interessados que confirmem o interesse em participar pelo novo tópico, cujo link segue abaixo:
http://www.opaleirosdoparana.com/t37433-grupo-de-opaleiros-de-sao-paulo-para-ir-a-jundiai-em-grupo#623766
OBS: fabbiogama, Anderson Carvalho, Carlos Roberto Santos e Jota250S: eu já inclui vcs na lista.
CADÊ O PESSOAL DE SÃO PAULO-SP?
Anderson Carvalho escreveu:IVAN4100 escreveu:Boa tarde pessoal!!
Para não atrapalhar este tópico, eu decidi criar um tópico APENAS para organizar o grupo de opaleiros de São Paulo-SP para ir ao encontro de Jundiaí em 30/11/2014.
Solicito aos interessados que confirmem o interesse em participar pelo novo tópico, cujo link segue abaixo:
http://www.opaleirosdoparana.com/t37433-grupo-de-opaleiros-de-sao-paulo-para-ir-a-jundiai-em-grupo#623766
OBS: fabbiogama, Anderson Carvalho, Carlos Roberto Santos e Jota250S: eu já inclui vcs na lista.
CADÊ O PESSOAL DE SÃO PAULO-SP?
Obrigadão Amigo!!
Vai ser fera esse evento!!
Diego Borba escreveu:Ta chegando galera!
Dia 30/11/2014, mesmo ne?
Vamos sair da zona sul de sp em um pequeno comboio, se alguém se interessar mp.
Abz..
IVAN4100 escreveu:Diego Borba escreveu:Ta chegando galera!
Dia 30/11/2014, mesmo ne?
Vamos sair da zona sul de sp em um pequeno comboio, se alguém se interessar mp.
Abz..
fala diego borba, beleza?
Bom saber que tem mais opaleiros de sp indo pra jundiai. Nos tb temos um grupo saindo de sp/sp. Mas vamos nos reunir no km 28 da rodovia dos bandeirantes., no Posto campeão 28.
Se vcs fossem pela Bandeirantes, poderiamos reunir os dois grupos. O que acha?
Coupe 76 escreveu:Sou da ZS e vou com o CAO, o encontro costuma ser na Marginal Tietê.
Deveremos ir em uns 30 carros!!!
Abs,
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc