por Douglas MRS Qui 3 Jul - 16:56:20
Rubão6cc escreveu: marcel.minatto escreveu:Minha Opinião é de que já vai tarde! e deveria levar o Face também! E acho que isso ia dar uma riqueza cultural muito grande pro pais!! se fosse bem censurado mas do jeito que é não tem mais jeito não!
Eu já não penso assim Marcel. Acho q as redes sociais tem um papel importante na sociedade atual em termos de comunicação...lógico que tem coisa que não presta...a gente tem q saber filtrar..mas de uma coisa é certa, rede social é mestra em estragar relacionamentos..
Pra mim tem lado positivo e negativo.
O positivo é que conheci uns parentes que nunca tinha visto antes primos que moram nos EUA, alguns de BH outros de SP, enfim ano passado na virada de ano novo nos reunimos para nos conhecer foi um bom encontro de familia super lotado e esse ano parece que vai ter mais!
Negativo como vcs podem perceber tem muita galera aqui no forum que são de BH MG, nosso forum Clube Opala BH está desativado pela nossa ausência, essa ausência começou apartir do dia que inventaram um Grupo Opala BH no facebook apartir desse dia ninguém mais voltou lá para conferir postagens, hoje em dia forum de discussão Clube Opala BH é so pelo facebook ainda existe site do forum mas esta fastasma!
Tem também essa questão de pessoas casadas no facebook cara isso da uma treta....
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag