Salve pessoal, possuo um 6 cilindros com comando isky 525-b, weber 44 e coletor engine.
Aconteceu que estava dirigindo normalmente e ouvi um barulho muito alto vindo do motor.
Abri a tampa de valvulas e vi uma valvula travada, as molas desse cilindro quebraram em 3 pedaços, assim fazendo um estrago danado.
Como esse motor é recém retificado, enviei o cabeçote para a retífica e o especialista disse que a GUIA DA VALVULA QUEBROU. E que se acelerar demais acontece isso.
Aí eu pergunto. Isso é normal? Isso aconteceu por não ter molas, pratos e travas duplas?
Quanto as molas, pratos e travas, posso trocar depois com um mecânico ou isso é feito pela retífica também?
Estou sem entender até agora o porque disso tudo!!
Obrigado!
Aconteceu que estava dirigindo normalmente e ouvi um barulho muito alto vindo do motor.
Abri a tampa de valvulas e vi uma valvula travada, as molas desse cilindro quebraram em 3 pedaços, assim fazendo um estrago danado.
Como esse motor é recém retificado, enviei o cabeçote para a retífica e o especialista disse que a GUIA DA VALVULA QUEBROU. E que se acelerar demais acontece isso.
Aí eu pergunto. Isso é normal? Isso aconteceu por não ter molas, pratos e travas duplas?
Quanto as molas, pratos e travas, posso trocar depois com um mecânico ou isso é feito pela retífica também?
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