Seguinte, pra começar com grande estilo aqui, hehe, to com um "pequeno" probleminha!
Quebrou e entortou uma vareta do motor do meu Opala, situação na qual o balanceiro pulou fora do pratinho da mola. Pois bem, como eu tive q andar mais um pouco com o carro ainda, o balanceiro comeu a base do prisioneiro no cabeçote, ficou um "buraco" no prisioneiro onde o balanceiro tava pegando.
E pior que esse não é o único, percebi virando o motor de partida com a tampa aberta q tem outros balanceiros que "dançam" pro lado quando abaixam as válvulas. Aí tirei um destes e o prisioneiro também estava comido na base!!
Pergunto pros amigos entendidos, qual a solução agora? Tenho que mandar o cabeçote pra retífica trocar os prisioneiros e trocar todos os balanceiros/varetas, ou vcs recomendam trocar só os que estão com problema???
Pra situar, o motor teoricamente tem comando Isky pra rua, já foi feito 4" e tal (teoricamente, pq foi o que o antigo dono disse, ainda não abri pra confirmar)!
Percebi também que os prisioneiros dos balanceiros já foram contrapinados, todos eles tem um furinho com uma trava na base!!
Desde já agradeço a ajuda!! valeu galera!
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