por Müller Ter 5 Ago - 16:34:07
Rafael Herdeiro escreveu: Müller escreveu:Nunca vi maçanetas e difusores nessa cor.......as molduras das maçanetas, sim. E as alças do teto tbem.
Muller, parece que vc tem uma caravan na mesma cor de interior do meu carro. Nossa, estou penando pra conseguir peças pra ele. Interior vou ter que refazer todo. Tecidos, medidas, ninguém tem.
Aqui em Brasília os serviços não são mto bons e tentei na estofaria catarinense e eles afirmaram que tb não teriam como fazer. Não possuem os tecidos.
Tem alguma dica, sugestão?
Estou enrolado!
Abs
Sim, tenho uma Caravan 88 com este interior.
Cara, eu a tenho há 13 anos e ainda sofro pra achar peças de acabamento nessa cor......mas tô quase conseguindo finalizar. Mas veja bem, são 13 anos garimpando!
Os forros de porta e das laterais traseiras eu mandei fazer seguindo o padrão "quase" original, pois os originais estavam detonados. Na época, foi o tapeceiro q mandei fazer q encontrou o courvin e o tecido. O tecido eu usei o mesmo do centro dos bancos, aqueles quadradinhos. Foi meio q uma personalização e acho q combinou bastante!
Mas, recentemente, comprei no ML esse tecido com quadradinhos na cor preta, bem como o tecido das laterais de um vendedor de Santa Catarina pra refazer o banco do motorista do meu Comodoro 90. paguei caro, mas sobrou bastante. Deixo guardado se danificar de novo.
Atualmente, minha Caravan só está precisando do forro interno da tampa do porta malas e de uma alça do teto. O restante eu já consegui td!
Não tenho indicações pra te dar. Aconselho vc sempre estar pesquisando, principalmente no ML, assim como eu ainda estou fazendo.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag