Carlos Lemes escreveu:
O Papai Noel veio de Opala SS KKKKKKKKK
Como veio de Opala deve ter entregados os presentes em setembro
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Carlos Lemes escreveu:
O Papai Noel veio de Opala SS KKKKKKKKK
thallisguimaraes escreveu: se nao me engano essa cor dos opalas são pro PR ou RS, os chevettes eram os da policia civil aki de SC (hj em dia nem um nem o outro se encontra tao facil), kkkkkkk
é impressão minha ou quem tah descobrindo o opala eh o chico serra ???ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Opala do Ingo Hoffman
O lendario opala da Bonplac no catarinense de velocidade na terra, se nao me engano pilotado por Beto Prunner (posso estar errado no nome do piloto)ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:
Gabriel.ZERO escreveu:eu acho que essas sejam da epoca tb. e essa de um raro opala envemo,eu fico me perguntando aonde estao estas raridades???
eu acho que era opcional em todos os SSs,tem até um propagando do SS 73 que aparece o pneu com letras brancas,e outra do SS4 74 que na lista de opcionas conta pneus com listras brancas.Rodrigo ss escreveu:Caramba!!! olha os pneus opcionais da época com letras brancas, puxa vida pena que não fabricam mais, acho muito lindos esses pneus embora tenha hj em dia coopers e outros.
Rodrigo ss escreveu:Caramba!!! olha os pneus opcionais da época com letras brancas, puxa vida pena que não fabricam mais,
os vendidos na época naum eram goodyear???Adrianofb escreveu:
Fabricam sim! A Phoenix Studio, restauradora de Curitiba está importando os pneus Coker Tire qur tem uma linha de diagonais com escrita branca conforme fotos abaixo:
Este aqui é show de bola!
Abraxxx!!
os vendidos na época naum eram goodyear???[/quote]Gabriel.ZERO escreveu:
Adrianofb escreveu:os vendidos na época naum eram goodyear???Gabriel.ZERO escreveu:
Rodrigo - "Digão" escreveu:thallisguimaraes escreveu: se nao me engano essa cor dos opalas são pro PR ou RS, os chevettes eram os da policia civil aki de SC (hj em dia nem um nem o outro se encontra tao facil), kkkkkkk
Não é abandono, é a cera de fábrica, esses carros são zero km, e estão provavelmente sendo entregues ao governo. notem os papeis nos vidros. Engraçado que tem muito Chevette 4 portas, só não tem na rua mas tem um monte ali heheAndré Todt escreveu:Rodrigo - "Digão" escreveu:thallisguimaraes escreveu: se nao me engano essa cor dos opalas são pro PR ou RS, os chevettes eram os da policia civil aki de SC (hj em dia nem um nem o outro se encontra tao facil), kkkkkkk
Cara Que abandono cruel !!!!! O que sera que foi feito com esse carros???
kdt_go escreveu:Não é abandono, é a cera de fábrica, esses carros são zero km, e estão provavelmente sendo entregues ao governo. notem os papeis nos vidros. Engraçado que tem muito Chevette 4 portas, só não tem na rua mas tem um monte ali heheAndré Todt escreveu:Rodrigo - "Digão" escreveu:
Cara Que abandono cruel !!!!! O que sera que foi feito com esse carros???
Gabriel.ZERO escreveu:Opala crash test.
pelo diplomata eu acho que era entre 80 a 84.willian fóquinha escreveu:de que ano será que éssa linha?
Gabriel.ZERO escreveu:pelo diplomata eu acho que era entre 80 a 84.willian fóquinha escreveu:de que ano será que éssa linha?
willian fóquinha escreveu:Gabriel.ZERO escreveu:Opala crash test.
que dó
Fellipe.S.B1978 escreveu:Fotos RARAS ! 1969
Uploaded with ImageShack.us
Flw ..
psicopala escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img818/8341/dsc01705h.jpg
Minha pequena contribuição para este fórum imbatível...e só esclarecendo uma foto do lendário pescador de Opalas. Enfim, aquilo é um rádio...daí a antena longa. Abraços.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc