bom pessoal nao queria criar topico sem pesquisar antes entao pesquisei bastante sobre isso e oque eu achei mais proximo foi ese mais nao ajuda quase nada
http://www.opaleirosdoparana.com/t34111-como-pintar-o-painel-do-opala-78?highlight=como+pintar+friso+de+plastico(pra mostrar q eu procurei msm kkk)bom o negocio é o seguinte pessoal acho q semana q vem a carava volta pra casa,entao quero começar a pintar os frisos dela,para-choque,mulduras das portas,grade e afins,procurei mais nao achei nada q me ensinasse a pintar plastico ja q os frisos sao de plastico,e quero reformalos,ja q os novos e nao original no supimpa sai quase 600 pila cm frete alguem ai pode me dar umas dica de como devo pintar os plasticos da minha carava ,temq pasar algum fundo especial pra plastico,sei lá....se puderem me dizer oque eu devo comprar o nome dos materias e etc,e o processo de aplicaçao,,,podem responde cm textos grandes sem problema vou ler cada palavra,obrigado desde já
http://www.opaleirosdoparana.com/t34111-como-pintar-o-painel-do-opala-78?highlight=como+pintar+friso+de+plastico(pra mostrar q eu procurei msm kkk)bom o negocio é o seguinte pessoal acho q semana q vem a carava volta pra casa,entao quero começar a pintar os frisos dela,para-choque,mulduras das portas,grade e afins,procurei mais nao achei nada q me ensinasse a pintar plastico ja q os frisos sao de plastico,e quero reformalos,ja q os novos e nao original no supimpa sai quase 600 pila cm frete alguem ai pode me dar umas dica de como devo pintar os plasticos da minha carava ,temq pasar algum fundo especial pra plastico,sei lá....se puderem me dizer oque eu devo comprar o nome dos materias e etc,e o processo de aplicaçao,,,podem responde cm textos grandes sem problema vou ler cada palavra,obrigado desde já
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc