boa tarde amigos! Tudo bem?
Há algum tempo estou com um problema no meu motor e não sei como resolver.
Depois que eu e um amigo limpamos o H34 o carro engasga até 1500 rpm, depois disso a engasgada some e o carro fica redondo. Já desmontei de novo, limpei os gicles e nada! Também mexi no parafuso da lenta, achei um ponto da regulagem onde o problema "ameniza", e nada! Entretanto em dias mais frios o carro fica um tremendo lixo pra andar, principalmente com o motor frio.
Também notei que ele fica acelerado ao pisar no freio, mas como o cilindro mestre é novo deve ser problema no hidrovácuo, né?
Pra dar a partida também tem que dar uma pisada no acelerador, senão ele fica um tempo girando e não pega.
Outra coisa, se dou umas cutucadas fortes no acelerador ou elevo o giro pra 4000 ou 5000 rpm, o problema some... Mas, logo vai voltando novamente. E se elevo o giro suavemente ele vai engasgando até 1500 rpm, depois estabiliza.
Lembrando, o motor é um 4 cilindros a álcool que anda todos os dias, e o clima aqui é relativamente infernal , digo, quentinho.
O que vocês me sugerem, amigos?
Abração!
Há algum tempo estou com um problema no meu motor e não sei como resolver.
Depois que eu e um amigo limpamos o H34 o carro engasga até 1500 rpm, depois disso a engasgada some e o carro fica redondo. Já desmontei de novo, limpei os gicles e nada! Também mexi no parafuso da lenta, achei um ponto da regulagem onde o problema "ameniza", e nada! Entretanto em dias mais frios o carro fica um tremendo lixo pra andar, principalmente com o motor frio.
Também notei que ele fica acelerado ao pisar no freio, mas como o cilindro mestre é novo deve ser problema no hidrovácuo, né?
Pra dar a partida também tem que dar uma pisada no acelerador, senão ele fica um tempo girando e não pega.
Outra coisa, se dou umas cutucadas fortes no acelerador ou elevo o giro pra 4000 ou 5000 rpm, o problema some... Mas, logo vai voltando novamente. E se elevo o giro suavemente ele vai engasgando até 1500 rpm, depois estabiliza.
Lembrando, o motor é um 4 cilindros a álcool que anda todos os dias, e o clima aqui é relativamente infernal , digo, quentinho.
O que vocês me sugerem, amigos?
Abração!
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc