http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218203321-produtos-accel-cabo-vela-separador-bobina-super-coil-_JM
voces acham que vale a pena?
Última edição por faccinaSS4 em Qua 4 Abr - 18:51:23, editado 2 vez(es)
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bem dessa ...e velas Accel na Ancona é 11 cada....j ricardo escreveu:não...
os accel 8.8 são primeira linha.. mas esses 8.0 não sei...
e bobina accel tem fama de ser meio enganação... hoje não se ve mais carro de pista com accel... todos usam MSD ou mallory.. alguma razão deve ter...
faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Com a Blaster 3 tem q comprar o soquete dela. Com cabo original não serve. Só se for a Blaster 2.
faccinaSS4 escreveu:Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Com a Blaster 3 tem q comprar o soquete dela. Com cabo original não serve. Só se for a Blaster 2.
PUUUTA! serio? aaaaaaa fudeu! eu já comprei... esse soquete dela é só pra adaptar o cabo original?
não paguei o boleto... vo cancelar tudo e ir atras de uma 2
Mas vem junto o soquete Muller. A minha era a 3...a ponta dela é tipo a vela, diferente da Bosh e da Blaster 2.O Soquete tipo conector 90 graus com encaixe igual do que vai na vela vem junto com a bobina. Susse...Aliás esse conector dá um cheirinho massa na embalagem da Blaster 3...fico pirando que um jogo de cabos MSD deve ser muito cheirozim...rsrsr...Hoje eu compraria uma SS....Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Jean Bida escreveu:Mas vem junto o soquete Muller. A minha era a 3...a ponta dela é tipo a vela, diferente da Bosh e da Blaster 2.O Soquete tipo conector 90 graus com encaixe igual do que vai na vela vem junto com a bobina. Susse...Aliás esse conector dá um cheirinho massa na embalagem da Blaster 3...fico pirando que um jogo de cabos MSD deve ser muito cheirozim...rsrsr...Hoje eu compraria uma SS....Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Müller escreveu:Jean Bida escreveu:Mas vem junto o soquete Muller. A minha era a 3...a ponta dela é tipo a vela, diferente da Bosh e da Blaster 2.O Soquete tipo conector 90 graus com encaixe igual do que vai na vela vem junto com a bobina. Susse...Aliás esse conector dá um cheirinho massa na embalagem da Blaster 3...fico pirando que um jogo de cabos MSD deve ser muito cheirozim...rsrsr...Hoje eu compraria uma SS....Müller escreveu:
Ahh, se vem junto o soquete, blz! Qdo pesquisei p/ comprar não me atentei a isso.
Eu preferi a Blaster 2 por dar um ar de originalidade.
E, sem dúvida, coisa gringa é outro nível. A textura, o cheiro, a forma como é acondicionada na embalagem.....Show!
faccinaSS4 escreveu:Müller escreveu:Jean Bida escreveu:Mas vem junto o soquete Muller. A minha era a 3...a ponta dela é tipo a vela, diferente da Bosh e da Blaster 2.O Soquete tipo conector 90 graus com encaixe igual do que vai na vela vem junto com a bobina. Susse...Aliás esse conector dá um cheirinho massa na embalagem da Blaster 3...fico pirando que um jogo de cabos MSD deve ser muito cheirozim...rsrsr...Hoje eu compraria uma SS....
Ahh, se vem junto o soquete, blz! Qdo pesquisei p/ comprar não me atentei a isso.
E, sem dúvida, coisa gringa é outro nível. A textura, o cheiro, a forma como é acondicionada na embalagem.....Show!
No site da ancona tem o jogo de cabos 8.8 da accel "faça voce mesmo" por 140 dinheiros. Eu, sendo um 0 a esquerda em eletrica, consigo montar eles?
http://www.ancona.com.br/loja/Accel-CABOS-VELA-ACCEL-88MM-8032-C%C3%B3d40168-p-40168.html
Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:Müller escreveu:
No site da ancona tem o jogo de cabos 8.8 da accel "faça voce mesmo" por 140 dinheiros. Eu, sendo um 0 a esquerda em eletrica, consigo montar eles?
http://www.ancona.com.br/loja/Accel-CABOS-VELA-ACCEL-88MM-8032-C%C3%B3d40168-p-40168.html
É fácil montar, mas tem q ter paciência, pelo menos com os MSD. O cabo, às vezes agarra no soquete, aí não sai, não entra....rsrs Mas nada q a prática e vaselina não resolvam.
E outra: precisa de um alicate crimpador p/ colocar os terminais no cabo. Não adianta colocar com alicate comun q vai fikar uma m....., pode estragar os cabos e os terminais.
Qdo comprei meu kit MSD já comprei o alicate "especial" deles, onde vc encaixa o cabo e o terminal juntos e aperta numa morsa simples (akelas q vc prende na beirada da bancada).
Jean Bida escreveu:Dae!tem que ser um que aperte redondo, eu usei alicate grimpador de conector de antena,ela aperta de forma...tipo...redondo...ficou normal...
Irmão! Boto fé que não deve ser o que usam certo, mas dá certo...descascar o cabo é mole...se for comprar acho que deve ser uns 40 50 conto como o do Jomilk mais frete...vai ficando caro.Vai dar tudo certo.faccinaSS4 escreveu:Jean Bida escreveu:Dae!tem que ser um que aperte redondo, eu usei alicate grimpador de conector de antena,ela aperta de forma...tipo...redondo...ficou normal...
que beleza! Com esse fica mais facil, se bobear meu velho tem ate um desses perdido no meio das ferramentas dele! Vou esperar chegar a bobina pra ver o "plug" e testar no cabo original, se não der, eu parto pros accel 8.8mm
????paulo alessandro escreveu: Aproveitando o topico aonde compro a blaster 2 ???
Já comprei tuchos com esse, Marcelo é firmeza....paulo alessandro escreveu:????paulo alessandro escreveu: Aproveitando o topico aonde compro a blaster 2 ???
por se falar em tuchos, qual 'ce ta usando? vou colocar mecanicos no meu, mas to em duvida na marca...Jean Bida escreveu:Já comprei tuchos com esse, Marcelo é firmeza....paulo alessandro escreveu:????paulo alessandro escreveu: Aproveitando o topico aonde compro a blaster 2 ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213387226-bobina-msd-nova-ap-gol-turbo-nitro-tuning-arrancada-v8-gnv-_JM
Eu comprei dele Crane, hoje não sei se existe mais. Mas de fé irmão...Hoje compraria os Sealed Power, são mais baratos mais leves e são americanos,eu não sei dizer , mas vejo que todos os de marca Top são bons, eu hoje iria no de melhor preço.Crower, ISKY, Sealed Power....procura os de melhor preço, todos são bons.faccinaSS4 escreveu:por se falar em tuchos, qual 'ce ta usando? vou colocar mecanicos no meu, mas to em duvida na marca...Jean Bida escreveu:Já comprei tuchos com esse, Marcelo é firmeza....paulo alessandro escreveu:
????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213387226-bobina-msd-nova-ap-gol-turbo-nitro-tuning-arrancada-v8-gnv-_JM
paulo alessandro escreveu:????paulo alessandro escreveu: Aproveitando o topico aonde compro a blaster 2 ???
Müller escreveu:paulo alessandro escreveu:????paulo alessandro escreveu: Aproveitando o topico aonde compro a blaster 2 ???
Deixamos o colega no vácuo......rsrs
As minhas, uma comprei pelo ML e as outras na própria MSD. Comprando direto da MSD vc pode ter a sorte de o produto nao ser taxado na alfândega e sair mais barato do q em qq loja no Brasil. Mas, claro, iso tem q ser estudado conforme o valor do dólar. Hj em dia, particularmente, não está compensando...Estou esperando o dólar abaixar um poukinho e estabilizar p/ continuar comprando.
Jean Bida escreveu:Eu comprei dele Crane, hoje não sei se existe mais. Mas de fé irmão...Hoje compraria os Sealed Power, são mais baratos mais leves e são americanos,eu não sei dizer , mas vejo que todos os de marca Top são bons, eu hoje iria no de melhor preço.Crower, ISKY, Sealed Power....procura os de melhor preço, todos são bons.faccinaSS4 escreveu:por se falar em tuchos, qual 'ce ta usando? vou colocar mecanicos no meu, mas to em duvida na marca...Jean Bida escreveu:Já comprei tuchos com esse, Marcelo é firmeza....
tem um jogo do 4cc ai ainda?????????j ricardo escreveu:eu vendi 12 tuchos summit mecanicos por 200 reais com frete para um usuario daqui...
faccinaSS4 escreveu:tem um jogo do 4cc ai ainda?????????j ricardo escreveu:eu vendi 12 tuchos summit mecanicos por 200 reais com frete para um usuario daqui...
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:tem um jogo do 4cc ai ainda?????????j ricardo escreveu:eu vendi 12 tuchos summit mecanicos por 200 reais com frete para um usuario daqui...
agora não...
pior que não pedi tuchos na compra desse mes... em fevereiro peço mais uns dois jogos...
Gregorizaum escreveu:j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:
tem um jogo do 4cc ai ainda?????????
agora não...
pior que não pedi tuchos na compra desse mes... em fevereiro peço mais uns dois jogos...
c tem loja de peças de carros amigo J ricardo?
faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
modonesi escreveu:faccinaSS4 escreveu:hehehehe nesse meio tempo eu dei um pesquisada e ja comprei a blaster 3 na anacona! 180 paus. Agora, a duvida: Realmente é só trocar uma pela outra?
Opa amigo essa blaster 3 manda mais fogo que a bobina do MI? COloquei o kit de ignicao com a bobina do MI, seria so trocar por essa blaster 3?
j ricardo escreveu:Ah! só uma coisa:
meu módulo veio antes da Blaster SS, então andei(duas voltas no quarteirão) com bobina MI e Street fire...
depois de trocar a bobina pela SS.. NÃO NOTEI DIFERENÇA ALGUMA...( só mais duas voltas no quarteirão...) agora se tivesse andado numa boa avenida para sentir se ficou diferente.. mas aqui pela vila, não dá pra notar nada demais...
mas o módulo sim, fez uma diferença GRAAAAAANDE...
Müller escreveu:A Blaster 2 tbem só vai fazer diferença se usar o módulo. Eu coloquei a Blaster com módulo original e não mudou nada. Depois q colokei o módulo, aí a coisa mudou de figura. Outra coisa: não é q a Blaster 2 seja "plug and play.....Ela serve com o cabo original (Bosh, NGK), mas o soquete entra meio forçado.
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:Ah! só uma coisa:
meu módulo veio antes da Blaster SS, então andei(duas voltas no quarteirão) com bobina MI e Street fire...
depois de trocar a bobina pela SS.. NÃO NOTEI DIFERENÇA ALGUMA...( só mais duas voltas no quarteirão...) agora se tivesse andado numa boa avenida para sentir se ficou diferente.. mas aqui pela vila, não dá pra notar nada demais...
é bem como eu imaginei... mas o modulo vai ter que esperar eu recompor meu dinheiros, pois todos os meus fundos vao ser gastos pra fazer o carro andar! kkkkkkkkkkkkkk, o desgrçado ta numa falhaceira desgraçada, vai tudo pra retifica.
J. ricardo, quanto tu consegue o modulo nas gringa? tá emba~cado de passar na alfandega?
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:Ah! só uma coisa:
é bem como eu imaginei... mas o modulo vai ter que esperar eu recompor meu dinheiros, pois todos os meus fundos vao ser gastos pra fazer o carro andar! kkkkkkkkkkkkkk, o desgrçado ta numa falhaceira desgraçada, vai tudo pra retifica.
J. ricardo, quanto tu consegue o modulo nas gringa? tá emba~cado de passar na alfandega?
acho que depende da cotação do dolar... o meu custou 473 reais de custo total... o orgum acabou de comprar um e disse que saiu 600!!... na summit mesmo...
fiz uma compras anteontem.. vamos ver se a alfandega está legal.. mas passar sempre passa, as vezes demora, as vezes é rapido... em média 20 dias...
j ricardo escreveu:pior que o meu foi 473 reais com taxas.. paguei em dinheiro vivo nos correios... agora não lembro quanto foi...
Müller escreveu:j ricardo escreveu:pior que o meu foi 473 reais com taxas.. paguei em dinheiro vivo nos correios... agora não lembro quanto foi...
Em 2008, o primeiro módulo q comprei saiu a R$ 770,00......A taxa brasileira É 60% do valor convertido.....Ninguém merece......
faccinaSS4 escreveu:qual a diferença dos modulos digitais pros "normais"?? E esse aqui "serve" pros nossos motores?
http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/?rtype=10
j ricardo escreveu:o meu foi mais ou menos assim:( não lembro como é que foi exatamente...)
o SF era 134 dólares = 134+60%= 214 dólares
o frete+postagem acho que foi 62 dolares = 214+62 = 276 x 1,7 = 469!!
mas os quebradinhos não lembro...
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:qual a diferença dos modulos digitais pros "normais"?? E esse aqui "serve" pros nossos motores?
esse é o que está no meu carro... é o street fire que tanto falo bem...
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:o meu foi mais ou menos assim:( não lembro como é que foi exatamente...)
o SF era 134 dólares = 134+60%= 214 dólares
o frete+postagem acho que foi 62 dolares = 214+62 = 276 x 1,7 = 469!!
mas os quebradinhos não lembro...
é, mas me diga qual o metodo que voce usou pra postagem! pqp! fui calcular o valor pelo sita da summit e me apareceu isso::
Additional Shipping Charge $205.98
Delivery and Handling Charge $11.95
Estimated Total $337.42
Müller escreveu:j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:qual a diferença dos modulos digitais pros "normais"?? E esse aqui "serve" pros nossos motores?
esse é o que está no meu carro... é o street fire que tanto falo bem...
E eu tanto falo bem do meu 6AL 40th Anniversary.....kkkkkk
Esse aí é melhor q o 6AL analógico, Ricardo? Eu estou querendo mudar pro 6AL digital...
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens