Boa noite rapaziada. Aos entendidos de plantão, esclareçam me uma dúvida.
No 3e do meu carro tem um parafusinho pequeno que fica perto do encaixe do cabo do acelerador, e que regula uma peça metálica redonda, tipo um bolachão, parecido com aquela válvula que liga o segundo estágio a vácuo.
Reparei que esta peça tem um pino que é sugado toda vez que acelero, e retorna na desaceleração e encosta no parafusinho que está perto do cabo do acelerador. A seta indica o parafuso em questão.
Minha dúvida é: pra que serve essa peça, e como funciona sua regulagem?
No 3e do meu carro tem um parafusinho pequeno que fica perto do encaixe do cabo do acelerador, e que regula uma peça metálica redonda, tipo um bolachão, parecido com aquela válvula que liga o segundo estágio a vácuo.
Reparei que esta peça tem um pino que é sugado toda vez que acelero, e retorna na desaceleração e encosta no parafusinho que está perto do cabo do acelerador. A seta indica o parafuso em questão.
Minha dúvida é: pra que serve essa peça, e como funciona sua regulagem?
Hoje à(s) 10:15 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 21:19 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 13:23 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 07:48 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
5/5/2024, 11:47 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
5/5/2024, 10:51 por opala4cc
» farol alto não liga
3/5/2024, 19:16 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
3/5/2024, 12:29 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
3/5/2024, 11:21 por Rubão6cc