Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Coxim do motor
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyHoje à(s) 18:11 por opala4cc

» Recondicionamento da válvula do ar quente
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyHoje à(s) 17:33 por opala4cc

» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyHoje à(s) 14:02 por Lucasaurieme05

» coletor para tripla weber unico
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyHoje à(s) 09:22 por reimon

» Preparação problemática X Motorista Nutela
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyHoje à(s) 08:18 por Pedrão B.

» Console Opala Comodoro coupe 1980
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyOntem à(s) 20:23 por chunlee7

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyOntem à(s) 18:26 por chunlee7

» espuma do banco baixo - opala standard 1980
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyOntem à(s) 18:24 por chunlee7

» É possível trocar o formato do farol?
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) EmptyOntem à(s) 18:06 por Pedrão B.

Quem está conectado?

86 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

ELTON LUIZ, Goettens, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em 17/10/2022, 22:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

1/3/2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
tabarbosa (16850)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
Rubão6cc (15493)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
BANDIT (13573)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
Xann (10394)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
j ricardo (9376)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
Jean Bida (9320)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_leftPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) BarPRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Bar_right 

+10
Eduh2800
willians
Sossa
Ivo Filho
Anderson Carvalho
ronydf
Paulo Corso
FabioM
Rubão6cc
Lukas
14 participantes

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Lukas
    Lukas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 56
    Localização : conceição da barra
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 91/92 6 cilindros
    cambio 5 marchas clark 2205B
    cor vinho
    escapamento 6x2 (binho escapamentos)

    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/10/2014

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Lukas 20/11/2014, 09:08

    Amigos! Eu tive um Opala 4cc gasolina e na primeira partida de manhã o motor pegava normalmente
    poderia liga-lo da janela, porém o meu Diplo 6cc 92 gasolina é necessário dar umas pedaladas no acelerador e puxar o afogador, é normal no Opalão 6cc ?
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15493
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Rubão6cc 20/11/2014, 09:09

    Não..ainda mais sendo gasolina.


    _________________
    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1793
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por FabioM 20/11/2014, 09:14

    Se eu uso todo dia, é bater e pegar na primeira. Agora quando fica alguns dias parados preciso bombar o acelerador também, não sei se não tem algo haver com secar a cuba e voltar gasolina pro tanque.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3637
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Paulo Corso 20/11/2014, 10:57

    Não é normal isso, ainda mais sendo a gasolina o 6 cil se estiver em ordem pega de primeira, exceto se a cuba estiver vazia, mas nada que precise bombar não.


    _________________
    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    ronydf
    ronydf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 45
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/08/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por ronydf 20/11/2014, 12:22

    Na minha Caravam  (6 cilindros carburador 3E) é a mesma coisa.  A gasolina retorna toda pro tanque e o desborbulhador fica vazio.  As vezes é necessários até jogar gasolina dentro do carburador pra poder dar a partida.
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Anderson Carvalho 20/11/2014, 13:09

    Tá com cara de ser regulagem do bura 3E... Embora seja um ótimo carburador custo-benefício e necessite pouca manutenção, é bom verificar. Também uso o 3E depois de regulado é fera!
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 52
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Ivo Filho 20/11/2014, 13:22

    Então, ja ouvi varios relatos que o 3e seca a cuba de um dia para o outro e pior, ja aconteceu comigo.
    Como eu ja ia colocar injeção nem corri atras para arrumar.

    faça um teste simples, deixe o carro desligado e quando for ligar novamente tipo de m dia par a outro, tire a tampa apra verificar o nivel de combustivel. se tiver gasolina ao menos essa possibilidade de secar a cuba vc ja elimina.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Sossa 20/11/2014, 14:01

    No meu também acontece isso, deixar vários dias sem ligar, tem que dar umas pisadas e bater arranque... dae pega e logo morre.... dae é bater e pegar..

    4cc, gasolina, DFV 228, irei acompanhar para poder ajeitar por aqui também!

    Abraçoss
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1793
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por FabioM 20/11/2014, 15:37

    Uma ideia, que estava pensando. O fato de chegar com motor quente e deixar de um dia pro outro não evapora a gasolina do carburador? O 446 do meu opala fica muito quente, a parte da base principalmente, não pode ser isso?
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por willians 20/11/2014, 18:21

    FabioM escreveu:Uma ideia, que estava pensando. O fato de chegar com motor quente e deixar de um dia pro outro não evapora a gasolina do carburador? O 446 do meu opala fica muito quente, a parte da base principalmente, não pode ser isso?

    FábioM, boa tarde!!

    Tenho uma Caravan 6 cil a alcool com 446 e mesmo parada a alguns dias, é só dar a partida e pega de primeira.

    Fiz um viagem de Ribeirão Preto a São Paulo (cerca de 700 km rodados ida e volta), deixei parada uma semana e mesma coisa na primeira partida já pega e mantem marcha lenta.

    Talvez tenha que regular o seu carburador...

    Abraço,

    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 30
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Eduh2800 20/11/2014, 18:25

    o meu, mesmo com anéis quebrados ( rsrsrsrsrs ) com etanol é só clicar no botão e ele pega de primeira, e não tenho injetor de gasolina , tem coisa errada ai na sua parte de carburação. Mistura muito gorda ajuda a afogar o carro e fica um pouco ruim de pegar mesmo... mas acho que isto não vem ao caso, melhor é fazer um regulagem completa do carburador
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Jean Michel Colet 20/11/2014, 19:05

    Se for 3E não encana, todos os 3E que eu conheci são assim depois de uns 2 dias sem usar..

    Carburador bom é IDF ou 4-Jet ou Injeção resto é coisa de zé friso!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4511
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Ex-Sedan SL 88
    Sedan Comodoro 81
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Pedrão B. 20/11/2014, 19:09

    Jean Michel Colet escreveu:Se for 3E não encana, todos os 3E que eu conheci são assim depois de uns 2 dias sem usar..

    Carburador bom é IDF ou 4-Jet ou Injeção resto é coisa de zé friso!

    Quem te viu, quem te vê...
    Jamais imaginei ver isso saindo do seu teclado!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Jean Michel Colet 20/11/2014, 19:17

    Pedrão B. escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Se for 3E não encana, todos os 3E que eu conheci são assim depois de uns 2 dias sem usar..

    Carburador bom é IDF ou 4-Jet ou Injeção resto é coisa de zé friso!

    Quem te viu, quem te vê...
    Jamais imaginei ver isso saindo do seu teclado!
    []'s

    Hahahaha ganhamos idade conhecemos coisas novas e os pensamentos mudam pedroca!!!

    Usei muito o "tal" do 3E, tirando o lance de pegar de manhã tem problema algum, e a maldita performance dele. rs
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Anderson Carvalho 20/11/2014, 21:00

    Jean Michel Colet escreveu:Se for 3E não encana, todos os 3E que eu conheci são assim depois de uns 2 dias sem usar..

    Carburador bom é IDF ou 4-Jet ou Injeção resto é coisa de zé friso!

    Jean, vi que tem alguns carburadores bem legais à venda, qual você indicaria para uma boa performance no 4cc álcool? (atualmente uso o 3E)
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1050
    Idade : 33
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Tonho_RS 20/11/2014, 21:48

    Jean Michel Colet escreveu:
    Pedrão B. escreveu:

    Quem te viu, quem te vê...
    Jamais imaginei ver isso saindo do seu teclado!
    []'s

    Hahahaha ganhamos idade conhecemos coisas novas e os pensamentos mudam pedroca!!!

    Usei muito o "tal" do 3E, tirando o lance de pegar de manhã tem problema algum, e a maldita performance dele. rs

    E depois ainda dizem que cachorro velho não aprende truque novo. Very Happy kkkkkkkkk

    Mas é a pura verdade, também ERA cético com a questão da injeção eletrônica, hoje uso ela e não troco por nada.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Jean Michel Colet 20/11/2014, 22:03

    Anderson Carvalho escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Se for 3E não encana, todos os 3E que eu conheci são assim depois de uns 2 dias sem usar..

    Carburador bom é IDF ou 4-Jet ou Injeção resto é coisa de zé friso!

    Jean, vi que tem alguns carburadores bem legais à venda, qual você indicaria para uma boa performance no 4cc álcool? (atualmente uso o 3E)

    Uma IDF 40 é o canal Anderson !!!
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Anderson Carvalho 20/11/2014, 22:31

    Jean Michel Colet escreveu:
    Anderson Carvalho escreveu:

    Jean, vi que tem alguns carburadores bem legais à venda, qual você indicaria para uma boa performance no 4cc álcool? (atualmente uso o 3E)

    Uma IDF 40 é o canal Anderson !!!

    Já vem com o "tratamento" do metal para combustível álcool?
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 30
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Eduh2800 20/11/2014, 23:37

    nem precisa, elas são de aluminum de primeira. Pode comprar de olhos fechados.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4511
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Ex-Sedan SL 88
    Sedan Comodoro 81
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Pedrão B. 20/11/2014, 23:43

    Mas caso queira dar um banho de níquel químico no seu, eu tenho um cara FERA que faz isso!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    ronydf
    ronydf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 45
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/08/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por ronydf 21/11/2014, 08:21

    Então nos carburadores 3E o problema é crônico mesmo. Desencanei então.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 51
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por ZZ Top 21/11/2014, 08:53

    Meu 92 gasolina, quando tinha 3e, pra pegar de manha era só puxa o afogador e dar partida, era bateu pegou.
    Pra ligar sem puxar o afogador era só dar uma pisada no pedal até o fundo pra dar uma injetadinha e bater e pegar.
    Se o carburador estiver bem regulado e se faz tempo que não verifica não custa verificar ponto, velas e cabos, bobina, tampa e rotor do distribuidor.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Jean Michel Colet 21/11/2014, 14:08

    Anderson Carvalho escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Uma IDF 40 é o canal Anderson !!!

    Já vem com o "tratamento" do metal para combustível álcool?

    São de alumínio, roda com qualquer combustível que você quiser.

    Vamos fechar? Só tenho delas sem cornetas agora!

    Me mande uma MP.

    Conteúdo patrocinado


    PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ ) Empty Re: PRIMEIRA PARTIDA ( MANHÃ )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/11/2024, 18:12