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www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 31 Dez - 7:20:00

    Laércio, vou te dar um conselho:
    Seu carro nem está pronto, certo??? Então, termine ele e ande com ele, ande e curta bastante, daí sim, depois que começar a "enjoar" comece a fazer pequenas mudanças.
    Deixe de lado a história: "Já quero aproveitar e fazer tudo de uma vez" pois isso encarece o projeto, o torna mais cansativo, e no final, você terá o top na mão, e que por se tratar de um carro antigo, vai te dar problemas do mesmo jeito...
    Vai dando um passo por vez!
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Qua 31 Dez - 7:51:46

    Laercio, bom dia.

    Esquece essas receitinhas prontas de Banditt e similares.
    Cada carro é um carro, cada dono tem a sua tocada e a sua expectativa.

    Eu sou contra qualquer mexida além de um 250S original se vc já não estiver rodando com o carro.
    Pega a configuração de um 4.1/S Álcool original, com comando gasolina e afina uma W40 a gasolina nele e terá um belo exemplar 6 cilindros
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 31 Dez - 8:19:38

    Daê Laércio, o que você resolveu??? Como está a configuração atual de seu opala? Está rodando? Abrçs
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 31 Dez - 8:40:10

    Basico escreveu:...4.1/S Álcool original, com comando gasolina ...


    Comando gasolina e alcool do 6cil tem diferença?


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Qua 31 Dez - 8:47:38

    thallisguimaraes escreveu:
    Basico escreveu:...4.1/S Álcool original, com comando gasolina ...


    Comando gasolina e alcool do 6cil tem diferença?


    Sim,
    Pelo fato do Álcool já possuir moléculas de oxigênio o comando e carburador admitem menos ar e mais combustível, enquanto o motor a gasolina necessita de mais ar admitido exigindo mais comando e um carburador que permita maior fluxo de ar, pois a gasolina não possui moléculas de oxigênio em sua composição
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 31 Dez - 9:41:59

    Basico escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:


    Comando gasolina e alcool do 6cil tem diferença?


    Sim,
    Pelo fato do Álcool já possuir moléculas de oxigênio o comando e carburador admitem menos ar e mais combustível, enquanto o motor a gasolina necessita de mais ar admitido exigindo mais comando e um carburador que permita maior fluxo de ar, pois a gasolina não possui moléculas de oxigênio em sua composição

    Muito boas informações Básico...parabéns..legal esse tópico, boa discussão, já chegou na página 2..


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    Mensagem por Pedrão B. Qua 31 Dez - 11:02:38

    Basico escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:


    Comando gasolina e alcool do 6cil tem diferença?


    Sim,
    Pelo fato do Álcool já possuir moléculas de oxigênio o comando e carburador admitem menos ar e mais combustível, enquanto o motor a gasolina necessita de mais ar admitido exigindo mais comando e um carburador que permita maior fluxo de ar, pois a gasolina não possui moléculas de oxigênio em sua composição

    Até onde sei são iguais...
    Até porque não é o comando que dosa a mistura ar combustível, e sim o carburador.
    Na linha Opala o único caso que sei de comando diferente para o álcool, e no 4 cilindros que foi usado o comando do 153, pois a GM precisava limitar a potencia em até 99hps por conta de tributação, pois caso contrário o imposto em cima do Opala seria maior, elevando seu preço final.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Eduh2800 Qua 31 Dez - 11:27:38

    Comando de 6 cilindros é tudo igual, o que muda é o 250-s só ...
    unico diferente é dos 4 cilindros.
    O que manda no alcool é taxa e mistura.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 31 Dez - 11:44:31

    Pedrão B. escreveu:Até onde sei são iguais...
    Até porque não é o comando que dosa a mistura ar combustível, e sim o carburador.
    Na linha Opala o único caso que sei de comando diferente para o álcool, e no 4 cilindros que foi usado o comando do 153, pois a GM precisava limitar a potencia em até 99hps por conta de tributação, pois caso contrário o imposto em cima do Opala seria maior, elevando seu preço final.
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    Mesma ideia que voce.

    So mudo de opiniao se medirem os 2


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Qua 31 Dez - 11:48:10

    Bom já que a informação tá desencontrada vou ajudar o colega. Twisted Evil Twisted Evil

    Existem vários códigos para os vários modelos de motor GM250 e tudo vai depender da origem do seu motor, segue a tabela de códigos e pra quais modelos de motor o mesmo saiu.

    09302882 - Opala 6cil Gasolina - Todos
    07321849 - Opala 6cil Alcool - Todos
    07322168 - Opala 6 cilindros (250) 1969 a 1992 (gasolina)
    07322168 - Opala 6 cilindros (250) 1985 a 1992 (álcool)
    09306614 - Opala 6 cilindros (250S) 1976 a 1990 (gasolina)
    07322168 - A20/C20 6 cilindros (250) 1985 a 1989 (gasolina e álcool)
    94622059 - A40/C40 6 cilindros (250) 1985 a 1995 (gasolina e álcool)
    93246805 - C20 6 cilindros (250 MPFI) 1996 (gasolina)
    93232467 - Silverado 6 cilindros (250 MPFI) 1998 a 2001 (gasolina)
    93205833 - Omega 6 cilindros (250 MPFI) 1995 a 1998 (gasolina)

    Não caia nessa q comando é tudo igual OKK

    Na duvida eu tenho um paquímetro e um micrometro aqui disponível para quem tiver todos eles disponíveis e quiser tirar a prova real
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 31 Dez - 11:53:32

    Beleza, bom saber que tem varios codigos.


    Mas ainda continuo achando que vai mudar nada um comando para o outro. Nao quer dizer que comando do gasolina no alcool vai ficar mais forte.


    Agora um 250S, ai sim a conversa muda.


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Qua 31 Dez - 11:56:07

    thallisguimaraes escreveu:Beleza, bom saber que tem varios codigos.


    Mas ainda continuo achando que vai mudar nada um comando para o outro. Nao quer dizer que comando do gasolina no alcool vai ficar mais forte.


    Agora um 250S, ai sim a conversa muda.

    Na verdade se seu carro for injetado como está na sua ficha, o melhor comando vai ser o do Omega, o do 250S é foda de achar e o pessoal acha que o com final 882 é o do 250S ... kkkkk
    Melhor fazer que nem o Netão, compra um eixo bruto e manda fazer a graduação que quiser.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qua 31 Dez - 12:40:29

    E o comando que deixa o carro naquela lenta maravilhosa?
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Qua 31 Dez - 12:56:00

    Laercio Tomaz Jr escreveu:E o comando que deixa o carro naquela lenta maravilhosa?


    Lenta embaralhada?
    Somente com Comandos acima de graduação 278.
    Na verdade nem é pelo levante e sim pelo cruzamento da admissão com escape
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Eduh2800 Qua 31 Dez - 13:22:59

    As numerações referentes são apenas o para identificar forma, fabricação própria GM e fabricação Gm junto com a Kuir.
    Tirando o 250-s para opala e comandos omega e silverado.

    Únicos comandos que mudam mesmo é o alcool e gasolina dos 4 cilindros.  sendo que os motores 153 usam comando na mesma graduação do Alcool, este o primeiro comandos dos 4 cil, e a gasolina sai a partir de 74 nos motores 151.
    Isto ja foi discutido aqui no forum.
    Se ainda tiver duvidas, liga para a Kuir e veja, eu já liguei e perguntei sobre a diferença dos comandos alcool e gasolina pro 4 cilindros, e tem sim, o gasolina é quase um 250-s, e o alcool é a mesma graduação do comando 6 cilindros, ja aproveitei o embalo e perguntei sobre os comandos de 6 cilindros, que só tem 250-s, e comando "4100" que é o mesmo desde 69 dos 3800.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 31 Dez - 14:57:11

    Bom,não sei se o comando do 6 cil alcool e gasolina são diferentes na configuração,mas tem códigos diferentes,quem tem o CepChev pode conferir


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    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qua 31 Dez - 15:05:58

    Basico escreveu:
    Laercio Tomaz Jr escreveu:E o comando que deixa o carro naquela lenta maravilhosa?


    Lenta embaralhada?
    Somente com Comandos acima de graduação 278.
    Na verdade nem é pelo levante e sim pelo cruzamento da admissão com escape

    Beleza e qual vc me recomendaria BASICO pra comprar
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 31 Dez - 16:29:16

    Não posso afirmar se os comando são iguais ou diferentes..mas se tem código diferente é porque deve ter alguma diferença, bem óbvio isso não? Mas sobre o comando à gasolina e álcool ser diferente no 4 cc isso já tinha ouvido falar mesmo, tem nego que até troca pra melhorar o desempenho.


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    Mensagem por Eduh2800 Qua 31 Dez - 19:31:08

    Código se refere a forma e identificação, eu já liguei pra Kuir pra saber disto.
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    Mensagem por j ricardo Qua 31 Dez - 21:24:01

    comando 6cil 4100 é o mesmo para alcool e gasolina...

    comando 250-S é que é o controverso... tem varios numeros de identificação na peça... numeração do catalogo é a mesma para todos 250-S, e outra para todos 6cil de opala...

    ps: EU ja medi comando do 4100 e o "882"... e o 882 é mais bravo... não é do 4100 gasolina não... e medi com relogio comparador e disco de grau, nada de paquimetro... logo esta provado é que um dos comandos do 250-S


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    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 1 Jan - 11:00:30

    j ricardo escreveu:comando 6cil 4100 é o mesmo para alcool e gasolina...

    comando 250-S é que é o controverso... tem varios numeros de identificação na peça... numeração do catalogo é a mesma para todos 250-S, e outra para todos 6cil de opala...

    ps: EU ja medi comando do 4100 e o "882"... e o 882 é mais bravo... não é do 4100 gasolina não... e medi com relogio comparador e disco de grau, nada de paquimetro... logo esta provado é que um dos comandos do 250-S

    Teria a graduação desses 2 comandos?


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    Mensagem por j ricardo Qui 1 Jan - 12:45:59

    bruno silverstar83 escreveu:
    j ricardo escreveu:comando 6cil 4100 é o mesmo para alcool e gasolina...

    comando 250-S é que é o controverso... tem varios numeros de identificação na peça... numeração do catalogo é a mesma para todos 250-S, e outra para todos 6cil de opala...

    ps: EU ja medi comando do 4100 e o "882"... e o 882 é mais bravo... não é do 4100 gasolina não... e medi com relogio comparador e disco de grau, nada de paquimetro... logo esta provado é que um dos comandos do 250-S

    Teria a graduação desses 2 comandos?

    comando do 4100 é 194º a 0,050" de levante e 114º de lobe

    comando 250-S (o 882) é 202º a 0,050" de levante e 112º de lobe

    ambos com 6mm de altura de lobe


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qui 1 Jan - 12:56:15

    Na pratica pra quem e leigo de mecanica qual a melhor opção para embaralhar a lenta?
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Eduh2800 Qui 1 Jan - 12:58:59

    202º não é também os 4 cilindros gasolina J?
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Eduh2800 Qui 1 Jan - 13:00:21

    Laercio Tomaz Jr escreveu:Na pratica pra quem e leigo de mecanica qual a melhor opção para embaralhar a lenta?

    Comandos com lobe 109 pra baixo. E trocar o óleo toda vez que ligar o motor.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 1 Jan - 13:10:11

    Basico escreveu:Na verdade se seu carro for injetado como está na sua ficha, o melhor comando vai ser o do Omega, o do 250S é foda de achar e o pessoal acha que o com final 882 é o do 250S ... kkkkk
    Melhor fazer que nem o Netão, compra um eixo bruto e manda fazer a graduação que quiser.


    Sim, uso injeção de omega.

    Comando do omega é bem linear, nao tem aquela patada, voce ver a força vindo mas bem distribuido.

    E ruim do comando 250S é que so acha usado e so Deus sabe


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 1 Jan - 19:25:43

    j ricardo escreveu:
    bruno silverstar83 escreveu:

    Teria a graduação desses 2 comandos?

    comando do 4100 é 194º a 0,050" de levante e 114º de lobe

    comando 250-S (o 882) é  202º a 0,050" de levante e 112º de lobe

    ambos com 6mm de altura de lobe

    Valeu,pensava que o 250-s tinha um lob center mais baixo


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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 2 Jan - 5:29:17

    e essas empresas que fazem comando...seria confiavel fazer um 250 s?
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Alex Marinho Sex 2 Jan - 7:44:38

    Laercio Tomaz Jr escreveu:Na pratica pra quem e leigo de mecanica qual a melhor opção para embaralhar a lenta?

    O Basico disse la em cima que são comando apartir de 278° que fazem embaralhar.

    Pra mim é o Lob que faz embaralhar ou não, abaixo de 110 ja começa.

    Apesar de que carburador ajuda a embaralhar um não.
    Weber contribui, agora quadrijet já da um ajuste mais fino.
    Olha esse topico do Tiago,
    http://www.opaleirosdoparana.com/t38195-opala-quadrijet-quick-fuel-650
    ele usa um Crower 292/298 e uma Quickfuel, no video quase nao embaralha.


    Última edição por Alex Marinho em Sex 2 Jan - 7:58:05, editado 1 vez(es)
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Alex Marinho Sex 2 Jan - 7:50:15

    Eduh2800 escreveu:
    Laercio Tomaz Jr escreveu:Na pratica pra quem e leigo de mecanica qual a melhor opção para embaralhar a lenta?

    Comandos com lobe 109 pra baixo. E trocar o óleo toda vez que ligar o motor.

    O que me deixa com o pé atraz é isso, combustivel indo pro oleo.
    Ou passa pra alcool e toda vez que pegar o Opalão desce um cacete, ou comandos com de lob 110 pra cima e duracao de no maximo 220° a 0,050. Comandos assim não devem precisar de folgas fala ai.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Sex 2 Jan - 11:44:18

    O foda é isso ai... trabalhar no Lobe e perder a lubrificação...
    prefiro embaralhar na graduação...
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Alex Marinho Sex 2 Jan - 12:06:17

    Basico escreveu:O foda é isso ai... trabalhar no Lobe e perder a lubrificação...
    prefiro embaralhar na graduação...

    O duro é que a graduaçao ja puxa um lob baixo.

    Para os comandos de prateleira os mais suaves tem no maximo 110 de lob, que são os 268h ou 280h, contra os 114 do GM original, ou a não ser que vc "fabrique" um de acordo com o projeto.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Basico Sex 2 Jan - 12:12:26

    Alex Marinho escreveu:
    Basico escreveu:O foda é isso ai... trabalhar no Lobe e perder a lubrificação...
    prefiro embaralhar na graduação...

    O duro é que a graduaçao ja puxa um lob baixo.

    Para os comandos de prateleira os mais suaves tem no maximo 110 de lob, que são os 268h ou 280h, contra os 114 do GM original, ou a não ser que vc "fabrique" um de acordo com o projeto.


    Seria o correto, fabricar de acordo com o projeto, mas ao vai muitos cálculos e é difícil alguém que realmente domine isso, pois envolve varetas, molas, válvulas, balanceiros e tuchos.

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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Eduh2800 Sex 2 Jan - 12:20:40

    Só observando.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Alex Marinho Sex 2 Jan - 12:29:32

    Pois é então.
    Mais acredito que o que faz descer o combustivel pro oleo seja a duraçao, levante, pois quanto maiores mais combustivel pra camara, e na lenta nao consegue queima tudo, só dando umas butinadas,
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    Mensagem por Basico Sex 2 Jan - 12:35:29

    butinadas... kkkkkkkkkkkk Shocked Laughing Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Alex Marinho Sex 2 Jan - 13:10:57

    KKKKKK chato demais butinar fala ai.
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    Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv? - Página 2 Empty Re: Quanto custa pra deixar um 6cc com 250 300cv?

    Mensagem por Rubão6cc Sex 2 Jan - 17:40:06

    Boa discussão..


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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Jan - 10:00:17

    Basico escreveu:
    Alex Marinho escreveu:

    O duro é que a graduaçao ja puxa um lob baixo.

    Para os comandos de prateleira os mais suaves tem no maximo 110 de lob, que são os 268h ou 280h, contra os 114 do GM original, ou a não ser que vc "fabrique" um de acordo com o projeto.


    Seria o correto, fabricar de acordo com o projeto, mas ao vai muitos cálculos e é difícil alguém que realmente domine isso, pois envolve varetas, molas, válvulas, balanceiros e tuchos.

    Mecânico bom pra mexer com opala é difícil, infelizmente

    Nos EUA eles pedem comandos sob medida (special order) de acordo com o projeto, relaçao de CFM do cabeçote"adm x ext" etc... mas para eles é barato... um crane special order sai mais de 2000 reais aqui.,.. e tem essa ultima citação, perfeita: e mecanico pra saber o que pedir? sem chute?


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    Mensagem por Michel.S.G Ter 6 Jan - 14:10:25

    300 cv em um Ap e mais fácil! e Barato!...kkk ( só colocar o turbão e as orbital ! )...kkk Suspect

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