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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Tonho_RS
RN_Willemann
6 participantes
pós chave para relé aux
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
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Localização : Balneário Camboriú - SC
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº1
pós chave para relé aux
boa noite, instalei um relé para bomba elétrica, 40amperes, qual melhor lugar para pegar em um pós fusivel na caixa?
Tonho_RS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1050
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500
Data de inscrição : 26/05/2011
- Mensagem nº2
Re: pós chave para relé aux
Sugiro que pegue a alimentação direto da bateria e coloque um fusível logo na saída dela, os cabos que alimentam a caixa de fusíveis não foram dimensionados para isso, pode derreter alguma coisa.
Que bomba está usando?
Que bomba está usando?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº3
Re: pós chave para relé aux
Tonho_RS escreveu:Sugiro que pegue a alimentação direto da bateria e coloque um fusível logo na saída dela, os cabos que alimentam a caixa de fusíveis não foram dimensionados para isso, pode derreter alguma coisa.
Que bomba está usando?
PedroV9- Opaleiro
- Número de Mensagens : 698
Idade : 29
Localização : Araraquara - SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 1981 Coupé + Fusca 1961 1200 + Escort MK5 XR3 AP 2.0 + Kawasaki Ninja 650
Cilindros : 4 + 4 + 4 + 2
Data de inscrição : 30/12/2013
- Mensagem nº4
Re: pós chave para relé aux
Posso estar completamente enganado, mas acho que a dúvida do amigo não foi bem essa. ACHO que ele quer saber onde ele pode pegar o "sinal" para o relé (ou seja, o pós chave que irá alimentar a bobina do relé).
Se for essa a dúvida, no meu quando instalei o alarme eu liguei um multímetro no negativo e na outra ponta fui procurando um conector da caixa que só funcionasse com a chave ligada, acho que não é o ideal, mas é uma opção.
Se for essa a dúvida, no meu quando instalei o alarme eu liguei um multímetro no negativo e na outra ponta fui procurando um conector da caixa que só funcionasse com a chave ligada, acho que não é o ideal, mas é uma opção.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº5
Re: pós chave para relé aux
PedroV9 escreveu:Posso estar completamente enganado, mas acho que a dúvida do amigo não foi bem essa. ACHO que ele quer saber onde ele pode pegar o "sinal" para o relé (ou seja, o pós chave que irá alimentar a bobina do relé).
Se for essa a dúvida, no meu quando instalei o alarme eu liguei um multímetro no negativo e na outra ponta fui procurando um conector da caixa que só funcionasse com a chave ligada, acho que não é o ideal, mas é uma opção.
Isso mesmo, quero apenas um positivo para acionar o relé, o de alimentação já vem da bateria direto.
Provisoriamente liguei em um que nem sei para que serve rsrsrrs, está funcionando mas queria saber aonde não terei proboemas futuros
Vlw
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº6
Re: pós chave para relé aux
RN_Willemann escreveu:PedroV9 escreveu:Posso estar completamente enganado, mas acho que a dúvida do amigo não foi bem essa. ACHO que ele quer saber onde ele pode pegar o "sinal" para o relé (ou seja, o pós chave que irá alimentar a bobina do relé).
Se for essa a dúvida, no meu quando instalei o alarme eu liguei um multímetro no negativo e na outra ponta fui procurando um conector da caixa que só funcionasse com a chave ligada, acho que não é o ideal, mas é uma opção.
Isso mesmo, quero apenas um positivo para acionar o relé, o de alimentação já vem da bateria direto.
Provisoriamente liguei em um que nem sei para que serve rsrsrrs, está funcionando mas queria saber aonde não terei proboemas futuros
Vlw
Se é para acionar o relê pode ser "quase" qualquer um porque a corrente é pouca, agora o que aciona a bomba elétrica tem que ser dimensionado para ela.
Estou tentando achar uma foto "boa" mas nada ainda, eu puxaria do fio positivo mais grosso.
Eu lembro que usei um fio para relê (acho que marrom) deste chicote com fio lilás.
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
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4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº7
Re: pós chave para relé aux
No comutador de ignição seria ideal,só tem que ver o esquema dos fios,mas é o mais garantido que não terá problemas
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
bruno silverstar83- Opaleiro
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Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº8
Re: pós chave para relé aux
adpachec escreveu:
Se é para acionar o relê pode ser "quase" qualquer um porque a corrente é pouca, agora o que aciona a bomba elétrica tem que ser dimensionado para ela.
Estou tentando achar uma foto "boa" mas nada ainda, eu puxaria do fio positivo mais grosso.
Eu lembro que usei um fio para relê (acho que marrom) deste chicote com fio lilás.
Pode ser que essa foto ajude,o fio marrom é do esguicho do limpador
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº9
Re: pós chave para relé aux
bruno silverstar83 escreveu:adpachec escreveu:
Se é para acionar o relê pode ser "quase" qualquer um porque a corrente é pouca, agora o que aciona a bomba elétrica tem que ser dimensionado para ela.
Estou tentando achar uma foto "boa" mas nada ainda, eu puxaria do fio positivo mais grosso.
Eu lembro que usei um fio para relê (acho que marrom) deste chicote com fio lilás.
Pode ser que essa foto ajude,o fio marrom é do esguicho do limpador
Caramba......o meu tem 02 marrons (um ligado constantemente) e um preto que só é energizado com a chave desligada, este está isolado.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº10
Re: pós chave para relé aux
É somente para acionar, o da alimentação já puxei da bateria.
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1053
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Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Caravan comodoro sle 88
4trinho
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Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº11
Re: pós chave para relé aux
pode ser do interuptor do freio ,q é um igniçao (o q chega nele)blz
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº12
Re: pós chave para relé aux
adpachec escreveu:
Caramba......o meu tem 02 marrons (um ligado constantemente) e um preto que só é energizado com a chave desligada, este está isolado.
Hehe,ó o meu como que tava
RN_Willemann escreveu:É somente para acionar, o da alimentação já puxei da bateria.
É somente para acionar o rele?Pega um pós chave direto do comutador
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Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
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