Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+24
mestre yo
Cojak
chicano
Isael
Claudio C. Cid
Pedrão B.
Glaucio Missioneiro
Douglas MRS
adpachec
Anderson Carvalho
Sedimar
JuniorSS76
Sr.Bianchi
SevenFifty
thallisguimaraes
GustavoBraga
Gabriel NS Avelar
tcheco 8687
alex medina
Jack Skill
rafa_pr
opalacisco
bruno silverstar83
BANDIT
28 participantes
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Cilindros : 8+6+6+6+4
- Mensagem nº1
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA
Mete o dedo no UC e rasga de raiva......
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº2
Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA
Placa na entrada do Estado da Carolina do Norte - USA.
Tradução:
Nossos cidadãos têm porte de arma;
...
se você matar alguém, nós mataremos você!
Nós temos 0 (zero) cadeias e 513 cemitérios.
Aproveite sua estada!
Simples assim...!!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº3
Deve ser bom morar num lugar assim.....
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
- Mensagem nº4
Putz...
Eu já tinha visto esse vídeo,mas é de se pensar mesmo,vivemos em um país lixo mesmo,acho que a America latina inteira é uma merda,se eu tivesse dinheiro e estudo já tava saindo desse país...
Eu já tinha visto esse vídeo,mas é de se pensar mesmo,vivemos em um país lixo mesmo,acho que a America latina inteira é uma merda,se eu tivesse dinheiro e estudo já tava saindo desse país...
Refazendo o motor do silver...
opalacisco- Opaleiro
- Número de Mensagens : 226
- Mensagem nº5
Realmente enfia e rasga.
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
- Mensagem nº6
Eu tive a oportunidade de conhecer os EUA em setembro do ano passado; realmente, é impressionante, dá vontade de chorar quando vc volta pro Brasil.
O que mais chama atenção normalmente é isso: ruas largas, carros grandes, tudo é suntuoso, o consumo é muito fácil e todo mundo tem acesso as coisas. Mas não foi isso que mais me chamou atenção, o que mais me chamou atenção foi o americano e a sua educação. Meu caneco, conhecendo os americanos, eu realmente perdi a esperança no Brasil.
A educação no primeiro mundo é ooooooutra coisa, completamente diferente do que é a nossa. As pessoas te tratam muito bem, seja na rua, seja no comércio, no ônibus, em qualquer lugar. Todo mundo é extremamente educado e respeita o próximo, a noção de coletividade é muito forte. Aí que está a maior diferença pro nosso povinho malandro, esperto!.
Pra vcs terem uma ideia, teve um dia que tinha um mendigo andando no ônibus (sim, lá também existe pobreza), até o mendigo quando levantou do lugar dele pra sair, ele veio pedindo licença, por favor, entre outros pequenos detalhes de uma boa educação!
Aqui, aqui ainda falta muito pra gente chegar nesse nível. Aqui o cara acha bonito andar trombando nos outros na rua, é sinal de "masculinidade", acha bonito enganar os outros e tirar vantagem na fila, no trânsito etc, pq aí ele é o espertão...esqueça!!
Lá vc faz as coisas tranquilo, vc compra um almoço tranquilo, vc compra um produto qualquer tranquilo. Vc não fica com aquela sensação de que a qualquer momento estão tentando te enganar, estão tentando te empurrar gato por lebre, é outra vida!!
Eu tenho tentado adotar algumas boas práticas aqui, tipo coisas básicas como parar na faixa e esperar o pedestre atravessar; dar a vez para os outros motoristas entrarem na faixa ou na rua. Olha, sinceramente, eu já perdi a conta de quantas buzinadas e xingões eu já levei, do tipo: ANDA LOGO seu lerdo, por aí vai... Brasil, não sei quando vai ter jeito isso...
As pessoas não conseguem respeitar nem as regras mais básicas da boa convivência, querem cobrar o que dos políticos?!?
O que mais chama atenção normalmente é isso: ruas largas, carros grandes, tudo é suntuoso, o consumo é muito fácil e todo mundo tem acesso as coisas. Mas não foi isso que mais me chamou atenção, o que mais me chamou atenção foi o americano e a sua educação. Meu caneco, conhecendo os americanos, eu realmente perdi a esperança no Brasil.
A educação no primeiro mundo é ooooooutra coisa, completamente diferente do que é a nossa. As pessoas te tratam muito bem, seja na rua, seja no comércio, no ônibus, em qualquer lugar. Todo mundo é extremamente educado e respeita o próximo, a noção de coletividade é muito forte. Aí que está a maior diferença pro nosso povinho malandro, esperto!.
Pra vcs terem uma ideia, teve um dia que tinha um mendigo andando no ônibus (sim, lá também existe pobreza), até o mendigo quando levantou do lugar dele pra sair, ele veio pedindo licença, por favor, entre outros pequenos detalhes de uma boa educação!
Aqui, aqui ainda falta muito pra gente chegar nesse nível. Aqui o cara acha bonito andar trombando nos outros na rua, é sinal de "masculinidade", acha bonito enganar os outros e tirar vantagem na fila, no trânsito etc, pq aí ele é o espertão...esqueça!!
Lá vc faz as coisas tranquilo, vc compra um almoço tranquilo, vc compra um produto qualquer tranquilo. Vc não fica com aquela sensação de que a qualquer momento estão tentando te enganar, estão tentando te empurrar gato por lebre, é outra vida!!
Eu tenho tentado adotar algumas boas práticas aqui, tipo coisas básicas como parar na faixa e esperar o pedestre atravessar; dar a vez para os outros motoristas entrarem na faixa ou na rua. Olha, sinceramente, eu já perdi a conta de quantas buzinadas e xingões eu já levei, do tipo: ANDA LOGO seu lerdo, por aí vai... Brasil, não sei quando vai ter jeito isso...
As pessoas não conseguem respeitar nem as regras mais básicas da boa convivência, querem cobrar o que dos políticos?!?
Jack Skill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 762
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc
- Mensagem nº7
Eh rafa_pr....e o pior é que vc tem razão mesmo....
Não adianta nada qrer cobrar de politico se a propria nação não serve de exemplo pra absolutamente nada....
E se vc fala isso vem e falam que tá assim por causa da politica, e a politica vai e culpa o cidadão, e dai entra naquela velha "prefeitura" de um ficar colocando a culpa no outro e nada se resolve...e assim caminha o Brasil...
Poxa BANDIT...q humilhação cara!
Não adianta nada qrer cobrar de politico se a propria nação não serve de exemplo pra absolutamente nada....
E se vc fala isso vem e falam que tá assim por causa da politica, e a politica vai e culpa o cidadão, e dai entra naquela velha "prefeitura" de um ficar colocando a culpa no outro e nada se resolve...e assim caminha o Brasil...
Poxa BANDIT...q humilhação cara!
opalacisco- Opaleiro
- Número de Mensagens : 226
- Mensagem nº8
Cultura é tudo e também vem do berço e o povo brasileiro age desta forma por sobrevivência, pois aprende desde cedo a ver coisas erradas e etc. Estamos sempre ensinando nossos filhos que devemos estudar, trabalhar honestamente e etc mas logo vc recebe notícias como a da petrobras e muitas outras e isso faz com que o Brasileiro diga fod... tudo e é assim que vou fazer ou vou embora daqui.
Pessoal sei que esse assunto pode gerar até discussão entre nós, mas essa é apenas a minha opinião e respeito a dos outros.
Um fato que vivemos o tempo todo são o que sofremos para mantermos nossos bolidos com peças usadas com preço de novas no exterior.
Fuiiii
Pessoal sei que esse assunto pode gerar até discussão entre nós, mas essa é apenas a minha opinião e respeito a dos outros.
Um fato que vivemos o tempo todo são o que sofremos para mantermos nossos bolidos com peças usadas com preço de novas no exterior.
Fuiiii
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
- Mensagem nº9
Quem tiver tempo leia esse texto, é bem sobre o que estamos falando:
Idiota à brasileira
Ele fura fila. Ele estaciona atravessado. Acha que pertence a uma casta privilegiada. Anda de metrô - mas só no exterior. Conheça o PIB (Perfeito Idiota Brasileiro). E entenda como ele mantém puxado o freio de mão do nosso país
Continua aqui:
http://super.abril.com.br/cotidiano/idiota-brasileira-810490.shtml
Idiota à brasileira
Ele fura fila. Ele estaciona atravessado. Acha que pertence a uma casta privilegiada. Anda de metrô - mas só no exterior. Conheça o PIB (Perfeito Idiota Brasileiro). E entenda como ele mantém puxado o freio de mão do nosso país
Continua aqui:
alex medina- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
- Mensagem nº10
brasil ,ta vegonhoso ja mora aqui,,poxa somos um dos povos mais tarbalhadores e isso é tao verdade q nos outros paises somos considerados assim,,la brasileiro só fica sem emprego pq quer,,,pode ate ser q a populaçao tem culpa,mais se desde d pequenos a gente aprendece a convive cm a educaçao,nao se teria adultos agindo como se ve hoje,,entao a culpa é e sempre sera dos politicos,,vejam o exemplo do prefeito de uma cidadde do RGSul,em vez dele gastar(joga fora)milhoes de reias com o lixo do carnaval,ele pego esse dinheiro e coloca ar condicionado nas escolas,,dai agora me digam sera q melhoro o ensino naquela escola,sera q em vez dos alunos ficarem irritados cmo ocalor eles nao melhoraram o seu comportamento,achoq sim neh,,vc podendo ter um pouco de dignidade de sentar numa sala de aula sem pasar calor e poder estudar com professores contente ensinando com calma e respeito,acho q é a partir dai q bons adultos surgim....sem eu continuar falando vai uma pagina inteira ,,ja to muito indignado com o brasil lixo
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
- Mensagem nº11
rafa_pr escreveu:Quem tiver tempo leia esse texto, é bem sobre o que estamos falando:
Idiota à brasileira
Continua aqui:
Infelizmente 99% dos brasileiros são assim,não há como negar,isso tá na cultura dessa terra
Refazendo o motor do silver...
alex medina- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
- Mensagem nº12
cultura se muda com boa educaçao......
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº13
so vergonha, nao da para ler jornal, internet, que e so escandalo.
VERGONHA, VERGONHA.
VERGONHA, VERGONHA.
Gabriel NS Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1386
Modelo do carro : Comodoro 79
Comodoro 88
Caravan 79
Caravan 85
Cilindros : 4,6,4,6
- Mensagem nº14
Tenho vergonha de morar no Brasil...
#Foradilma #ForaPT
Tem gente que reclama mas na próxima eleição vota no mesmo candidato! Fico puto com isso!
#Foradilma #ForaPT
Tem gente que reclama mas na próxima eleição vota no mesmo candidato! Fico puto com isso!
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
- Mensagem nº15
Gabriel, se não votarem, perde as "bolças"... é assim que compram mais da metade do país. A falta de educação de qualidade é o que garante a vitória desses marginais do poder. O povo burro não entende o que é melhor pro país, e consequentemente para eles mesmos.
Brasil só vai pra frente se mudar todo o ensino, com uma educação "de primeiro mundo".
Por esses e outros motivos, se tudo der certo e nada der errado haha, planejo sair do Brasil e tentar ir para os EUA daqui alguns anos. ( Mas claro, darei um jeito de levar o Opalão haha')
Brasil só vai pra frente se mudar todo o ensino, com uma educação "de primeiro mundo".
Por esses e outros motivos, se tudo der certo e nada der errado haha, planejo sair do Brasil e tentar ir para os EUA daqui alguns anos. ( Mas claro, darei um jeito de levar o Opalão haha')
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº16
Como sempre digo, o problema do Brasil são os brasileiros. Sem generalizar, mas em grande parte.
Infelizmente nos somos assim, acostumamos com tudo fácil, somos acomodados.
Infelizmente nos somos assim, acostumamos com tudo fácil, somos acomodados.
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
- Mensagem nº17
rafa_pr escreveu:Eu tenho tentado adotar algumas boas práticas aqui, tipo coisas básicas como parar na faixa e esperar o pedestre atravessar; dar a vez para os outros motoristas entrarem na faixa ou na rua. Olha, sinceramente, eu já perdi a conta de quantas buzinadas e xingões eu já levei, do tipo: ANDA LOGO seu lerdo, por aí vai... Brasil, não sei quando vai ter jeito isso...
Poxa Rafael, você falou tudo, tudo...
Eu penso assim também e tento adotar boas maneiras no meu dia a dia. Também já levei buzinada por parar na faixa, por esperar ciclista etc. Tudo isso é muito difícil num país onde o que manda é a "ostentação", aqui é "cada um no seu quadrado" mesmo. Conheço gente que ainda acha que o Brasil é o melhor país do mundo.
Só pra citar casos simples:
Moro em apartamento e uso o portão secundário do prédio pra sair com o carro. Moro aqui há 4 anos e só eu uso o portão. Bem, um cara se mudou pra cá há uns meses e no 3º dia ele chegou embriagado e meteu o carro no portão, arrebentando ele todo... e eu até lubrificava o cadeado...
Meu vizinho de baixo, nas quartas-feiras de jogo de futebol, xinga até a mãe dele enquanto assiste o jogo, gritando, isso depois das 22h. Tenho filho pequeno que está dormindo a essa hora. Alguns vão pensar "isso deve ser em conjunto habitacional"... não, o cara é médico e anda de carro de R$80 mil. A falta de educação e bom senso vem de berço, independente do grau de instrução e classe social.
Tá difícil ter orgulho em ser brasileiro.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
- Mensagem nº18
Esses dias mesmo discutia o tópico com alguns amigos...
Não leia isso que irei escrever se você tem tendencias suicidas (mas creio que muitos já se deram conta):
*Gasolina top brasileira: R$ 3,50 / litro (hoje, mas vai aumentar logo logo...)
Salário mínimo: R$ 788,00
*Gasolina americana (média por estado-Texas): US$ 2,11 / galão -> US$ 0,56 / litro.
Salário mínimo americano (Texas): US$ ~1160,00.
Ou seja, o americano em uma hora pode comprar 13 litros de gasolina. Enquanto um brasileiro, com sua uma hora de trabalho compra 1,3 litros.
Então, pagamos 10 x mais pelo combustível de pior qualidade.
E não adianta culpar a Dilma.
Eu não votei e não acho que devia ter sido reeleita, no entanto é impossível! Nem que Jesus fosse o presidente, iria mudar a situação. O sistema todo é corrupto. O povo brasileiro em grande parte não tem princípios, não tem moral.
Aqui em Passo Fundo, a coisa está terrível. Acho que é uma das piores cidades que já tive o desprazer de estar quanto ao fator "pessoas".
Se você for em 100 lojas, em 80-90% delas terá uma atendimento que vai de absurdamente horrível a não-satisfatório.
As pessoas são rudes, arrogantes, burras ao extremo, indisciplinadas, preguiçosas...enfim. Não é a toa que tem milhares de senegaleses preenchendo vagas aqui na cidade. E todos empresários tem ótima reputação atribuída a eles.
Tanto é que quando vejo alguém, vindo, você já fica desconfiado (sabe como é Brasil, né...) aí você percebe que é um, ou um grupo de senegalês, e tá tranquilo, porque os caras tão aqui pra trabalhar, não para "brasileirar" (leia-se fazer mer**).
Sou gaúcho, mas ta na hora de pegarmos esse nosso orgulho, pendurar na parede e olhar com nostalgia. Ele não mais faz mais sentido.
Sinceramente, eu nem leio muito as notícias; até porque indignação não resolve de nada. Dane-se! Não tem jeito mesmo. Vamos levando. Cada um se cercando do melhor que puder e "tocando o barco".
Eu faço o que posso. Aqui na empresa por ex., poderia tirar a mais uns 5 mil, talvez mais, num mês sem ninguém perceber, se resolvesse ser desonesto, tirar um pouquinho aqui e ali. Mas dinheiro sujo pra mim não tem valor.
Fora isso, a coisa que mais temo nessa vida é ser injusto. Me tira o sono quando penso na possibilidade de em algum momento ter sido injusto com alguma coisa ou alguém. Talvez seja aquela tal...como é mesmo...consciência. Ouvi falar que num país chamado Brasil o povo não conhece.
Não leia isso que irei escrever se você tem tendencias suicidas (mas creio que muitos já se deram conta):
*Gasolina top brasileira: R$ 3,50 / litro (hoje, mas vai aumentar logo logo...)
Salário mínimo: R$ 788,00
*Gasolina americana (média por estado-Texas): US$ 2,11 / galão -> US$ 0,56 / litro.
Salário mínimo americano (Texas): US$ ~1160,00.
Ou seja, o americano em uma hora pode comprar 13 litros de gasolina. Enquanto um brasileiro, com sua uma hora de trabalho compra 1,3 litros.
Então, pagamos 10 x mais pelo combustível de pior qualidade.
Eu não votei e não acho que devia ter sido reeleita, no entanto é impossível! Nem que Jesus fosse o presidente, iria mudar a situação. O sistema todo é corrupto. O povo brasileiro em grande parte não tem princípios, não tem moral.
Aqui em Passo Fundo, a coisa está terrível. Acho que é uma das piores cidades que já tive o desprazer de estar quanto ao fator "pessoas".
Se você for em 100 lojas, em 80-90% delas terá uma atendimento que vai de absurdamente horrível a não-satisfatório.
As pessoas são rudes, arrogantes, burras ao extremo, indisciplinadas, preguiçosas...enfim. Não é a toa que tem milhares de senegaleses preenchendo vagas aqui na cidade. E todos empresários tem ótima reputação atribuída a eles.
Tanto é que quando vejo alguém, vindo, você já fica desconfiado (sabe como é Brasil, né...) aí você percebe que é um, ou um grupo de senegalês, e tá tranquilo, porque os caras tão aqui pra trabalhar, não para "brasileirar" (leia-se fazer mer**).
Sou gaúcho, mas ta na hora de pegarmos esse nosso orgulho, pendurar na parede e olhar com nostalgia. Ele não mais faz mais sentido.
Sinceramente, eu nem leio muito as notícias; até porque indignação não resolve de nada. Dane-se! Não tem jeito mesmo. Vamos levando. Cada um se cercando do melhor que puder e "tocando o barco".
Eu faço o que posso. Aqui na empresa por ex., poderia tirar a mais uns 5 mil, talvez mais, num mês sem ninguém perceber, se resolvesse ser desonesto, tirar um pouquinho aqui e ali. Mas dinheiro sujo pra mim não tem valor.
Fora isso, a coisa que mais temo nessa vida é ser injusto. Me tira o sono quando penso na possibilidade de em algum momento ter sido injusto com alguma coisa ou alguém. Talvez seja aquela tal...como é mesmo...consciência. Ouvi falar que num país chamado Brasil o povo não conhece.
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
- Mensagem nº19
Sr.Bianchi escreveu:Sinceramente, eu nem leio muito as notícias; até porque indignação não resolve de nada. Dane-se! Não tem jeito mesmo. Vamos levando. Cada um se cercando do melhor que puder e "tocando o barco".
Falando em trabalho...
Minha profissão presta serviços de saúde, porém 90% das vagas disponíveis são para estabelecimentos comerciais privados. Conclusão da minha vida profissional: 3 empresas em 4 anos de carteira assinada. Larguei mão e voltei a estudar pra prestar concurso público ou lecionar... Lucro e saúde não podem andar juntos no Brasil.
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº20
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº21
Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...
JuniorSS76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 16
Modelo do carro : Opala ss 76
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº22
BANDIT escreveu:Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...
Bandit a rural não iria aguentar kkkkkkk tem muito politico ladrão e melhor providenciar um guindaste de umas 100 toneladas
Sedimar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Modelo do carro : diplomata 88
Cilindros : 4cc bruto
- Mensagem nº23
temo fudido mesmoBANDIT escreveu:Mete o dedo no UC e rasga de raiva......
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
- Mensagem nº24
BANDIT escreveu:Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...
Kkkkkk espetacular!!!
Na boa amigos, o Brasil só tem uma saída o Aeroporto de Guarulhos!
Tenho trabalhado muito, muito mesmo para em breve conseguir a tão sonhada transferência em minha empresa para ir trabalhar em Anaheim, na California.
Daqui só quero levar minha família e meu Opala...
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº25
Infelizmente, que j passou por Ditadura, planos e planos economicos, tem a petulancia de dizer:
ESTA E A PIOR FASE QUE VI DESTE PAIS.
Que mer... que esta esse pais.
ESTA E A PIOR FASE QUE VI DESTE PAIS.
Que mer... que esta esse pais.
- Mensagem nº26
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/02/20/funcionarios-cometeram-irregularidades-nao-petrobras-diz-dilma.htm
- Mensagem nº27
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
- Mensagem nº28
Vergonha tudo isto...........digitar mais vai sair palavrão..........
Douglas MRS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1581
Modelo do carro : Caravan std 1980
Cilindros : 4
- Mensagem nº29
Tenho alguns primos da cidade de Gov Valadares - MG que se mudaram pra lá nos anos 90, sairão daqui só com a grana do rango para máximo uma semana, mas lá eles cresceram muito de vida, cada um teve a sua micro empresa...
hoje um dos meus primos roda de Mustang 2012... e eu aqui na maior luta pra encontrar um Taurus v6 de preço bom, ai descubro que lá um Taurus SHO, um Crow Victory ambos V8 sendo vendidos de 600 a 3mil dolares, carros impecáveis de baixa quilometragem, segundo meu primo o pessoal é muito caprichoso com seus carros.
hoje um dos meus primos roda de Mustang 2012... e eu aqui na maior luta pra encontrar um Taurus v6 de preço bom, ai descubro que lá um Taurus SHO, um Crow Victory ambos V8 sendo vendidos de 600 a 3mil dolares, carros impecáveis de baixa quilometragem, segundo meu primo o pessoal é muito caprichoso com seus carros.
- Mensagem nº30
Douglas MRS escreveu:Tenho alguns primos da cidade de Gov Valadares - MG que se mudaram pra lá nos anos 90, sairão daqui só com a grana do rango para máximo uma semana, mas lá eles cresceram muito de vida, cada um teve a sua micro empresa...
La tem a cultura com carros muito forte.
Outro nivel mesmo
- Mensagem nº31
Caras... como estou chateado com o rumo que está tomando este país...
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
- Mensagem nº32
Bah, eu até ia comentar algo, mas uma discussão que poderia ser muito boa vira política.
Douglas MRS- Opaleiro
- Mensagem nº33
Glaucio Missioneiro escreveu:Bah, eu até ia comentar algo, mas uma discussão que poderia ser muito boa vira política.
Comenta ai cara!
Felizmente nem tudo para o desenvolvimento de um país necessita politicagem, mas aqui no Brasil só é assim porque o dinheiro fala mais alto e ai entra a politica.
Fique a vontade pra comentar.
- Mensagem nº34
Não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito, se eu der meu ponto de vista vão começar a me acusar de petralha etc...
- Mensagem nº35
Sr.Bianchi escreveu:
Acho que não dá pra basear por alguns exemplos americanos, e nem generalizar os problemas de algumas cidades do Brasil.
Aqui na minha cidade não tem falta de água, por exemplo.
Assim como Brasil tem muitos problemas, os EUA também tem. Bem como temos algumas virtudes.
Eu não tenho orgulho nem vergonha de ser brasileiro, é apenas o pedaço do mundo onde nasci.
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4507
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
6
6
4
4
- Mensagem nº36
É moçada, não está fácil!
Ás vezes me pego pensando em ir embora do País, por conta de tudo isso que já foi falado e mais um pouco.
Mas depois penso, que o bom filho não deve fugir a luta!
Temos que ficar aqui, e mudarmos isso!
O poder está nas nossas mãos...
É dífícil, mas temos que perseverar!
[]'s
Ás vezes me pego pensando em ir embora do País, por conta de tudo isso que já foi falado e mais um pouco.
Mas depois penso, que o bom filho não deve fugir a luta!
Temos que ficar aqui, e mudarmos isso!
O poder está nas nossas mãos...
É dífícil, mas temos que perseverar!
[]'s
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97
Cilindros : 6+4
- Mensagem nº37
TÁ PHODA...
No geral, nosso povo é trabalhador, mas educação, capacidade de indignação e de COBRAR seus direitos??? NO ECXISTE!!!
Uma boa quantidade de colegas picaram a mula daqui... jogaram a toalha...
Tenho um colega que mora na Alemanha a 20 anos, ele esteve aqui recentemente, a carga tributária de lá?!?!? Quase igual a daqui, porém, VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR TUDO EM DOBRO...
Você não precisa pagar UNIMERD... (SUS de luxo)
Você não precisa de cerca elétrica/monitoramento... POIS EXITE SEGURANÇA...
Você não tem de fazer a PORRA DA SUSPENSÃO do carro, pois as rua NÃO TEM BURACOS...
Você não paga pela educação de seu filho, POIS O ESTADO PAGA PRA VOCÊ...
Aqui, nós babacas trabalhamos 5/6 meses para esse governo de bosta...
Os EUA tem problemas??? CLARO QUE TEM...
Mas, MALDITA HORA que eu pude ir e não fui...
O meu filho, quero que estude para VAZAR DAQUI...
No geral, nosso povo é trabalhador, mas educação, capacidade de indignação e de COBRAR seus direitos??? NO ECXISTE!!!
Tenho um colega que mora na Alemanha a 20 anos, ele esteve aqui recentemente, a carga tributária de lá?!?!? Quase igual a daqui, porém, VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR TUDO EM DOBRO...
Você não tem de fazer a PORRA DA SUSPENSÃO do carro, pois as rua NÃO TEM BURACOS...
- Mensagem nº38
Mas aí é até melhor ele já sair pra estudar.
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
- Mensagem nº39
Claudio C. Cid escreveu:TÁ PHODA...
Concordo totalmente!!!
Ontém vi a propaganda do no Ford Ka sedã, na qual ofereciam o caro por APENAS R$ 45.500 !!!!!!!!
Não dá pra entender... pra que tanto imposto, tanta mesquinharia dos fabricantes e pra que tanto conformismo do povo que engole tudo sem falar nada...
O problema aqui é grande, enraizado, não é apenas o PT é mais do que isso, é o Plenário Federal/ Estadual/ Municipal podre com gente ruim apenas querendo levar vantagem...
- Mensagem nº40
O maior problema que eu vejo, é que a maioria só pensa em benefício próprio. Poucos doam um pouco de si em nome da coletividade (exceto em impostos). Não só em dinheiro, mas em ações, atitudes.
Douglas MRS- Opaleiro
- Mensagem nº41
Glaucio Missioneiro escreveu:Não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito, se eu der meu ponto de vista vão começar a me acusar de petralha etc...
Petralha kkk
bom eu votei na Dilma no primeiro mandato... me arrependi? sim claro!
No segundo mandato votei no Aecio, mas mesmo sabendo que poderia não melhorar 100%. E claro eu detestei o governo FHC, mas esse governo PT atualmente parece esta sendo pior do que o FHC...
pra encurtar historia, Se o lula se candidatar 2018 meu voto é dele. ponto final. cada um tem o seu direito de
escolha.
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº42
Mas como comparar um pais sem tocar no assunto politico se são as politicas que transformam . caminham (ou desencaminham ) um pais !
A politica reflete diretamente no ritmo de vida de seu povo !
Porque nos USA se paga uma ótima gasolina R$ 1.80,oo o Litro e aqui no Brasil vamos logo logo estar pagando por R$5.00,oo um litro de água /álcool/querosene/tninner / gasolina . ou como alguns preferirem apenas gasolina !
Só porque o povo americano foi escolhido por Deus e nos brasileiros não ! Ou são decisões politicas ????
Veja a polícia Federal está sendo proibida de investigar parlamentares (políticos) o Governo ano passado queria proibir o ministério publico de investigar dizendo que cabia única e exclusivamente a polícia investigar !!!! Se o governo tivesse consigo aprovar o decreto que o ministério publico (promotor / juiz ) perdesse o poder de investigação , agora ninguém poderia investigar os políticos pois a policia federal não pode !
Nos USA corrupção é combatida seriamente politico vai pra cadeia !
Essa impunidade se reflete em ruas asfaltadas , preço dos carros ,preço da gasolina !
se colocássemos nosso congresso lá ( congresso é câmara do deputados + o parlamento dos senadores ) nos USA do jeito que está ....em quantos anos VCs . acham que o USA quebram .....ou começam a aparecer buracos nas ruas.....a gasolina começa a aumentar !
o nível do país caminha lado a lado com a política !!!! Veja a situação econômica social da Venezuela e seu governo ! ( Lado a lado )
Me cite 1 único pais corrupto de 1° mundo no nível dos USA !
Agora ler aqui um comentário em que Lula recebe um voto é no mínimo um ato demência ! O Lula está no poder a 13 anos 8 como presidente e 5 como manipulador de sua marionete que se chama Dilma nas noticias se vê Dilma recorrendo a Lula .....Lula é PT ! O PT não é partido é quadrilha criminosa.....é uma facção criminosa ! Lá no inicio citei a Policia federal que não pode + investigar....ou seja o PT que roubar e nem ser incomodado ......e o povo aplaudindo o maior ladrão eleito que esse pais já viu !
O Collor que todos aqui chamam de ladrão (é isso que se aprende na escola!) foi condenado por 1 milhão de sobra de campanha (não é dinheiro roubado!) de vc. ou desviado de governo! O congresso tirou o Collor todos os que fizeram campanha para tira-lo foram casados como Ibsen Pinheiros e tantos outros O Ibsen relator da CPi do Collor ! Caçados por corrupção (se fossem no governo do PT....receberiam homenagem e um filme seria feito sobre suas bravas e honestas vidas )
O Lula teve o escândalo do mensalão e não deu nada ....a máfia dos sangue suga e não deu nada ! A Dilma está com o petróleo 80bilhoens roubados a Petrobrás arruinada .....e o congresso não se mexe ! Não é estranho isso !
O Collor tiraram rápido por 1 milhão e a Dilma por 80bi......é normal irrelevante !
O filho do Lula limpava merda de animal no ZOO.....abriu uma empresinha (uma portinha) e vendeu por milhões hoje ele tema a maior fazenda de gado do pais ! E controla Fri boi (maior lavagem de $$$) E ninguém vê isso ninguém investiga esse enriquecimento inédito !!! Deus ajudou e ele ganhou $$$$$
Isso existe nos USA !
A politica reflete diretamente no ritmo de vida de seu povo !
Porque nos USA se paga uma ótima gasolina R$ 1.80,oo o Litro e aqui no Brasil vamos logo logo estar pagando por R$5.00,oo um litro de água /álcool/querosene/tninner / gasolina . ou como alguns preferirem apenas gasolina !
Só porque o povo americano foi escolhido por Deus e nos brasileiros não ! Ou são decisões politicas ????
Veja a polícia Federal está sendo proibida de investigar parlamentares (políticos) o Governo ano passado queria proibir o ministério publico de investigar dizendo que cabia única e exclusivamente a polícia investigar !!!! Se o governo tivesse consigo aprovar o decreto que o ministério publico (promotor / juiz ) perdesse o poder de investigação , agora ninguém poderia investigar os políticos pois a policia federal não pode !
Nos USA corrupção é combatida seriamente politico vai pra cadeia !
Essa impunidade se reflete em ruas asfaltadas , preço dos carros ,preço da gasolina !
se colocássemos nosso congresso lá ( congresso é câmara do deputados + o parlamento dos senadores ) nos USA do jeito que está ....em quantos anos VCs . acham que o USA quebram .....ou começam a aparecer buracos nas ruas.....a gasolina começa a aumentar !
o nível do país caminha lado a lado com a política !!!! Veja a situação econômica social da Venezuela e seu governo ! ( Lado a lado )
Me cite 1 único pais corrupto de 1° mundo no nível dos USA !
Agora ler aqui um comentário em que Lula recebe um voto é no mínimo um ato demência ! O Lula está no poder a 13 anos 8 como presidente e 5 como manipulador de sua marionete que se chama Dilma nas noticias se vê Dilma recorrendo a Lula .....Lula é PT ! O PT não é partido é quadrilha criminosa.....é uma facção criminosa ! Lá no inicio citei a Policia federal que não pode + investigar....ou seja o PT que roubar e nem ser incomodado ......e o povo aplaudindo o maior ladrão eleito que esse pais já viu !
O Collor que todos aqui chamam de ladrão (é isso que se aprende na escola!) foi condenado por 1 milhão de sobra de campanha (não é dinheiro roubado!) de vc. ou desviado de governo! O congresso tirou o Collor todos os que fizeram campanha para tira-lo foram casados como Ibsen Pinheiros e tantos outros O Ibsen relator da CPi do Collor ! Caçados por corrupção (se fossem no governo do PT....receberiam homenagem e um filme seria feito sobre suas bravas e honestas vidas )
O Lula teve o escândalo do mensalão e não deu nada ....a máfia dos sangue suga e não deu nada ! A Dilma está com o petróleo 80bilhoens roubados a Petrobrás arruinada .....e o congresso não se mexe ! Não é estranho isso !
O Collor tiraram rápido por 1 milhão e a Dilma por 80bi......é normal irrelevante !
O filho do Lula limpava merda de animal no ZOO.....abriu uma empresinha (uma portinha) e vendeu por milhões hoje ele tema a maior fazenda de gado do pais ! E controla Fri boi (maior lavagem de $$$) E ninguém vê isso ninguém investiga esse enriquecimento inédito !!! Deus ajudou e ele ganhou $$$$$
Isso existe nos USA !
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº43
Ve se lá nos USA isso acontece !
Isso só ocorre no Lulasil !
- Mensagem nº44
BANDIT escreveu:Mas como comparar um pais sem tocar no assunto politico
Eu me referia a "briga" PT x Não PT. Não dá pra simplificar só nisso.
Mas o tópico rendeu.
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº45
Por isso que eu tenho orgulho de ser brasileiro :
BANDIT- Opaleiro
- Mensagem nº46
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
- Mensagem nº47
tá Phod@ demais mesmo...cada vez mais eu quero ir pro Canadá!!!!
piro em Vancouver...
piro em Vancouver...
Douglas MRS- Opaleiro
- Mensagem nº48
Eu só penso nos EUA. Texas, California, Pennsylvania que lugar perfeito, povo educado, carros bons baratos e tem de sobra!
- Mensagem nº49
Eu queria ir pra bélgica, pra tomar cerveja.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
- Mensagem nº50
Eu queria ir para Orlando. Por que todo mundo quando sobra uns trocados vai pra lá fazer compra e leva as criança na dysne.
Ma agora ta alto o dólar, então no máximo ir pro Uruguai buscar umas jaqueta, ou quem sabe pra praia de cidreira na baixa temporada.
Ma agora ta alto o dólar, então no máximo ir pro Uruguai buscar umas jaqueta, ou quem sabe pra praia de cidreira na baixa temporada.
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.