To vendendo o jogo de rodas ralinho que estavam em meu opala. Estão em bom estado, já peguei assim, parece terem sido diamantadas pelos donos anteriores. Tem as quatro calotinhas, todas elas com as garrinhas de fixação intactas.
Uma das rodas tem um buraco um pouco mais fundo, de uma vez que o parafuso da roda ficou mal apertado, mas ainda dá aperto normalmente.
Quero R$ 600 no jogo, um valor que considero razoável (R$ 150 por roda), visto que são rodas originais com as calotas do modelo.
Para os de Londrina e cidades vizinhas estudo troca pelos modelos Dragster, Ralinho fase 1 ou do 92, desde que não precise voltar muito dinheiro.
Contato por MP, email (renonjr@yahoo.com.br) ou pelo facebook (Renon Junior)
Rodas em Londrina. Frete por conta do comprador.
Uma das rodas tem um buraco um pouco mais fundo, de uma vez que o parafuso da roda ficou mal apertado, mas ainda dá aperto normalmente.
Quero R$ 600 no jogo, um valor que considero razoável (R$ 150 por roda), visto que são rodas originais com as calotas do modelo.
Para os de Londrina e cidades vizinhas estudo troca pelos modelos Dragster, Ralinho fase 1 ou do 92, desde que não precise voltar muito dinheiro.
Contato por MP, email (renonjr@yahoo.com.br) ou pelo facebook (Renon Junior)
Rodas em Londrina. Frete por conta do comprador.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag