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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Ter 7 Abr - 18:54:20

    Pessoal,
    Hoje apareceu um vazamento atrás do motor da minha C10, fica muito tempo parada e tal deve ter apodrecido um selo ou coisa assim.
    Procurando fotos na internet que possa mostrar onde tem o bendito selo,vi algumas imagens de Chevrolet brasil com dimensionado e com aquecimento no coletor,vi com IDF44 vi com preparação, vi um monte de coisa...E entre essas coisas, no ML um coletor a álcool pra esses motores.
    Quando queima àlcool,nesses motores,como é isso?Baixa cabeçote?muda pra 4POL? como ganhar taxa de compressão num motor desse? tenho pouca lida com esses motores ainda,vou pesquisar sobre isso,tinha que saber de carburação também,simples a álcool? do que será? eu já partiria pra uma 446 no caso acho...Um detalhe:uso essa camionete,pro corre do dia-a-dia,nem sei ainda se seria uma boa idéia esses motores tem só 5 mancal né scratch como ficaria isso com uma taxa de compressão maior... tudo isso tinha que ver,mas acho que daria um belo tópico!!! vamos ver.
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por BANDIT Ter 7 Abr - 19:51:30

    Conserta o selo.... e deixa quieto esse motor.....deixa original.....se quiser um motor + esperto procure um 250. (minha opinião ) OKK
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Ter 7 Abr - 21:29:13

    E é uma ótima opinião,a mais sensata,com certeza...Meu motor é retificado,vou consertar ele e manter original sim,mas gostei dos 261 e queria mesmo saber,como se comportaria um desses com essas melhorias que vi,lógico que não é tão esperto quanto um 250,mas numa camionete,que "a pira é outra"força,torque,ao invés de giro, me parece uma boa pedida...
    No livro do "léo Santucci" acho que tem alguma coisa também tenho um livro desse vou dar uma olhada também
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 7 Abr - 21:49:54

    Tem um vídeo do Tonella com uma C-14,que usa o 261 com uma weber 40



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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Ter 7 Abr - 22:15:49

    bruno silverstar83 escreveu:Tem um vídeo do Tonella com uma C-14,que usa o 261 com uma weber 40


    Putaqueopariu hein!! Nem de longe é o mesmo 261 com carburador228 e escape original...e que ronco??? mais bonito que os 6 dos nossos opalões...
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 7 Abr - 23:56:43

    Olha vitor, quanto a taxa eu participo de um grupo de 11 mil membros de C10 pois já tive 3 C10 , pessoal prepara sim...esse motor...

    Eles taxam, mas a dissipação de calor desse motor é o problema dizem conseguir no máximo 9,2:1 de taxa para grilar na gasolina.

    Ao meu ver esse motor com 11:1 de taxa caso seja possível já quase grilaria no Álcool.

    A minha C10 era um pouco fuçada e eu usava 50% de gasolina PY com 50% de etanol.
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Qua 8 Abr - 12:14:38

    Jean Michel Colet escreveu:Olha vitor, quanto a taxa eu participo de um grupo de 11 mil membros de C10 pois já tive 3 C10 , pessoal prepara sim...esse motor...

    Eles taxam, mas a dissipação de calor desse motor é o problema dizem conseguir no máximo 9,2:1 de taxa para grilar na gasolina.

    Ao meu ver esse motor com 11:1 de taxa caso seja possível já quase grilaria no Álcool.

    A minha C10 era um pouco fuçada e eu usava 50% de gasolina PY com 50% de etanol.

    Então álcool é problema.
    Tenho uma IDF40 aqui será que consumo(não posso deixar de pensar nisso é uma camionete pro corre,buscar peças,arrasta carro,etc...) despencaria? estou fazendo 6 de média com o 228,isso em distancias longas,se for distancia curta,bem menos e torque tá sobrando...
    Seria viável será?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 8 Abr - 12:36:21

    Victor Meijerink escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Olha vitor, quanto a taxa eu participo de um grupo de 11 mil membros de C10 pois já tive 3 C10 , pessoal prepara sim...esse motor...

    Eles taxam, mas a dissipação de calor desse motor é o problema dizem conseguir no máximo 9,2:1 de taxa para grilar na gasolina.

    Ao meu ver esse motor com 11:1 de taxa caso seja possível já quase grilaria no Álcool.

    A minha C10 era um pouco fuçada e eu usava 50% de gasolina PY com 50% de etanol.

    Então álcool é problema.
    Tenho uma IDF40 aqui será que consumo(não posso deixar de pensar nisso é uma camionete pro corre,buscar peças,arrasta carro,etc...) despencaria? estou fazendo 6 de média com o 228,isso em distancias longas,se for distancia curta,bem menos e torque tá sobrando...
    Seria viável será?

    Eu colocaria, em todos os motores que eu montei ficaram melhor, pra mim se encaixa perfeitamente no 261, e mesmo no coletor de ferro eu faria aquecimento na base, para melhorar a economia.

    Agora tem o lance da telinha também !!!

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 8 Abr - 19:58:36

    Victor Meijerink escreveu:

    Putaqueopariu hein!! Nem de longe é o mesmo 261 com carburador228 e escape original...e que ronco??? mais bonito que os 6 dos nossos opalões...  

    O ronco ficou muito gostoso mesmo,ronco de 6cil mesmo,deve ser bacana dirigir uma dessa.



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    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 20:10:06

    Jean Michel Colet escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:

    Então álcool é problema.
    Tenho uma IDF40 aqui será que consumo(não posso deixar de pensar nisso é uma camionete pro corre,buscar peças,arrasta carro,etc...) despencaria? estou fazendo 6 de média com o 228,isso em distancias longas,se for distancia curta,bem menos e torque tá sobrando...
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 8 Abr - 21:56:05

    Pedrão B. escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Eu colocaria, em todos os motores que eu montei ficaram melhor, pra mim se encaixa perfeitamente no 261, e mesmo no coletor de ferro eu faria aquecimento na base, para melhorar a economia.

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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 8 Abr - 22:04:16

    Pedrão B. escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Eu colocaria, em todos os motores que eu montei ficaram melhor, pra mim se encaixa perfeitamente no 261, e mesmo no coletor de ferro eu faria aquecimento na base, para melhorar a economia.

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    kkkk mais tamém veja ao lado tá escrito "vendas de derivados a ar e peças"Mad
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 22:07:53

    Vitor, você já ouviu falar do motor misto quente???
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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 8 Abr - 22:08:19

    Jean Michel Colet escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:

    Então álcool é problema.
    Tenho uma IDF40 aqui será que consumo(não posso deixar de pensar nisso é uma camionete pro corre,buscar peças,arrasta carro,etc...) despencaria? estou fazendo 6 de média com o 228,isso em distancias longas,se for distancia curta,bem menos e torque tá sobrando...
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    Eu colocaria, em todos os motores que eu montei ficaram melhor, pra mim se encaixa perfeitamente no 261, e mesmo no coletor de ferro eu faria aquecimento na base, para melhorar a economia.

    Agora tem o lance da telinha também !!!

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    Vou levar essa idéia pra frente(o lance da 40,não da "telinha") o duro é fazer flange... vai ter de ser num material no mínimo de liga bem parecida com o do coletorzão né...
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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 8 Abr - 22:11:32

    Pedrão B. escreveu:Vitor, você já ouviu falar do motor misto quente???
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    Já sim Pedro,cabeçote 1111, e bomba injetora no distribuidor é isso? mais diz o ancião da cidade aqui "Cristian bonawitz" que não ficava 100 por cento diz que era de cuspi diezel cru no escape... Mais num sei só ouvi fala nunca vi.
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 22:17:45

    Victor Meijerink escreveu:
    Pedrão B. escreveu:Vitor, você já ouviu falar do motor misto quente???
    []'s

    Já sim Pedro,cabeçote 1111, e bomba injetora no distribuidor é isso? mais diz o ancião da cidade aqui "Cristian bonawitz" que não ficava 100 por cento diz que era de cuspi diezel cru no escape... Mais num sei só ouvi fala nunca vi.

    Então, se queimava diesel, queima álcool...
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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 8 Abr - 22:27:15

    Acredito que sim,mas num nível satisfatório será? alcool queima,com certeza,tem uma caravan aqui com buraco nos pistão(gasolina) que queima alcool... mas é bunda mole...
    E nos tal "misto quente" acho eu que ganhavam taxa com o cabeçote mercedez,fosse ronca na cana,tinha que ser no cabeçote 261 e aí não vem taxa...
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 8 Abr - 22:47:03

    Victor Meijerink escreveu:Acredito que sim,mas num nível satisfatório será? alcool queima,com certeza,tem uma caravan aqui com buraco nos pistão(gasolina) que queima alcool... mas é bunda mole...
    E nos tal "misto quente" acho eu que ganhavam taxa com o cabeçote mercedez,fosse ronca na cana,tinha que ser no cabeçote 261 e aí não vem taxa...

    Enche de estanho kkkk
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 22:57:12

    Jean Michel Colet escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Acredito que sim,mas num nível satisfatório será? alcool queima,com certeza,tem uma caravan aqui com buraco nos pistão(gasolina) que queima alcool... mas é bunda mole...
    E nos tal "misto quente" acho eu que ganhavam taxa com o cabeçote mercedez,fosse ronca na cana,tinha que ser no cabeçote 261 e aí não vem taxa...

    Enche de estanho kkkk

    Durepox!

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Sossa Qua 8 Abr - 23:16:48

    Não fala em DUREPOX!!!!!!!!

    que meu pai já ta vindo com a caixinha.... kkkkk
    O velho qualquer coisa ta pondo durepox.... é até engraçado...

    Agora pode volta ao assunto OKK
    kkk

    Abraçoss
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 8 Abr - 23:23:50

    Pedrão B. escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Enche de estanho kkkk

    Durepox!

    []'s

    Ja vi muita conexão de carburador remendado com ( isso) ... Laughing Laughing
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 23:30:04

    Sossa22 escreveu:Não fala em DUREPOX!!!!!!!!

    que meu pai já ta vindo com a caixinha.... kkkkk
    O velho qualquer coisa ta pondo durepox.... é até engraçado...

    Agora pode volta ao assunto OKK
    kkk

    Abraçoss

    Mas você lembra de como era a caixinha antigamente?

    SOLDA - MOLDA - FIXA - VEDA

    Daí tinha umas fotos de utilização, dentre elas uma Brasília com um remendo no paralama, feito de DUREPOX...kkkkkk!

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 Abr - 23:31:07

    Jean Michel Colet escreveu:
    Pedrão B. escreveu:

    Durepox!

    []'s

    Ja vi muita conexão de carburador remendado com ( isso) ... Laughing Laughing

    Pra desconverter carburador GNV é o que há...kkkkk!

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Cojak Qui 9 Abr - 0:37:08

    Sossa22 escreveu:Não fala em DUREPOX!!!!!!!!

    que meu pai já ta vindo com a caixinha.... kkkkk
    O velho qualquer coisa ta pondo durepox.... é até engraçado...

    Agora pode volta ao assunto OKK
    kkk

    Abraçoss

    KKKKKKKKKKKKKK

    Pedrão B. escreveu:
    Sossa22 escreveu:Não fala em DUREPOX!!!!!!!!

    que meu pai já ta vindo com a caixinha.... kkkkk
    O velho qualquer coisa ta pondo durepox.... é até engraçado...

    Agora pode volta ao assunto OKK
    kkk

    Abraçoss

    Mas você lembra de como era a caixinha antigamente?

    SOLDA - MOLDA - FIXA - VEDA

    Daí tinha umas fotos de utilização, dentre elas uma Brasília com um remendo no paralama, feito de DUREPOX...kkkkkk!

    []'s

    É mesmo kkkkkkk!

    A de hoje ainda é assim,só que a foto é de um Gol bola com um reparo no para-lamas kkkkkkk
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    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 9 Abr - 6:21:21

    Victor Meijerink escreveu:Pessoal,
    Hoje apareceu um vazamento atrás do motor da minha C10, fica muito tempo parada e tal deve ter apodrecido um selo ou coisa assim.
    Procurando fotos na internet que possa mostrar onde tem o bendito selo,vi algumas imagens de Chevrolet brasil com dimensionado e com aquecimento no coletor,vi com IDF44 vi com preparação, vi um monte de coisa...E entre essas coisas, no ML um coletor a álcool pra esses motores.
    Quando queima àlcool,nesses motores,como é isso?Baixa cabeçote?muda pra 4POL? como ganhar taxa de compressão num motor desse? tenho pouca lida com esses motores ainda,vou pesquisar sobre isso,tinha que saber de carburação também,simples a álcool? do que será? eu já partiria pra uma 446 no caso acho...Um detalhe:uso essa camionete,pro corre do dia-a-dia,nem sei ainda se seria uma boa idéia esses motores tem só 5 mancal né scratch como ficaria isso com uma taxa de compressão maior... tudo isso tinha que ver,mas acho que daria um belo tópico!!! vamos ver.




    Tenho uma C10 72, dh de galaxie, motor e caixa 5 marchas de C20 com 3E gasolina, relação do diferencial da D10.
    Não me arrependo nem um tiquinho das modificações, tem força, não força motor em velocidades elevadas.
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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 11:29:13

    Pedro Opala90 escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Pessoal,
    Hoje apareceu um vazamento atrás do motor da minha C10, fica muito tempo parada e tal deve ter apodrecido um selo ou coisa assim.
    Procurando fotos na internet que possa mostrar onde tem o bendito selo,vi algumas imagens de Chevrolet brasil com dimensionado e com aquecimento no coletor,vi com IDF44 vi com preparação, vi um monte de coisa...E entre essas coisas, no ML um coletor a álcool pra esses motores.
    Quando queima àlcool,nesses motores,como é isso?Baixa cabeçote?muda pra 4POL? como ganhar taxa de compressão num motor desse? tenho pouca lida com esses motores ainda,vou pesquisar sobre isso,tinha que saber de carburação também,simples a álcool? do que será? eu já partiria pra uma 446 no caso acho...Um detalhe:uso essa camionete,pro corre do dia-a-dia,nem sei ainda se seria uma boa idéia esses motores tem só 5 mancal né scratch como ficaria isso com uma taxa de compressão maior... tudo isso tinha que ver,mas acho que daria um belo tópico!!! vamos ver.




    Tenho uma C10 72, dh de galaxie, motor e caixa 5 marchas de C20 com 3E gasolina, relação do diferencial da D10.
    Não me arrependo nem um tiquinho das modificações, tem força, não força motor em velocidades elevadas.

    Mas daí vc tá com o 250 né,se tivesse assim a minha também tava ótimo(só não usaria 3E não gosto nem um pouquinho desse coisinha) O problema é o bendito 261 que não responde do jeito que a gente qué...
    Mas Pedro,qual relação de diferencial a D10 usa,o meu é 3.90 queria um mais longo um pouco sei lá 3,54 se existisse...
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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 11:33:48

    Pedrão B. escreveu:
    Sossa22 escreveu:Não fala em DUREPOX!!!!!!!!

    que meu pai já ta vindo com a caixinha.... kkkkk
    O velho qualquer coisa ta pondo durepox.... é até engraçado...

    Agora pode volta ao assunto OKK
    kkk

    Abraçoss

    Mas você lembra de como era a caixinha antigamente?

    SOLDA - MOLDA - FIXA - VEDA

    Daí tinha umas fotos de utilização, dentre elas uma Brasília com um remendo no paralama, feito de DUREPOX...kkkkkk!

    []'s

    E devia ser:
    SOLDA-MOLDA-FIXA-VEDA-CRIA INÚMEROS ASSUNTOS
    KKKK agora voltemos ao tópico:
    Como fazer a flange pra esse bendito coletor pra 40? fosse de alumínio era teta.
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 11:39:47

    Jean Michel Colet escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Acredito que sim,mas num nível satisfatório será? alcool queima,com certeza,tem uma caravan aqui com buraco nos pistão(gasolina) que queima alcool... mas é bunda mole...
    E nos tal "misto quente" acho eu que ganhavam taxa com o cabeçote mercedez,fosse ronca na cana,tinha que ser no cabeçote 261 e aí não vem taxa...

    Enche de estanho kkkk

    Pega o ferro de estanho do Marcos Adriano Smile  (kkkkk se voce chegar a ver é brincadeira Marcos)

    Ò de baratinho o único que achei:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637585584-weber-40-idf-original-ccoletor-de-admisso-c-10-6cc-_JM

    Depois eu que sou louco.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 9 Abr - 12:44:41

    Vitor, faz de ferro mesmo, já vi uma pessoa fazer... dá trabalho mas fica legal..

    Ai se quiser uma IDF 40 me avisa. Só tenho 20 unidades restantes...

    IDF 44 já acabou...

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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 19:21:57

    Jean Michel Colet escreveu:Vitor, faz de ferro mesmo, já vi uma pessoa fazer... dá trabalho mas fica legal..

    Ai se quiser uma IDF 40 me avisa. Só tenho 20 unidades restantes...

    IDF 44 já acabou...


    Jean,tenho uma DELLORTO aqui vou ver se uso ela,MASSSS quero por uma 44 no opala, e com certeza,se eu for comprar de alguém(digo pq pode aparecer uma em algum negócio por aqui,rolo,troca) conversaremos com certeza!! OKK 44 e coletor,mas deixe eu fazer rodar as coisas aqui primeiro... tem que ter $$$ senão nada vai...
    Ferro que vc se refere ferro malhado mesmo? não precisa ser fundido? pra dar liga,no coletor? dá vontade de pegar dois "pé" de dfv 228 bem que a furação podia bater...
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    Mensagem por Pedrão B. Qui 9 Abr - 20:15:26

    Será que não dá pra pegar um ou dois de Opala e retrabalhar, cortar, soldar...
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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 21:03:20

    Pedrão B. escreveu:Será que não dá pra pegar um ou dois de Opala e retrabalhar, cortar, soldar...
    []'s

    Vou ver isso amanhã... agora fiquei no veneno pra colocar a IDF...
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    Mensagem por Pedrão B. Qui 9 Abr - 21:07:11

    Sua Dellorto é IDF ou DCOE?
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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 9 Abr - 21:11:09

    IDF, é igual a weber,empi e tal,única diferença é que os chicle de lenta ficam em cima ao invés de do lado... e o diafragma de rápida é redondo... de resto me parece igual...
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 9 Abr - 21:23:33

    Victor Meijerink escreveu:IDF, é igual a weber,empi e tal,única diferença é que os chicle de lenta ficam em cima ao invés de do lado... e o diafragma de rápida é redondo... de resto me parece igual...

    Manda bala!
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 9 Abr - 22:45:13

    SIMMMMMMM COLOQUE HOMEM!!

    E me poste o vídeo aqui!!
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    Mensagem por Victor Meijerink Sex 10 Abr - 11:48:44

    Vou fazer isso,mas tenho que agiliza o coletor e mais umas coisinhas que tão faltando... Mas fico vou colocar e vou postar! não perdem por esperar.
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    Mensagem por Pedro Opala90 Sex 10 Abr - 12:42:57





    Mas daí vc tá com o 250 né,se tivesse assim a minha também tava ótimo(só não usaria 3E não gosto nem um pouquinho desse coisinha) O problema é o bendito 261 que não responde do jeito que a gente qué...
    Mas Pedro,qual relação de diferencial a D10 usa,o meu é 3.90 queria um mais longo um pouco sei lá 3,54 se existisse... [/quote]

    Não lembro a relação, faz uns 10 anos que instalei. Se a sua C10 for 3 marchas não dá pra usar, 1ª e 2ª são muito longas.
    Se precisar, tenho um 446 álcool(6 cil) em ótimo estado pra vender, coloquei um 3E novo no opala.
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Sex 10 Abr - 21:26:59

    Também tenho um 446 aqui(e quem não tem) Minha c10 tem caixa de caminhão Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? 851505(primeira é dente reto) com certeza posso uzar o diferencial que quiser... kkkkk
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    Mensagem por Victor Meijerink Sex 24 Jul - 21:34:27

    Victor Meijerink escreveu:Vou fazer isso,mas tenho que agiliza o coletor e mais umas coisinhas que tão faltando... Mas fico vou colocar e vou postar! não perdem por esperar.


    Moçada,pra não ficar sem resposta a idéia... Vai da não... terminei a c10zona,carro pro uso diário,fui arrastar um carro ontem(tenho ferro velho) fiz média de 7km com um litro "casadinho" carburador 228 difusor de 30 chicleur 160 fiquei muuuuuito feliz está andando bem sem reclamações...
    Carro é pro serviço,e com a crise que tá não vô "me envorvê"...
    A 40 vai pro opala.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 24 Jul - 23:27:29

    Victor Meijerink escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Vou fazer isso,mas tenho que agiliza o coletor e mais umas coisinhas que tão faltando... Mas fico vou colocar e vou postar! não perdem por esperar.


    Moçada,pra não ficar sem resposta a idéia... Vai da não... terminei a c10zona,carro pro uso diário,fui arrastar um carro ontem(tenho ferro velho) fiz média de 7km com um litro "casadinho" carburador 228 difusor de 30 chicleur 160 fiquei muuuuuito feliz está andando bem sem reclamações...
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    A 40 vai pro opala.

    E quanto a dellorto, complicada dar acerto no álcool viu ... em motor 4.1 fica com gicle enormes e não da acerto...

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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 25 Jul - 20:08:09

    Victor Meijerink escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Vou fazer isso,mas tenho que agiliza o coletor e mais umas coisinhas que tão faltando... Mas fico vou colocar e vou postar! não perdem por esperar.


    Moçada,pra não ficar sem resposta a idéia... Vai da não... terminei a c10zona,carro pro uso diário,fui arrastar um carro ontem(tenho ferro velho) fiz média de 7km com um litro "casadinho" carburador 228 difusor de 30 chicleur 160 fiquei muuuuuito feliz está andando bem sem reclamações...
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por opaleiro ss Sáb 25 Jul - 21:23:00

    kkkk Já vi o 261 álcool com o 228.

    Meu mecânico montou muito misto quente e disse que andava muito bem. Alguns fumavam e outros não. Disse que dava 140 fácil fácil e o som era igual ao do mercedes mesmo.

    O problema é que o motor tem 5 mancais, se desse muito pau quebrava mesmo e quebrou muito, segundo ele kkkkk
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Seg 27 Jul - 21:27:39

    opaleiro ss escreveu:kkkk Já vi o 261 álcool com o 228.

    Meu mecânico montou muito misto quente e disse que andava muito bem. Alguns fumavam e outros não. Disse que dava 140 fácil fácil e o som era igual ao do mercedes mesmo.

    O problema é que o motor tem 5 mancais, se desse muito pau quebrava mesmo e quebrou muito, segundo ele kkkkk

    Pois é opaleiro ss também fiquei meio na dúvida por causa disso,5 mancais que ficam muito longe um do outro,por isso abandonei a idéia do alcool,quanto a quebras,vou comprar mais um 261 assim que "tropeçar" num...
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Seg 27 Jul - 21:29:09

    bruno silverstar83 escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:


    Moçada,pra não ficar sem resposta a idéia... Vai da não... terminei a c10zona,carro pro uso diário,fui arrastar um carro ontem(tenho ferro velho) fiz média de 7km com um litro "casadinho" carburador 228 difusor de 30 chicleur 160 fiquei muuuuuito feliz está andando bem sem reclamações...
    Carro é pro serviço,e com a crise que tá não vô "me envorvê"...
    A 40 vai pro opala.

    Muito boa a média,em time que ta ganhando não se meche hehe

    Não mesmo nada feito... deixe assim que tá Ó-TE-MO
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Seg 27 Jul - 21:35:56

    Jean Michel Colet escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:


    Moçada,pra não ficar sem resposta a idéia... Vai da não... terminei a c10zona,carro pro uso diário,fui arrastar um carro ontem(tenho ferro velho) fiz média de 7km com um litro "casadinho" carburador 228 difusor de 30 chicleur 160 fiquei muuuuuito feliz está andando bem sem reclamações...
    Carro é pro serviço,e com a crise que tá não vô "me envorvê"...
    A 40 vai pro opala.

    E quanto a dellorto, complicada dar acerto no álcool viu ... em motor 4.1 fica com gicle enormes e não da acerto...

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    Crédo Jean... mas o que acontece? não é pra ser intercambiável tubos e chicles com as weber???
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 27 Jul - 22:14:25

    Victor Meijerink escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    E quanto a dellorto, complicada dar acerto no álcool viu ... em motor 4.1 fica com gicle enormes e não da acerto...

    Tive uma experiência recente.

    Crédo Jean... mas o que acontece? não é pra ser intercambiável tubos e chicles com as weber???

    Negativo, visualmente de longe o " externo " parecido, interno não !
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    Motor 261 a álcool?? Fica bom isso? Empty Re: Motor 261 a álcool?? Fica bom isso?

    Mensagem por Victor Meijerink Qua 29 Jul - 21:36:39

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