Hoje apareceu um vazamento atrás do motor da minha C10, fica muito tempo parada e tal deve ter apodrecido um selo ou coisa assim.
Procurando fotos na internet que possa mostrar onde tem o bendito selo,vi algumas imagens de Chevrolet brasil com dimensionado e com aquecimento no coletor,vi com IDF44 vi com preparação, vi um monte de coisa...E entre essas coisas, no ML um coletor a álcool pra esses motores.
Quando queima àlcool,nesses motores,como é isso?Baixa cabeçote?muda pra 4POL? como ganhar taxa de compressão num motor desse? tenho pouca lida com esses motores ainda,vou pesquisar sobre isso,tinha que saber de carburação também,simples a álcool? do que será? eu já partiria pra uma 446 no caso acho...Um detalhe:uso essa camionete,pro corre do dia-a-dia,nem sei ainda se seria uma boa idéia esses motores tem só 5 mancal né como ficaria isso com uma taxa de compressão maior... tudo isso tinha que ver,mas acho que daria um belo tópico!!! vamos ver.
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