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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! Empty Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo!

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 9:13:38

    Deem uma olhada nessas fotos...estou delirando ou tb acham fácil perceber esses ventures arrombados Question Question
    Pois bem. Antes de bater essas fotos eu havia passado em 2 mecânicos e pedi pra darem uma olhada no carburador. O penúltimo pedi pra conferir a giclagem..o mesmo disse que estava "bom"..pois bem..creio que ele tenha problema de vista ou seja demente. Um terceiro foi requisitado mas ficou enrolando tentando fugir do serviço, ficou de retornar, nem ligou. Descontente com o alto consumo do carro, subida de aceleração na lenta e engasgadas quando na arrancada eu mesmo decidi abrir e tirar o carburador fora...estava com a giclagem toda zoada. Gicles da marcha lenta trocados de posição, gicles principais errados, 145 e 170 contra os corretos 160 e 200. E tb tubo injetor do segundo estágio obstruído, com a ponta amassetada, fora isso folga no primeiro eixo:

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00919

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00927

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00928

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00931

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00910
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    Eu suma, qual o problema com os mecânicos, têm medo de mexer com carburador Question  Question


    Última edição por Rubão6cc em Sáb 11 Abr - 22:32:40, editado 1 vez(es)


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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 11 Abr - 9:17:20

    nasceram depois do advento da injeção eletronica ou seja....tira troca e ta novo....ninguem tem paciencia de dar um tempo e analisar um carburador....mas se for um 446 nem pegaria para mexer kkkkk


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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 9:19:47

    Orra..mas vou te falar Ivo..achei super fácil de mexer! Não sei a 446 mas o H34 é facílimo pra mexer...aprendi até a fazer a regulagem dele!


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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 11 Abr - 9:23:32

    h-34 é o melhor carburador original pro opala...anda razoavelmente bem quando pisa, é economico na boa...nao da manutenção....pena que nao tem pra gasolina 6 cil....

    unico defeito é o bracinho do segundo estagio quando gasta...

    446 nova é o melhor de todos....problema que depois de velho e rodado....so zica...


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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 9:27:32

    Está sabendo que voltaram a fabricar todos esses carburadores?! Novos, originais, zerados!


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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 11 Abr - 9:30:49

    É pra acaba mesmo Rubão,o H-34 é teta de mexer mesmo,eu já fiz uma manutenção desse modelo de carburador quando tinha 14 anos affraid ,não sei porque os caras tem medo,ele é simples e tudo


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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 9:37:56

    bruno silverstar83 escreveu:É pra acaba mesmo Rubão,o H-34 é teta de mexer mesmo,eu já fiz uma manutenção desse modelo de carburador quando tinha 14 anos affraid ,não sei porque os caras tem medo,ele é simples e tudo

    Pois é Bruno...eu que não tenho curso de mecânica achei teta de mexer...aprendi a regular com dicas do Marcos Adriano vc whatsapp pra vc ter noção!


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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 11 Abr - 14:13:23

    mecanico tem receio de mexer com carro antigo por causa da dificil reposicao de peças e valor barato na mao de obra e a possibilidade de voltar a dar problema devido ser um carro antigo....

    eles nem dao garantia nos servicos.....

    fazem uns 8 ou 9 anos q tenho opala....e poucas vezes foram pra oficina.....

    no inicio o opala.com me ajudou muito....e de 2011 pra ca o OP me ajuda de mais.....

    hj eu tento ajudar alguns amigos.....na esperanca de eles nao dependerem de mecanico....




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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 11 Abr - 14:17:51

    Rubão6cc escreveu:
    bruno silverstar83 escreveu:É pra acaba mesmo Rubão,o H-34 é teta de mexer mesmo,eu já fiz uma manutenção desse modelo de carburador quando tinha 14 anos affraid ,não sei porque os caras tem medo,ele é simples e tudo

    Pois é Bruno...eu que não tenho curso de mecânica achei teta de mexer...aprendi a regular com dicas do Marcos Adriano vc whatsapp pra vc ter noção!


    kkkkkkkkkk imagina as aulas pelo grupo??

    só loucura e zueira kkkkkk
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 11 Abr - 14:45:21

    Rubão isso é normal.

    Deixe-me relatar alguns ocorridos...Rolling Eyes

    Essa semana mesmo chegou aqui um amigo meu com o A3 dele que tava falhando, as vezes apagava, dava uma embolada na aceleração rápida. Ele tava louco pra mexer, mas aconselhei ele a primeiro levar numa oficina e passar num scanner, pois poderia ser MAF (que já notei ter problema de conexão), entrada de ar falso, TPS etc (diagnosticar i.e sem scanner é tiro no escuro e ainda por cima é necessário pagar as falhas) mas de pronto já conseguimos encontrar uma possível entrada de ar falso numa mangueira de respiro de óleo que entra no tubo de admissão pós MAF.
    Levou no mecanico, o cara trocou a mangueira e resetou a central. Cobrou barato e ficou 100% o carro. Só que...algum piá de merda foi testar o carro e "tinha" que abrir o teto. Fora isso deram um jeito de quebrar o puxador da vareta de óleo...??? Vê se tem cabimento! Alguns dias atrás havíamos removido todo o mecanismo do teto pra sincronizar e revisar. Ficou um doce! Só que por desgaste em componentes, se deixasse ele ir até o fundo, corria o risco de não voltar mais. Imagine se depois da "bandinha" de teto aberto do auxiliar da mecânica tivesse dado pau no teto? E aí? Pense no preju pra oficina se meu amigo resolve-se cobrar o conserto...

    Mecânico não gosta de mexer em carburador por ser um serviço que não envolve troca de peças caras, precisa primeiro "entender", estudar o carburador, que apesar de serem parecidos todos tem suas peculiaridades, então, demanda tempo e é um erviço que não se pode cobrar muito.

    Um outro amigo meu tem um 147. Mesma coisa que seu mecânico fez. Disse que tava tudo ok com o bura. o carro ameaçava apagar, então ele tirou o principal, limpou e deixou rico. Ficou liso. "Capaiz, piá véio, pode ir tranquilo. Teu auto ta novo..."
    15 minutos depois ele me liga que o carro apagou em pleno centro da cidade e não pegava. Tivemos que vir até em casa parando a cada 1 km pra desafogar o carro. Desmontamos completamente o bura, mergulhamos no solvente, limpamos tudo, trocamos giclês, bóia, diafragma, injetor e juntas, regulamos e ficou absolutamente perfeito. Fica dias parado e pega na primeira. Econômico e lisinho.

    Entre serviço porco, ter que levar de volta, facadas, riscos na pintura, arrumam 1 coisa e estragam 2...melhor reservar um tempinho, comprar ferramentas e fazer em casa. Ta compensando.

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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 15:29:05

    Marcos Adriano escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Pois é Bruno...eu que não tenho curso de mecânica achei teta de mexer...aprendi a regular com dicas do Marcos Adriano vc whatsapp pra vc ter noção!


    kkkkkkkkkk imagina as aulas pelo grupo??

    só loucura e zueira kkkkkk

    Até de madrugada né? rsrs

    Sr.Bianchi escreveu:Rubão isso é normal.

    Deixe-me relatar alguns ocorridos...Rolling Eyes

    Essa semana mesmo chegou aqui um amigo meu com o A3 dele que tava falhando, as vezes apagava, dava uma embolada na aceleração rápida. Ele tava louco pra mexer, mas aconselhei ele a primeiro levar numa oficina e passar num scanner, pois poderia ser MAF (que já notei ter problema de conexão), entrada de ar falso, TPS etc (diagnosticar i.e sem scanner é tiro no escuro e ainda por cima é necessário pagar as falhas) mas de pronto já conseguimos encontrar uma possível entrada de ar falso numa mangueira de respiro de óleo que entra no tubo de admissão pós MAF.
    Levou no mecanico, o cara trocou a mangueira e resetou a central. Cobrou barato e ficou 100% o carro. Só que...algum piá de merda foi testar o carro e "tinha" que abrir o teto. Fora isso deram um jeito de quebrar o puxador da vareta de óleo...??? Vê se tem cabimento! Alguns dias atrás havíamos removido todo o mecanismo do teto pra sincronizar e revisar. Ficou um doce! Só que por desgaste em componentes, se deixasse ele ir até o fundo, corria o risco de não voltar mais. Imagine se depois da "bandinha" de teto aberto do auxiliar da mecânica tivesse dado pau no teto? E aí? Pense no preju pra oficina se meu amigo resolve-se cobrar o conserto...

    Mecânico não gosta de mexer em carburador por ser um serviço que não envolve troca de peças caras, precisa primeiro "entender", estudar o carburador, que apesar de serem parecidos todos tem suas peculiaridades, então, demanda tempo e é um erviço que não se pode cobrar muito.

    Um outro amigo meu tem um 147. Mesma coisa que seu mecânico fez. Disse que tava tudo ok com o bura. o carro ameaçava apagar, então ele tirou o principal, limpou e deixou rico. Ficou liso. "Capaiz, piá véio, pode ir tranquilo. Teu auto ta novo..."
    15 minutos depois ele me liga que o carro apagou em pleno centro da cidade e não pegava. Tivemos que vir até em casa parando a cada 1 km pra desafogar o carro. Desmontamos completamente o bura, mergulhamos no solvente, limpamos tudo, trocamos giclês, bóia, diafragma, injetor e juntas, regulamos e ficou absolutamente perfeito. Fica dias parado e pega na primeira. Econômico e lisinho.

    Entre serviço porco, ter que levar de volta, facadas, riscos na pintura, arrumam 1 coisa e estragam 2...melhor reservar um tempinho, comprar ferramentas e fazer em casa. Ta compensando.  

     

    Mas veja bem Bianch como esses caras são burros...se tivessem um mínimo de inteligência eles pegariam e terceirizariam o serviço deixando numa casa especializada em carburação. Veja, já peguei meu carburador de volta hj, nem 3 horas de serviço e ficou pronto, embuchou o eixo que estava ruim e trocou um venture, gastei míseros 70 contos no conserto!! Se eles tivessem um mínimo de inteligência era só terceirizar..melhor fazer isso do que perder o cliente!


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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 15:29:38

    Olha a situação do venture que trocou:

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    Mensagem por grechejr Sáb 11 Abr - 16:01:21

    Rubão que que é isso?? Eu lendo o tópico e ficando puto com os mecânicos que são burros ao extremo mesmo, como você disse, terceiriza se for o caso e boa.
    Dai cheguei na foto!! Tudo zuado o venturi!!

    Agora deu pra entender pq estava ruim teu carro.

    A propósito, agora mesmo passei por uma, ao inverso e outra área, mas enfim.
    Arrumei um aparelho integrado de home-theater aqui, aqueles que é o dvd e amplificador tudo junto. É de um cara gente boa que vem entregar gás por encomenda aqui em casa. Ele perguntou se eu mexia com isso, deve ter visto equipaentos aqui. Disse que mandou em 2 lugares e disseram não ter jeito. Pagou quase 2 mil na época e tava chateado.

    Abri, inspeção, limpeza, tirei oxidação de um flat cable e lubrifiquei a unidade ótica, regulei os potênciometro de ganho e funcionou, gastei o quê, 30 min - 1 hora.
    Nem vou cobrar dele. Agora veja o nível da mão de obra por ai.
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    Mensagem por marcel.minatto Sáb 11 Abr - 17:15:04

    Rubão!

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    Piladinho piladinho! hehe!
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    Mensagem por Projeto 676 Sáb 11 Abr - 18:15:03

    To montando o meu por inteiro...
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 11 Abr - 23:56:14

    grechejr escreveu:Rubão que que é isso?? Eu lendo o tópico e ficando puto com os mecânicos que são burros ao extremo mesmo, como você disse, terceiriza se for o caso e boa.
    Dai cheguei na foto!! Tudo zuado o venturi!!

    Agora deu pra entender pq estava ruim teu carro.

    A propósito, agora mesmo passei por uma, ao inverso e outra área, mas enfim.
    Arrumei um aparelho integrado de home-theater aqui, aqueles que é o dvd e amplificador tudo junto. É de um cara gente boa que vem entregar gás por encomenda aqui em casa. Ele perguntou se eu mexia com isso, deve ter visto equipaentos aqui. Disse que mandou em 2 lugares e disseram não ter jeito. Pagou quase 2 mil na época e tava chateado.

    Abri, inspeção, limpeza, tirei oxidação de um flat cable e lubrifiquei a unidade ótica, regulei os potênciometro de ganho e funcionou, gastei o quê, 30 min - 1 hora.
    Nem vou cobrar dele. Agora veja o nível da mão de obra por ai.

    Pois é GrecheJr...não dá pra acreditar..acho que se algum safado...ops, mecânico tivesse topado dar uma geral ia me cobrar no mínimo uns 200 contos..olha o quanto economizei..vamos ver o resultado prático disso...acredito que vai dar muita diferença no carro haja visto o estado anterior do venture. Amanhã termino de montar. Aumentei os gicles de 160 e 200 para 180 e 220 a fim de ter uma ganho em performance...depois digo como ficou...abraço..

    marcel.minatto escreveu:Rubão!

    http://www.opaleirosdoparana.com/t39253-solex-h34-seie-solecao?highlight=solex+h34


    Piladinho piladinho! hehe!

    Bom Marcel! Muito didático...vou virar mestre nesse H34..rsrs

    Projeto 676 escreveu:To montando o meu por inteiro...
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    Vou nesse caminho hein...só deixar mexerem em coisa que exige equipamento adequado ou mão de obra muito especializada...


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    Mensagem por opala4cc Dom 12 Abr - 0:45:28

    Sr.Bianchi escreveu:Rubão isso é normal.

    Deixe-me relatar alguns ocorridos...Rolling Eyes

    Essa semana mesmo chegou aqui um amigo meu com o A3 dele que tava falhando, as vezes apagava, dava uma embolada na aceleração rápida. Ele tava louco pra mexer, mas aconselhei ele a primeiro levar numa oficina e passar num scanner, pois poderia ser MAF (que já notei ter problema de conexão), entrada de ar falso, TPS etc (diagnosticar i.e sem scanner é tiro no escuro e ainda por cima é necessário pagar as falhas) mas de pronto já conseguimos encontrar uma possível entrada de ar falso numa mangueira de respiro de óleo que entra no tubo de admissão pós MAF.
    Levou no mecanico, o cara trocou a mangueira e resetou a central. Cobrou barato e ficou 100% o carro. Só que...algum piá de merda foi testar o carro e "tinha" que abrir o teto. Fora isso deram um jeito de quebrar o puxador da vareta de óleo...??? Vê se tem cabimento! Alguns dias atrás havíamos removido todo o mecanismo do teto pra sincronizar e revisar. Ficou um doce! Só que por desgaste em componentes, se deixasse ele ir até o fundo, corria o risco de não voltar mais. Imagine se depois da "bandinha" de teto aberto do auxiliar da mecânica tivesse dado pau no teto? E aí? Pense no preju pra oficina se meu amigo resolve-se cobrar o conserto...

    Mecânico não gosta de mexer em carburador por ser um serviço que não envolve troca de peças caras, precisa primeiro "entender", estudar o carburador, que apesar de serem parecidos todos tem suas peculiaridades, então, demanda tempo e é um erviço que não se pode cobrar muito.

    Um outro amigo meu tem um 147. Mesma coisa que seu mecânico fez. Disse que tava tudo ok com o bura. o carro ameaçava apagar, então ele tirou o principal, limpou e deixou rico. Ficou liso. "Capaiz, piá véio, pode ir tranquilo. Teu auto ta novo..."
    15 minutos depois ele me liga que o carro apagou em pleno centro da cidade e não pegava. Tivemos que vir até em casa parando a cada 1 km pra desafogar o carro. Desmontamos completamente o bura, mergulhamos no solvente, limpamos tudo, trocamos giclês, bóia, diafragma, injetor e juntas, regulamos e ficou absolutamente perfeito. Fica dias parado e pega na primeira. Econômico e lisinho.

    Entre serviço porco, ter que levar de volta, facadas, riscos na pintura, arrumam 1 coisa e estragam 2...melhor reservar um tempinho, comprar ferramentas e fazer em casa. Ta compensando.  

     

    Tem duas coisas no Brasil que regrediram flagrantemente na era PT: qualidade da mão-de-obra na construção civil e qualidade da mão-de-obra de oficinas mecânicas. Ponto final!
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    Mensagem por Pintto Dom 12 Abr - 1:31:44

    Ja vi meu tio mexer muito em carburador, muito msm! Aprendi um bocado com ele.
    Agora ele quase não faz mais, manda para uma loja especializada, o cara é fera também.
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    Mensagem por Paulo Emilio Dom 12 Abr - 12:55:06

    Já que estão empolgados vai uma vídeo aula muito interessante:

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    Mensagem por opala4cc Dom 12 Abr - 13:15:51

    Paulo Emilio escreveu:Já que estão empolgados vai uma vídeo aula muito interessante:



    Infelizmente, não é possível fazer bluprint em carburadores niquelados, já que destrói o revestimento de níquel. Na época em que vi esse vídeo, fiquei decepcionado por não poder fazer no meu broxol 3E.
    Uma série de vídeos muito boa do canal dele é aquela em que trata da retífica passo-a-passo do motor do fusca. Ali, descobri que o motor 4 cilindros do opala só vibra do jeito que vibra por corte de custos de fabricação por parte da GM, que não fazia equalização de peso do conjunto biela-pistão e nem equalização nas câmaras de combustão. Quando eu retificar o motor do meu opala, vou exigir que seja feito.

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    Mensagem por Victor Meijerink Dom 12 Abr - 15:07:17

    [quote="Rubão6cc"]Deem uma olhada nessas fotos...estou delirando ou tb acham fácil perceber esses ventures arrombados Question Question
    Pois bem. Antes de bater essas fotos eu havia passado em 2 mecânicos e pedi pra darem uma olhada no carburador. O penúltimo pedi pra conferir a giclagem..o mesmo disse que estava "bom"..pois bem..creio que ele tenha problema de vista ou seja demente. Um terceiro foi requisitado mas ficou enrolando tentando fugir do serviço, ficou de retornar, nem ligou. Descontente com o alto consumo do carro, subida de aceleração na lenta e engasgadas quando na arrancada eu mesmo decidi abrir e tirar o carburador fora...estava com a giclagem toda zoada. Gicles da marcha lenta trocados de posição, gicles principais errados, 145 e 170 contra os corretos 160 e 200. E tb tubo injetor do segundo estágio obstruído, com a ponta amassetada, fora isso folga no primeiro eixo:

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00919

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00927

    Não vá mais ao mecânico, faça vc mesmo! DSC00928


    Tá delirando não,os venturis e o corpo desse aí já eram... h34 tem isso,apodrece o corpo de dentro pra fora... sai cada câncer ali que dá até medo. troca o corpo e já era...
    Ou põe um 446
    Ou põe uma 40
    Ou põe uma 44 de uma veiz...

    E o problema é esse mesmo,Antes ainda se achava,com muita procura se achava,Hoje sem chance Não existe mais mecanico que preste. Ainda bem que não preciso de nenhum...
    E digo mais,for por causa dessa raça nojenta que carros Muito bons perderam seu valor comercial... A máfia de Vendedores de peças... Hoje em dia não se arruma mais nada em oficina é uma trocação de peças uma "vendeção" de peças dos infernos...
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Abr - 19:21:54

    Paulo Emilio escreveu:Já que estão empolgados vai uma vídeo aula muito interessante:


    poxa eu gosto do tonella....


    nao sabia dos video de caburador dele.....vlew Paulo.
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    Mensagem por Will/SP Dom 12 Abr - 19:55:51

    Tirei minha Weber 40 (não vão me matar, por favor...kkkkk), pois não estava dando conta de abastecer direto a Barca, e resolvi colocar uma 446.
    Comprei um remanufaturado na Carbunovo, por indicação aqui do fórum, senão me engano acho que foi o Pedrão B. que tinha falado a respeito desse profissional em um tópico que não vem a cabeça agora. Até agora só alegria, profissional super honesto e atencioso, resolveu todas as minhas dúvidas, o carburador veio embalado com guia de instalação e regulagem. Fazem uns 6 meses que estou usanso o mesmo, e até agora sem dores de cabeça. Claro que em relação a desempenho, a Weber 40 é um espetáculo, sem comparação.
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    Mensagem por Alexandre Opaleiro Dom 12 Abr - 20:14:22

    Realmente a maioria dos serviços prestados estão um lixo.

    Eu e meu pai fazemos muita coisa juntos, inclusive dar um trato no H34, ficamos bons. Já fiz várias viagens, nós mesmos compramos os reparos, fazemos a limpeza e já era.

    Agora quero ficar bom também no 446.

    Abç
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    Mensagem por omalvadeza Dom 12 Abr - 20:49:05

    Atualmente não se encontra mecânico que faz carburação. Eles terceirizam o serviço e cobram apenas a instalação e regulagem. Se der pau cobram novamente porque alegam que a "caca" não foi dele. Aí o que se gasta equivale a um recondicionado com garantia.

    Aconteceu comigo o que o colega disse - o H34 apodrece de dentro pra fora. Se esse carburador já está pipocando, chegou a hora de substituí-lo.
    Senão vai começar a entupir giclês, dar entrada de ar falso etc.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 13 Abr - 7:15:01

    Calma gente...o carburador foi retificado...não consegui terminar de montar por falta de tempo...creio que ficará bom...só vou substituir se ficar ruim de mais..e nesse caso colocaria uma Webber 40.

    Depois dou um feedback.


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