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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por andersontscha Dom 5 Jul - 15:15:24

    Olá amigos, então tenho um opala diplomata 85, mas não estou satisfeito com o desempenho dele original é jm 4cc álcool, está zero de mecânica mas mesmo assim não estou satisfeito,apesar de por 120 em terceira, mas falta algo, aí estou já a dois anos pesquisando, lendo e fuçando, e então cheguei a conclusão de fazer um projetinho aspirado de leve pra médio, segue então a receita

    Cabeçote com dutos retrabalhados e polidos
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    Mensagem por Victor Meijerink Dom 5 Jul - 15:50:47

    Há meu santo...
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    Mensagem por frederico santos Dom 5 Jul - 15:59:10

    Camarada sou leigo no assunto mas p que finalidade será seu carro ? pista rua ? Só no rebaixo do cabeçote não alcança essa taxa precisa de pistão cabeçudo tb. Dependendo do que pretende é melhor optar por um turbo.Aspirado em 4cc vai muito grana.Não siga comando pela graduação alta isso só confunde e induz a erros na escolha.Quando for medir faça a experiência com um GPS e veja se da diferença principalmente de final.
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    Mensagem por Eduardo Ferrazzo Dom 5 Jul - 18:12:05

    e ai meu bruxo blz? tenho um 4 cil aspirado,digo que é muito bom e anda forte mas com a grana q foi para deixa-lo assim,,,,,teria feito um belo turbo pois vai muita grana e no final o turbo é turbo né!

    se precisar de algumas dicas estou a disposiçao,
    um abraço e boa sorte!
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    Mensagem por BANDIT Dom 5 Jul - 20:16:16

    Victor Meijerink escreveu:Há meu santo...

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    Mensagem por andersontscha Dom 5 Jul - 20:47:16

    Agradeço os conselhos, aos bem educados, e com certeza vou precisar da sua ajuda Eduardo, e obrigado pela ajuda frederico! só acho que se tem alguém que não está gostando, não deveria se meter, fica quieto se não tem o que falar e outra o fórum foi criado com esse intuito de dividir experiências e conhecimentos, se vc não quer dividir ou ajudar fica quieto e não atrapalha quem está interessado em passar conhecimento e quem está querendo adquirir!
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    Mensagem por Pedrão B. Dom 5 Jul - 21:06:54

    Postando para acompanhar...

    []'s


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    Mensagem por Juliano comodoro 81 Dom 5 Jul - 23:12:37

    Pedrão B. escreveu:Postando para acompanhar...

    []'s
    tbm vo da uma abispada bounce
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    Mensagem por danielmborges Seg 6 Jul - 8:59:33

    acompanhando
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    Mensagem por Regera6 Seg 6 Jul - 9:29:44

    E ae brother Anderson, naum leva a mal os cara ai naum, eh que eles ja viram mto a mesma historia, tem muito topico sobre esse mesmo tema, de boa vai de turbo com uma 3E ou uma W40,aspro naum compensa. Fiz um 6cc com 304/310 na rua eh bem ruim pra anda, da.cabeçada o tempo todo. Com o turbo andando na boa vc tem um carro praticamente original e com consumo legal, precisou senta a.bota e ai vem potencia, soh naum passar de 1k de.pressao e montar td certinho, o motor do Opala aguenta bem.
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    Mensagem por Basico Seg 6 Jul - 9:49:43

    andersontscha escreveu:Olá amigos, então tenho um opala diplomata 85, mas não estou satisfeito com o desempenho dele original é jm 4cc álcool, está zero de mecânica mas mesmo assim não estou satisfeito,apesar de por 120 em terceira, mas falta algo, aí estou já a dois anos pesquisando, lendo e fuçando, e então cheguei a conclusão de fazer um projetinho aspirado de leve pra médio, segue então a receita

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    Se errei em algo, pequei em alguma coisa me corrijao por favor!

    Brother, sou um amante de motores 4 cilindros e recomendo vc partir para o caracol, não que os 151 aspro não fique bom, mas vai muita grana e precisa de alguém que realmente entenda.
    Receitas de 250 não são totalmente aplicadas em 151, uma pela falta de peças de mesma especificação e outra pq o 250 não sofre com a perda de torque.

    No caso do 151 a Álcool eu recomendo, no minimo um comando do gasolina, um carburador que aguente a pressão da turbina e uma turbina de média baixa, trabalhando a 0.8 de pressão.
    Se sua parte de baixo estiver filé, dura anos e vc vai empurrar muito carro por ai.
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    Mensagem por frederico santos Seg 6 Jul - 9:51:26

    Regera6 escreveu:E ae brother Anderson, naum leva a mal os cara ai naum, eh que eles ja viram mto a mesma historia, tem muito topico sobre esse mesmo tema, de boa vai de turbo com uma 3E ou uma W40,aspro naum compensa. Fiz um 6cc com 304/310 na rua eh bem ruim pra anda, da.cabeçada o tempo todo. Com o turbo andando na boa vc tem um carro praticamente original e com consumo legal, precisou senta a.bota e ai vem potencia, soh naum passar de 1k de.pressao e montar td certinho, o motor do Opala aguenta bem.
    2 OKK O negócio é que tem que gastar muita grana em uma preparação aspirada em 4 cc de opala, dependendo do quanto vc quer é claro.Pelo comando que citou deve ter em mente algo algo bem agressivo,mas não é por ai. Tu pode colocar essa "receita "que vc citou e tomar pau de 4 cc original bem acertado.Da uma pesquisada aqui no fórum mesmo vai ter muita coisa boa e vai saber porque a galera "chia" quando se fala em tirar potencia aspirada desse motor.Tem muito 4cc bons, aspirados e turbo, de membros aqui do fórum mesmo.
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    Mensagem por SevenFifty Seg 6 Jul - 9:58:46

    Olá, Anderson!

    Se você pretende usar o carro no dia-a-dia, acredito que essa configuração de comando ficaria ruim, como disseram os amigos... É comando muito bravo, desce bastante combustível para o cárter, marcha lenta instável, beberrão, etc. Se for usar pra pista, aí sim!

    Se deseja apenas um desempenho um pouco melhor, sem muitas pretensões, um comando hidráulico com graduação um pouco menor ficaria mais "racional". Ah, e já parta para uma Weber 40, independente da preparação.

    Para motor 4 cil., o melhor custo-benefício em se tratando de potência é turbo!

    Boa sorte no projeto.

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