por opala4cc Qui 10 Set - 23:22:40
super5 escreveu:Caros amigos
alguem ja comprou nas seguintes lojas:
www.mercadodomecanico.com.br
www.ferramentaskennedy.com.br
www.showdeferramentas.com.br
www.antferramentas.com.br
e a loja leone.equipamentos?
alguem teve problemas?
agradeco
Prezado:
a única desta lista que já vi antes (mas nunca comprei) é a ferramentas kennedy. Eu não sei o motivo de você tê-la considerado, pois é a mais careira que conheço na internet. Se o objetivo é comprar alguma ferramenta, já comprei de duas lojas que me entregaram o que foi pago:
www.lojadomecanico.com.br
www.dimafferramentas.com.br
Estas duas são as que têm preços mais competitivos. Tem mais uma terceira que não me lembro o nome.
Das que você citou, as que me inspiraram mais confiança foram a www.mercadodomecanico.com.br, pois tem endereço físico (o CNPJ deve ser pesquisado online, em site específico), telefone e a página da política de trocas tem um contrato bem redigido e a antferramentas, que tem loja física:
A ferramentaskennedy eu nem considero por que - como já mencionei - os preços deles eu nem cogito pagar.
A showdeferramentas não me inspirou confiança, já que a página http://www.showdeferramentas.com.br/contato é bastante vaga. Pesquisando o alegado endereço físico da loja, não consegui encontrar o número pelo google streetview.
A mercadodomecanico parece existir. Acredito que ela aluga um galpão em uma espécie de condomínio fechado para empresas:
Abraço
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc