por ManoelBarreto Seg 10 Out - 20:11:44
Buenas caros amigos que acompanham meu tópico, estou voltando a ativa depois de tanto tempo, pois realmente o destino é muito irônico com a gente, pois bem, vou tentar ser breve.. Após guardar o carro, fui atrás da transferência do mesmo, e até hoje estou com problemas, pois a dona legítima do carro tem dupla nacionalidade e eu nunca tive contato com ela, enfim.. Guardei o 79 e decidi que só voltaria a investir nele após estar em meu nome.. Pois bem, semana passada recebo a triste notícia que meu avô falecera, fiquei muito triste, pois aprendi a gostar de opalas por sua causa, e sempre fui o único que se envolveu com os carros dele, tanto por gostar, mas também por ser o único que ele deixava chegar perto hehehe, ontem, ainda triste, recebo uma ligação de minha tia, que me pede que compareça o quanto antes na casa dela, pois após conversarem, acharam mais do que justo me dar um de seus Opalas.. Enfim, sou o novo proprietário de um Comodoro 1980 azul, único dono até então.. Em péssimo estado de lataria, porém em perfeitas condições mecânicas.. Aos que me acompanham, fica o aviso, postagens e fotos virão a partir do dia 22 (que vou buscar o carro).
Abraço!!
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc