Srs bom dia gostaria da ajuda e opnião, pois vejo muita gente fera aqui no forum.
Hoje eu tenho em casa guardado algumas peças com as quais eu poço estar montando um motor de seis um pouco melhor que o original "eu acho".
Tenho: motor seis cilindros completo, ignição bosh, bobina MI, Holley bijet importado, comando 666 do omega 266°, coletor escape 6x2.
Gostaria de saber se algum pode me dizer se essa configuração vai dar um equalização boa para o 6zão, meu motor é alcool com pistoes dome, e tenho outro gasolina, penso em usar o cabeçote do motor a gasolina para abrandar a taxa e rodar na gasolina.
Espero a opnião.
Muito obrigado!!!
Hoje eu tenho em casa guardado algumas peças com as quais eu poço estar montando um motor de seis um pouco melhor que o original "eu acho".
Tenho: motor seis cilindros completo, ignição bosh, bobina MI, Holley bijet importado, comando 666 do omega 266°, coletor escape 6x2.
Gostaria de saber se algum pode me dizer se essa configuração vai dar um equalização boa para o 6zão, meu motor é alcool com pistoes dome, e tenho outro gasolina, penso em usar o cabeçote do motor a gasolina para abrandar a taxa e rodar na gasolina.
Espero a opnião.
Muito obrigado!!!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin