por Itacaçador Dom 7 Set - 20:00:57
100[/quote]
Então, fugindo um pouco do assunto do tópico, mas como o amigo já deixou claro que em seus tópicos pode-se falar sobre tudo menos de novelas vamos lá,
Falando do barulho da CB 500, como opinião pessoal e sem querer ir contra o amigo, eu acho o barulho dela um show á parte, e mais que isso só mesmo a curiosidade de abrir o motor dela só pra ver o posicionamento da queima de cada pistão, o barulho dela é tipo falhado, outra moto com barulho semelhante é o da GS 500.
Mas veja só, eu já usei 2x1 direto em CB 400 e 450, e o barulho não se parece nem um pouco com o da CB 500, e tb são dois cilindros. Eu acho que a explicação pra isso é que na CB 400 e 450 (isso é fato) os pistões gêmeos, funcionam os dois juntos entende, já o da GS e CB 500 acho que são alternados, só pode ser.
Numa época muito, mas muuuiiito distante, eu procurava um barulho diferente pra minha CB 400, então resolví tirar o equalizador do escape e deixar um de cada lado independente, o barulho ficou horrível demais, parecia duas CGs 125 funcionando juntas no mesmo compasso, então voltei o equalizador e tirei o miolo das ponteiras, aí sim ficou bem legal.
Agora outra moto que o amigo conhece bem e que tem um barulho bem curioso é a RD 350, vc já curtiu em marcha lenta, parece duas motos funcionando uma ao lado da outra, só que uma numa aceleração e a outra noutra, é tipo se os cilindros fossem independentes manja? Eles não funcionam no mesmo compasso, é bem interessante.
Agora barulho bonito que acho que nunca vai outra moto com um parecido é a 750, eu já ouví muitas motos grande acima de 1000 cilindradas com escape direto, mas nunca nenhuma tem o barulho bonito como o da 7 galos.
inté mais![/quote]
Descurpe me intrometer mas apoiado os ronco da sete galo e o mais lindo que tem!!!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc