Eis um sonho concretizando, sempre quis ter outro Diplomata 88, após vender o meu e me arrepender demais.
Sem mais delongas, aqui é ele já meu, ainda com a mecânica montada, sim comprei sem mecânica, pois o o dono queria vender tudo a parte para fazer mais dinheiro, como já tinha um motor 250S, resolvi arriscar
Aqui já levando ele para o sitio de um amigo para ir fazendo aos poucos eu mesmo
Após um problema lá, com ladrões, tive que tirar o carro de lá e na hora errada, pois não tinha dinheiro e não tinha para onde levar, e aí o que fazer? Depois de pensar, rápido, eu poderia escolher levar para um amigo meu, mas infelizmente ele está montando oficina e não deu para levar para lá e trazer aqui para perto de casa, um outro colega que acabou dando certo, mas esse me pediu para fazer com calma, devido a quantidade de serviço, no fim achei ótimo isso de fazer devagar. E desde já tenho que agradecer ao Gabriel que me cedeu o primeiro espaço do carro e ao Helder por toda força que ele me deu!
Então aqui é ele vindo para perto de casa, em Belo Horizonte, esqueci de mencionar, o carro estava em Igarapé
Já na oficina
O motor vai ser pintado de cinza, cinza chassi de scania
Cofre vazio, por enquanto
Interior maltratato
Peças
Bem esse é o carro, a medida que o serviço for andando, lento, vou postando as fotos. O carro tem muita coisa para mexer mesmo, mas quero mesmo é montar a mecânica 250S a álcool, e curtir o carro e ir arrumando aos poucos, por enquanto não vou pintar ele, pois quero curtir bastante, mas pretendo enquanto ele estiver na oficina polir ele todo para ver se melhora, melhorar a extensão traseira, verniz vitral por enquanto, mas depois compro outra, é só um paleativo; ia abrir os farois para limpar e ou trocar a lente mas os mesmos estão com as carcaças quebradas, ou seja, terei de correr atrás de carcaças novas, a grade vou usar a técnica da fita cromo, comprar os borrachões do para choques e pintá-los de cinza, arrumar uma antena para colocar, polir as lanternas traseiras, colocar o friso lá atrás, arrumar os apliques originais do carro (os dele são paralelos), e mais alguns detalhes, quero levantar ele aos poucos, vou postando as novidades
Ontem à(s) 4:35:18 por Rubão6cc
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ter 19 Nov - 15:24:26 por Tonho_RS
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Seg 18 Nov - 15:07:05 por Pedrão B.
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Seg 18 Nov - 7:56:27 por Felps OPALA
» Resistência deixando o opala ruim
Dom 17 Nov - 20:30:53 por opala4cc