por gilmareu Qui 10 Dez - 6:28:19
Para sacar o volante que é o trampo mais difícil, saindo ele, fica bem fácil de visualizar o que deve estar ocorrendo aí no seu carro.
Tem gente que tira o volante na pancada, mas não é legal fazer isso, deve voar esfera de rolamento para todo lado. Use um sacador, meu pai fabricou um com uma barra de ferro e dois parafusos, o volante tem lugar para parafusa-los, você vai apertando os dois parafusos contra a barra e o volante vai saindo da estria.
Se for fazer em casa, vai tirando foto com o celular na desmontagem, porque são muitas miudezas e tem uma sequência depois.
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 12:14:04 por chevy250
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS