Vejam nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM
Obrigado!
Há 132 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
Vejam nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM
Obrigado!
ZZ Top escreveu:Os de fibra são melhores que esse de plastico que já vem o "borrachão" moldado do anúncio, esses do anúncio são os piores, mas pode ser bom pra quem não tem mais o borrachão origina,l que é muito dificil de encontrar pra vender(o par é quase impossível), já para quem tem o borrachão original é muito melhor colocar o de fibra mesmo, tem umas marcas que são até bonzinhos, mas nenhum se compara ao original.
opala4cc escreveu:
Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.
ZZ Top escreveu:opala4cc escreveu:
Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.
Então, ja vi um já instalado num opala, o cara pintou da cor do carro e na parte onde imita o borrachão pintou de preto, aí, olhando de longe parecia até o original com o borrachão e tal, mas chegando perto dava pra ver que o borrachão era "falso" , e colocando a mão e tal, me deu a impressão de ser umn plastico muito fino e talvez fragil também, isso em comparação ao original, agora o de fibra eu tenho um dianteiro que comprei já fazem uns bons anos para ter de reserva caso o meu original do 92 sofresse alguma batida ou dano. Esse de fibra que tenho ainda esta guardado zerado no plastico ainda e nem foi pintado, ele não tem um acabamento muito perfeito não, penso que na hora de pintar seja bom dar uma boa lixada para melhorar as "rebarbas", mas fora isso, parece ter uma boa resistência, pelo menos é mais pesado e mais espesso que os de plástico, não lembro a marca, mas sei que tem de outras marcas vendendo em fibra hoje em dia, claro que pode ter uma que seja melhor ou pior que outras marcas etc. Essa foi a minha impressão com esses parachoques "paralelos" . Caso alguém esteja procurando, eu tenho um parachoque do 92 original traseiro usado com o borrachão original e tudo, o parachoque é usado e precisa de alguns reparos, mas está totalmente recuperável, tem apenas alguns pequenos trincos ou quebradinhos, mas não falta pedaço nem nada, é mandar numa dessas lojas que recupera que vai ficar zerado, ainda não defini preço, que por ser uma peça rara não vai ser barato, mas é questão de conversar se alguem se interessar ok. Qualquer coisa é só dar um toque.
Sds.
wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
Vejam nesse link:
Obrigado!
Martins v6 escreveu:
Boa noite
Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?
Martins v6 escreveu:
Boa noite
Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?
Marcos Adriano escreveu:
eu achando q só eu guardava coisas por tanto tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Martins v6 escreveu:
Boa noite
OpalaGMB1974 escreveu:Olá, está com o parachoque? Me chama no zap (11)989231193. Abs
ZZ Top escreveu:OpalaGMB1974 escreveu:Olá, está com o parachoque? Me chama no zap (11)989231193. Abs
Ainda estou, o outro que estava interessado sumiu.
Te mandei MP.
opala4cc escreveu:ZZ Top escreveu:
Ainda estou, o outro que estava interessado sumiu.
Te mandei MP.
Não seria mais fácil vendê-lo anunciando na seção de venda de peças?
ZZ Top escreveu:opala4cc escreveu:
Não seria mais fácil vendê-lo anunciando na seção de venda de peças?
Seria, mas eu não estava vendendo, apenas aproveitei a oportunidade de ter aparecido interessados, mas depois eles somem e não respondem mais !
Essa é a ultima tentativa, se o último interessado não responder até amanhã vou desistir de vender e deixar guardado e assunto encerrado, peço desculpas se desvirtualizei o tópico.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag