Finalmente consegui o tão sonhado diplomata. É um 92/92, última série..
Estava parado há 5 anos, mas depois da troca de óleo e revisão do motor de partida, pegou como se tivesse sido desligado ontem.
Troquei várias peças de suspensão e freios e descobri que o carro está totalmente original e com poucas cacas (concentradas na parte elétrica).
Esta semana foi possível levá-lo para casa.
Ainda não fotografei porque tem umas coisinhas a fazer na pintura, mas o funcionamento está fantástico.
Para quem gosta do som, está no https://www.youtube.com/watch?v=fbQZDgkorkE para degustação. PelamordeDeus, sem inveja, heim?
A vida está mais bela!!!
Estava parado há 5 anos, mas depois da troca de óleo e revisão do motor de partida, pegou como se tivesse sido desligado ontem.
Troquei várias peças de suspensão e freios e descobri que o carro está totalmente original e com poucas cacas (concentradas na parte elétrica).
Esta semana foi possível levá-lo para casa.
Ainda não fotografei porque tem umas coisinhas a fazer na pintura, mas o funcionamento está fantástico.
Para quem gosta do som, está no https://www.youtube.com/watch?v=fbQZDgkorkE para degustação. PelamordeDeus, sem inveja, heim?
A vida está mais bela!!!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin