Venho trazer boas novas.
Comprei um Opala 78 luxo a quase 1 ano, desde sempre, (sempre mesmo) sofro com a dificuldade de peças tanto de acabamento quanto de performance (Principalmente estas), confesso que antes dele tive alguns AP turbo e a discrepância de achar peças é enorme.
Sempre fiz 100% da minha manutenção, incluindo o swap de 4 para 6, troca de vários componentes e por ai vai.
Onde quero chegar....
Sou engenheiro de profissão, agora com mestrado com ênfase em maquinas térmicas, estou em parceria com outro amigo Eng. Mecatrônico com o desenvolvimento de peças para sanar um pouco de nossa CARÊNCIA de atendimento nacional.
A priori estou desenvolvendo sistemas que incomodam em meu carro e logo GOSTARIA DE OUVIR VOCÊS o que seria útil, ou melhor, o que incomoda nos seus carros e poderíamos fazer diferente...
Abaixo uma ilustração do que iniciarei o desenvolvimento, um sistema de pedaleira para o opala, primeiro porque sinto um ódio profundo do acelerador dele rsrsr e outro porque não quero hidrovácuo o cilindro mestre no cofre (vai ser um wire tuck violento )
Outro sistema que estamos projetando são os "varões" da suspensão dianteira, em inox e com a possibilidade de troca apenas dos terminais, composto por 3 peças, um em cada roda para alinhar e o do meio COM ROSCA pra trocar os terminais...
Agradeço quem leu até aqui e fico aberto para sugestões e ouvir a dificuldade de vocês, afinal como posso ajudar a família OPALEIRA !!!!!!!!!!!!
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980