Juliano comodoro 81 escreveu:http://www.meritor.com/customer/southamerica/default.aspx
olha ai tudo junto kkkkkkk
Então tá aí: Alvin Meritor foi a braseixos.
Há 40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Juliano comodoro 81 escreveu:http://www.meritor.com/customer/southamerica/default.aspx
olha ai tudo junto kkkkkkk
renato732 escreveu:O problema que aqui quem já fabrica, não quer melhorar.
Uma vez dediquei um bom tempo das minhas horas vagas, desenvolvendo um novo tipo de cabeçote, desenhando no SolidWorks, estudando ligas de alumínio pra fundição... No final me deparei com a dificuldade no comando. Teria que ter cames deslocados. Não consegui ninguém que ao menos pensasse em fabrica-lo. Cheguei a oferecer o custeio da fabricação da forma para o comando bruto, e nem assim pensaram em fabrica-lo.
Esse tipo de coisa que desanima.
Aqui eles só querem o "arroz e feijão", qualquer coisa fora disso, já torcem o nariz.
Marcio Schlemm escreveu:Oi Marcus, alguma novidade sobre a pedaleira para o Opala? Vi a fotos do projeto, estou interessado pois no meu Opala73 não tem muito espaço por conta do motor 305.
abs
Marcio
Marcio Schlemm escreveu:Peço desculpas, não quis tumultuar nem desenterrar nada. Realmente não consegui ver de que ano era o tópico, mas vou mandar um Mp ao vivente!
Valeu
Marcio Schlemm escreveu:Peço desculpas, não quis tumultuar nem desenterrar nada. Realmente não consegui ver de que ano era o tópico, mas vou mandar um Mp ao vivente!
Valeu
adpachec escreveu:Marcio Schlemm escreveu:Peço desculpas, não quis tumultuar nem desenterrar nada. Realmente não consegui ver de que ano era o tópico, mas vou mandar um Mp ao vivente!
Valeu
Não há o que se desculpar, eu mesmo quis, e quero, desenterrar tópicos antigos que fazem lembrar como era o fórum antigamente.
Até já pensei no nome do tópico...."naftalina".
Sempre se põe naftalina nas coisas antigas guardadas.
Agora existem tópicos que são mera ilusão.
No desenho da pedaleira ela possui uma haste reta e o pedal vai bater no assoalho antes de fazer o serviço ou vai deixar o pé do motorista em uma posição desconfortável no final do curso.
Eu acho que o suporte dos pedais do opala possuem furos bilongos permitindo o ajuste.
opala4cc escreveu:adpachec escreveu:
Não há o que se desculpar, eu mesmo quis, e quero, desenterrar tópicos antigos que fazem lembrar como era o fórum antigamente.
Até já pensei no nome do tópico...."naftalina".
Sempre se põe naftalina nas coisas antigas guardadas.
Agora existem tópicos que são mera ilusão.
No desenho da pedaleira ela possui uma haste reta e o pedal vai bater no assoalho antes de fazer o serviço ou vai deixar o pé do motorista em uma posição desconfortável no final do curso.
Eu acho que o suporte dos pedais do opala possuem furos bilongos permitindo o ajuste.
KKKK!!! Achei que só eu tinha me dado conta do desenho falho na ergonomia da pedaleira... Não quis falar para não provocar antipatia, kkk!!!!
Eu bati o olho e a primeira coisa que me veio a mente era de uma armadilha de passarinho, depois de um instrumento de tortura medieval, aí depois que li que era pedaleira, rsrsadpachec escreveu:opala4cc escreveu:
KKKK!!! Achei que só eu tinha me dado conta do desenho falho na ergonomia da pedaleira... Não quis falar para não provocar antipatia, kkk!!!!
Kkkkkk.
gilmareu escreveu:Eu bati o olho e a primeira coisa que me veio a mente era de uma armadilha de passarinho, depois de um instrumento de tortura medieval, aí depois que li que era pedaleira, rsrsadpachec escreveu:
Kkkkkk.
opala4cc escreveu:gilmareu escreveu:
Eu bati o olho e a primeira coisa que me veio a mente era de uma armadilha de passarinho, depois de um instrumento de tortura medieval, aí depois que li que era pedaleira, rsrs
KKKK!!! Depois de ver que era uma pedaleira, eu achei que lembrava EXATAMENTE isso, nessa ordem: uma armadilha de passarinho e depois um suporte de parede com armas medievais penduradas nele, KKKKK!!!
Eu acho legal pôr a cabeça para funcionar em prol de novos projetos de peças para opala, mas só deveria ser anunciado depois de projetada uma versão com condições de fabricação e testada com algum sucesso para chegar à fase da comercialização.
Mas no final das contas, ficou como um aprendizado a quem leu e participou do tópico.
Marcio Schlemm escreveu:Oi Marcus, alguma novidade sobre a pedaleira para o Opala? Vi a fotos do projeto, estou interessado pois no meu Opala73 não tem muito espaço por conta do motor 305.
abs
Marcio
oXLS escreveu:Marcio Schlemm escreveu:Oi Marcus, alguma novidade sobre a pedaleira para o Opala? Vi a fotos do projeto, estou interessado pois no meu Opala73 não tem muito espaço por conta do motor 305.
abs
Marcio
No opala é melhor usar uma pedaleira de chão, com design "under foot" ... assim sobra bastante espaço, e ainda fica livre do trambolho do servo freio.
Os cilindros mestres ficam virado pro piloto, embaixo dessa proteção de metal.
Mirão escreveu:oXLS escreveu:
No opala é melhor usar uma pedaleira de chão, com design "under foot" ... assim sobra bastante espaço, e ainda fica livre do trambolho do servo freio.
Os cilindros mestres ficam virado pro piloto, embaixo dessa proteção de metal.
Interessante mas este aí, seria um carro inglês? Gostaria de ver o sistema utilizado pela stock car pois acredito que a Old stock utiliza o velho sistema de freios, salvo engano.
oXLS escreveu:É um Subaru Impreza 22B.
Na old stock eu acredito que eles usam o sistema padrão, não conheço o regulamento todo. Mas sei que muitas coisas tem que ser no padrão original. Eu particularmente não gosto da old stock justamente por causa do regulamento.
Se quer ver uma categoria de corrida legal é a Improved Production, Australia ... ali tem de tudo, muscle cars, carros novos, 4cil, V8, Rotary ... ai sim.
A vantagem desses pedais "racing" é poder ajustar a distribuição do freio, dianteiro / traseiro.
Mirão escreveu:oXLS escreveu:É um Subaru Impreza 22B.
Na old stock eu acredito que eles usam o sistema padrão, não conheço o regulamento todo. Mas sei que muitas coisas tem que ser no padrão original. Eu particularmente não gosto da old stock justamente por causa do regulamento.
Se quer ver uma categoria de corrida legal é a Improved Production, Australia ... ali tem de tudo, muscle cars, carros novos, 4cil, V8, Rotary ... ai sim.
A vantagem desses pedais "racing" é poder ajustar a distribuição do freio, dianteiro / traseiro.
oXLS, entendi tudim o que esse cara falou no vídeo.
opala4cc escreveu:Mirão escreveu:
oXLS, entendi tudim o que esse cara falou no vídeo.
KKKK!!! Mirão, são apenas instruções de como regular a traquitana.
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7