Ultimamente ando tendo umas ideias de pegar um segundo opala um pouco mais acabado, dar uma restaurada na lata e dar uma preparada no 6CC, transformar num rat look (mais pro lado sleeper), no meio dessas ideias veio uma ideia de colocar um arame farpado na grade frontal ou no para choque dianteiro, gostaria de perguntar ao pessoal mais entendido se isto me traria algum problema com a policia por modificações "improprias" ou algo do tipo, desde já agradeço.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 94 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca
ELTON LUIZ, opala4cc, Opalamor
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+4
rafaelopalaleiro
tcheco 8687
pacato
bode4cc
8 participantes
Rat Look Ajuda!
bode4cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 48
Modelo do carro : Opala 1979
Cilindros : 4(Motivados)
- Mensagem nº1
Rat Look Ajuda!
Eai Opaleiros tudo bom?
Ultimamente ando tendo umas ideias de pegar um segundo opala um pouco mais acabado, dar uma restaurada na lata e dar uma preparada no 6CC, transformar num rat look (mais pro lado sleeper), no meio dessas ideias veio uma ideia de colocar um arame farpado na grade frontal ou no para choque dianteiro, gostaria de perguntar ao pessoal mais entendido se isto me traria algum problema com a policia por modificações "improprias" ou algo do tipo, desde já agradeço.
pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
- Mensagem nº2
Re: Rat Look Ajuda!
bode4cc escreveu:Eai Opaleiros tudo bom?
Em tese, o próprio estilo rat look, é passível de remoção, haja vista que, em grande parte dos casos, as características do veículo são adulteradas (cor, suspensão, rodas, etc.) Dentro desta lógica, colocar arame farpado na frente do carro, implicaria, além destas, outras irregularidades já que pode causar maiores danos em caso de atropelamento, por exemplo. Acredito ser difícil não estar infringindo a lei nesta circunstância.
bode4cc- Opaleiro
- Mensagem nº3
Essa é minha duvida, sera que quem tem um rat é parado a cada 5 minutos pela policia por modificações e tal? Fico meio encima do muro em questão disto.pacato escreveu:
Em tese, o próprio estilo rat look, é passível de remoção, haja vista que, em grande parte dos casos, as características do veículo são adulteradas (cor, suspensão, rodas, etc.) Dentro desta lógica, colocar arame farpado na frente do carro, implicaria, além destas, outras irregularidades já que pode causar maiores danos em caso de atropelamento, por exemplo. Acredito ser difícil não estar infringindo a lei nesta circunstância.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº4
depende da modificação.
se tiver ferrugem mas tiver uma parte com cor visivel compatível com o documento ..ok
agora arrame farpado como ou no parachoque deve dar problema.
se quer rir.... leva teu projeto para o sleeper,
Opala o pessoal já sabe que tem muito "forte" por ai .
Eu tive um fiat 147 com motor 1.5 turbo feito pelo Silvano Pozzi, nunca ri tanto com um carro na minha vida.
se tiver ferrugem mas tiver uma parte com cor visivel compatível com o documento ..ok
agora arrame farpado como ou no parachoque deve dar problema.
se quer rir.... leva teu projeto para o sleeper,
Opala o pessoal já sabe que tem muito "forte" por ai .
Eu tive um fiat 147 com motor 1.5 turbo feito pelo Silvano Pozzi, nunca ri tanto com um carro na minha vida.
rafaelopalaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 882
Modelo do carro : Diplomata 1989 4
Caravan 75 Rat.
- Mensagem nº5
creio que arame na grade não seja uma boa ideia. talvez outro tipo de grade feito em chapa inox com uns buraco de bala 38 e 22
Rat e bonito mais ate um ponto se ''IMPIRIQUITAR'' demais acaba estragando.
Eu desisti de uma Caravan Rat pois a estrutura precisa de restauração. talvez depois de restaurada venha a continuar o projeto Rat soh que mais light no termo Rat nada de muita ferrugem e sem podres.
Rat e bonito mais ate um ponto se ''IMPIRIQUITAR'' demais acaba estragando.
Eu desisti de uma Caravan Rat pois a estrutura precisa de restauração. talvez depois de restaurada venha a continuar o projeto Rat soh que mais light no termo Rat nada de muita ferrugem e sem podres.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
- Mensagem nº6
Passivo de acidente até com o carro parado, pior se for uma criança correndo e se machucar.
Porque não usa uma corrente de cachorro, não tem pontas e o metal é trançado.
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4504
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
- Mensagem nº7
Bom com relação à cor e os documentos, é chamada "cor predominante", ou seja se o carro for branco, a maior parte dele tem que estar branca.
Os rats são desconhecidos pela maioria das pessoas, esses dias ví um vídeo de um acidente entre um Fusca Rat e um Palio, e o dono do Palio disse para a repórter que era um absurdo um carro naquelas condições estar trafegando em uma rodovia.
E neste caso o Fusca tinha causado o acidente...
Então tem que pensar bem antes de fazer!
Eu acho bem legal, esses dias quase peguei um 74 sedan pra fazer um, mas o dono do carro tinha perdido os documentos...
[]'s
Os rats são desconhecidos pela maioria das pessoas, esses dias ví um vídeo de um acidente entre um Fusca Rat e um Palio, e o dono do Palio disse para a repórter que era um absurdo um carro naquelas condições estar trafegando em uma rodovia.
E neste caso o Fusca tinha causado o acidente...
Então tem que pensar bem antes de fazer!
Eu acho bem legal, esses dias quase peguei um 74 sedan pra fazer um, mas o dono do carro tinha perdido os documentos...
[]'s
- Mensagem nº8
Pior em... Essa ideia do arame melhor deixar pra la, é que tinha visto um Nova americano que fico bem bacana com a ideia do arame, a ideia da corrente é uma boaadpachec escreveu:Passivo de acidente até com o carro parado, pior se for uma criança correndo e se machucar.
Pedrão, Como aquele pessoal que lixa o carro todo e deixa na ferrugem consegue "manter" o carro na "lei", eles troca a cor pra algo mas próximo da ferrugem? tipo marrom?Pedrão B. escreveu:Bom com relação à cor e os documentos, é chamada "cor predominante", ou seja se o carro for branco, a maior parte dele tem que estar branca.
Sim, Concordo com vc, minha ideia era arrumar a lata toda, sem buracos pq afinal nao quero deixar ele "detonado" só quero que pareça detonado kkkkkk, a ideia era mandar alguém pintar uns pontos de ferrugem, colocar aquelas escritas na porta, como pinstripe e tal mas sem deixar muito Baiano(Com todo respeito '-')rafaelopaleiro escreveu:Rat e bonito mais ate um ponto se ''IMPIRIQUITAR'' demais acaba estragando.
Tcheco a ideia era essa mesmo deixar mais pro lado sleeper, mas ele pareceria bem detonado, e eu nao curto muito turbo(Principalmente porque não sei muito a respeito dos turbos), por isso achei que usar um 6CC de opala aspirado seria a melhor escolha e evitar deixar ele muito "Barulhento".tcheco 8687 escreveu:se quer rir.... leva teu projeto para o sleeper,
Opala o pessoal já sabe que tem muito "forte" por ai
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº9
Bode 4cc,
Se vc quer um 6 cc forte, ótimo então esquece arrame etc.
Deixa original por fora, e poe a $$$ no motor, cambio, diferencial e suspenção.
Caravan88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)
Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)
DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)
Opala de Luxo 74 (VENDIDO)
- Mensagem nº10
Uma codorninha rat com 6 cilindros ficaria top também
Caravan88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)
Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)
DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)
Opala de Luxo 74 (VENDIDO)
- Mensagem nº11
Uma codorninha rat com 6 cilindros ficaria top também
bode4cc- Opaleiro
- Mensagem nº12
Até que é uma boa ideia .Caravan88 escreveu:Uma codorninha rat com 6 cilindros ficaria top também
Mas a ideia é o opala mesmo, pq se nao for o opala provavelmente vai ser um fusca .
Essa é a ideia na hora que pisar até o fundo quero sumir .tcheco 8687 escreveu:Bode 4cc,
A ideia de colocar o estilo rat e enferrujar era pra deixar ele mais "diferente" pra "pesca" o pessoal haha.
Goettens- Opaleiro
- Número de Mensagens : 207
- Mensagem nº13
bode4cc escreveu:Essa é a ideia na hora que pisar até o fundo quero sumir .
A ideia de colocar o estilo rat e enferrujar era pra deixar ele mais "diferente" pra "pesca" o pessoal haha.
Rat com visual de carro abandonado e mecânica impecável dá um baita sleeper.
Hoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag