por eleandro kalckmann Qui 20 Out - 18:02:21
ta legal este topico,,,,realmente é verdade,muita gente fica sonhando com potencia e pouco custo,ou restauraçao rapida e barata e acha q fica perfeito...infelizmente isso é só ilusão...restauraçao bem feita é cara e demora,,,nao é a toa q vemos opalas com valores absurdos,,,,,mas se formos ver bem na real,o valor q pede as vezes até fica abaixo doque o cara gastou....
mas voltando ao assunto do topico;;;
to loco pra ter um cheva nervosinho, mas nao tantokkk,,,tambem nao gosto muito do AP...
arrancar potencia do original é ,muito caro...
fazer um chepala só se for de 4cc mas ai nao teria muitos cavalinhos
entao sobra o do vectra,( c20xe do GSI ou doCALIBRA),mas só o motor vai uns 5 barão, fora as adaptaçoes.
porem acho q valeria a pena,pela durabilidade do motor(original é claro)
ai vem os porens,caixa q aguente,carda, diferencial,suspençao....
no final das contas sairia por uns 10 contos,
depois de tudo pronto vc começa a andar e acha q poderia melhorar ainda mais e faz turbo...
gasta mais uns 5 conto e ualá...tem um monstro, se empolga e estora o motor ou pior ....faz merd@ no final de uma curva...
eu quero muito ter um cheva,mas pra brincar ,,,,,fazer uns borrachaozinho de vez em quando....umas arrodiada no asfalto molhado ....umas saidinhas de lado kkk mas sem muita locuragem....se quebrar nao da nada,,,deixa encostado uns dias e arruma a hora q da,,,,
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc