Amigos, por motivos estritamente familiares (e com dor no coração) estou vendendo meu Opala 77, juntamente com o lote de peças de preparação que comprei para o projeto.
As peças listadas estão zero, nem cheguei a colocar no carro. Para quem tiver real interesse, estudo propostas dentro da realidade dos preços de mercado.
O carro está sem o interior original, já que ia usar somente o par de bancos Sparco R100 (que ainda estão nos plásticos). Fico à disposição para quaisquer dúvidas.
ATENÇÃO: ESTOU VENDENDO SOMENTE O "PACOTE COMPLETO", OU SEJA, O CARRO E TODAS AS PEÇAS DE PREPARAÇÃO PARA O PROJETO, VAI TUDO JUNTO, NÃO VENDO NADA SEPARADO.
Segue abaixo a descrição do carro e dos ítens à venda:
Opala 77 coupê – 6 cilindros:
Documentação em dia e em meu nome.
Lataria e pintura ainda originais, totalmente alinhado, sem batidas, longarinas intactas, carro realmente íntegro (comprado depois de dois anos de buscas!).
Motor 6 cilindros cadastrado, rodou menos de 10.000km depois de totalmente refeito, comando 250S, tuchos mecânicos, carburador 446, bomba elétrica, dosador SPA, alternador Bosch 120A, coletor álcool com aquecimento, direção hidráulica, embreagem de cerâmica, coletor de escape dimensionado 6X2, painel com contagiros do SS funcionando.
Rodas originais do Diplomata 92, Italspeed, zero, só montadas.
Frisos, espelhos e outras peças guardadas em caixas (na foto aparece sem o friso inferior, mas está guardado).
Peças para preparação do projeto (todas novas, NUNCA USADAS):
Cabeçote 586, ainda sem preparação, para projeto aspirado, testado contra trincas e já jateado.
Par de cintos de segurança 5 pontos com engate rápido, pretos, G-Force com homologação até 2017.
Par de bancos Sparco R100, zeros, nunca usado, ainda embalado nos plásticos.
Diferencial Dana 44, relação 3:07, revisado e já adaptado para Opala, com suporte para freios à disco traseiro.
Cambio Clark 260F, revisado, com capa seca de alumínio e alavanca de engate rápido Recuperg.
Comando de válvulas Iskenderian 278º - lob 105º, 525-C.
Jogo de Válvulas Manley Race Flow, completo, admissão e escape nas medidas 1.94 e 1.60.
Balanceiros roletados Crower 1.75 em alumínio, 7/16, com porcas Polylock.
Prisioneiros ARP para os balanceiros roletados, 7/16.
Guide plates CompCams.
Molas Iskenderian 6005.
Pratinhos Iskenderian 507-ST.
Travas de válvulas Iskenderian.
Engrenagem de comando Iskenderian.
Engrenagem de distribuidor em bronze Crower.
Parafusos ARP para bielas do Opala.
Parafusos ARP para volante do Opala.
Tampa radiador Stant.
Tanque em plástico para Opala da Imhor, com cash tank.
Chave geral automotiva SPA.
Par de discos de freio traseiros Fremax para Opala, fresados pelo Peixoto freios.
Par de pinças traseiras e reparos de Golf.
Kit completo de buchas de suspensão em MO-PU da NVS, incluindo peças em borracha para agregado.
Par de discos dianteiros da CRV fresados pelo Peixoto freios (296mm), adaptados para cubo de Opala.
Par de pinças dianteiras da Hilux 4 pistões, com suportes, adaptados para Opala e discos da CRV.
Valor total de mercado das peças, que são NOVAS, sem uso: R$ 28.000,00
Valor do carro: R$ 16.000,00
Valor total do carro e peças: R$ 44.000,00
Valor de venda final do pacote carro + peças: R$ 36.000,00
Só vendo o pacote completo, ou seja o carro e todas as peças de preparação juntas.
Já estou abatendo R$ 8.000,00 do preço de mercado do carro e das peças, mas estudo propostas dentro da realidade dos preços.
O carro e peças estão em Ribeirão Preto-SP.
" />
" />
" />
" />
" />
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-806243328-opala-77-e-lote-de-pecas-de-preparaco-novas-_JM
As peças listadas estão zero, nem cheguei a colocar no carro. Para quem tiver real interesse, estudo propostas dentro da realidade dos preços de mercado.
O carro está sem o interior original, já que ia usar somente o par de bancos Sparco R100 (que ainda estão nos plásticos). Fico à disposição para quaisquer dúvidas.
ATENÇÃO: ESTOU VENDENDO SOMENTE O "PACOTE COMPLETO", OU SEJA, O CARRO E TODAS AS PEÇAS DE PREPARAÇÃO PARA O PROJETO, VAI TUDO JUNTO, NÃO VENDO NADA SEPARADO.
Segue abaixo a descrição do carro e dos ítens à venda:
Opala 77 coupê – 6 cilindros:
Documentação em dia e em meu nome.
Lataria e pintura ainda originais, totalmente alinhado, sem batidas, longarinas intactas, carro realmente íntegro (comprado depois de dois anos de buscas!).
Motor 6 cilindros cadastrado, rodou menos de 10.000km depois de totalmente refeito, comando 250S, tuchos mecânicos, carburador 446, bomba elétrica, dosador SPA, alternador Bosch 120A, coletor álcool com aquecimento, direção hidráulica, embreagem de cerâmica, coletor de escape dimensionado 6X2, painel com contagiros do SS funcionando.
Rodas originais do Diplomata 92, Italspeed, zero, só montadas.
Frisos, espelhos e outras peças guardadas em caixas (na foto aparece sem o friso inferior, mas está guardado).
Peças para preparação do projeto (todas novas, NUNCA USADAS):
Cabeçote 586, ainda sem preparação, para projeto aspirado, testado contra trincas e já jateado.
Par de cintos de segurança 5 pontos com engate rápido, pretos, G-Force com homologação até 2017.
Par de bancos Sparco R100, zeros, nunca usado, ainda embalado nos plásticos.
Diferencial Dana 44, relação 3:07, revisado e já adaptado para Opala, com suporte para freios à disco traseiro.
Cambio Clark 260F, revisado, com capa seca de alumínio e alavanca de engate rápido Recuperg.
Comando de válvulas Iskenderian 278º - lob 105º, 525-C.
Jogo de Válvulas Manley Race Flow, completo, admissão e escape nas medidas 1.94 e 1.60.
Balanceiros roletados Crower 1.75 em alumínio, 7/16, com porcas Polylock.
Prisioneiros ARP para os balanceiros roletados, 7/16.
Guide plates CompCams.
Molas Iskenderian 6005.
Pratinhos Iskenderian 507-ST.
Travas de válvulas Iskenderian.
Engrenagem de comando Iskenderian.
Engrenagem de distribuidor em bronze Crower.
Parafusos ARP para bielas do Opala.
Parafusos ARP para volante do Opala.
Tampa radiador Stant.
Tanque em plástico para Opala da Imhor, com cash tank.
Chave geral automotiva SPA.
Par de discos de freio traseiros Fremax para Opala, fresados pelo Peixoto freios.
Par de pinças traseiras e reparos de Golf.
Kit completo de buchas de suspensão em MO-PU da NVS, incluindo peças em borracha para agregado.
Par de discos dianteiros da CRV fresados pelo Peixoto freios (296mm), adaptados para cubo de Opala.
Par de pinças dianteiras da Hilux 4 pistões, com suportes, adaptados para Opala e discos da CRV.
Valor total de mercado das peças, que são NOVAS, sem uso: R$ 28.000,00
Valor do carro: R$ 16.000,00
Valor total do carro e peças: R$ 44.000,00
Valor de venda final do pacote carro + peças: R$ 36.000,00
Só vendo o pacote completo, ou seja o carro e todas as peças de preparação juntas.
Já estou abatendo R$ 8.000,00 do preço de mercado do carro e das peças, mas estudo propostas dentro da realidade dos preços.
O carro e peças estão em Ribeirão Preto-SP.
" />
" />
" />
" />
" />
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-806243328-opala-77-e-lote-de-pecas-de-preparaco-novas-_JM
Última edição por bettosanches em Sex 28 Out - 11:28:11, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 19:27:40 por Hiago/dv
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias