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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
comando 250 s versus comando do ômega 4.1
IGO LOPES- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : BRASILIA DF
Modelo do carro : caravan 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 25/01/2016
- Mensagem nº1
comando 250 s versus comando do ômega 4.1
Bom dia sr eu vi em uma postagen sobre o assunto Informando que os tuchos tem q ser hidráulico isso é uma regra pro carro ou posso deixar os tuchos mecânico mesmo aguardo resposta vlw
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº2
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
IGO LOPES escreveu:Bom dia sr eu vi em uma postagen sobre o assunto Informando que os tuchos tem q ser hidráulico isso é uma regra pro carro ou posso deixar os tuchos mecânico mesmo aguardo resposta vlw
Bom dia Sr.?
Eu vi uma postagem?
Direcionou para quem isto?
Qual postagem?
Se usar tucho mecânico mantenha a folga natural de ajuste destes tuchos, porém não recomendo a longo prazo.
http://www.opaleirosdoparana.com/t1934-comando-250-s-vs-comando-omega-4-1
http://www.opaleirosdoparana.com/t1960-tucho-hidraulico-x-tucho-mecanico-qual-o-melhor
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº3
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
no omega e hidraulico
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº4
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
eu uso comando de omega com tuchos hidraulicos.....
a pegada dele é melhor em alta.....depois dos 2mil ele tem muito folego
dizem q o 250S tem uma saida melhor.....e ele usa tuchos mecanicos.
a pegada dele é melhor em alta.....depois dos 2mil ele tem muito folego
dizem q o 250S tem uma saida melhor.....e ele usa tuchos mecanicos.
IGO LOPES- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : BRASILIA DF
Modelo do carro : caravan 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 25/01/2016
- Mensagem nº5
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
Segredo Burnout já estourei 3 embreagem ouvi dizer q tem q preparar o volante do motor alguém pode dizer algo sobre o assunto embreagem nova Sachs
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
- Mensagem nº6
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
Embreagem é um negócio que esta me dando dor de cabeça atualmente, instalei uma sachs nova, e estou com um barulho semelhante a de direção hidráulica, a questão é que tudo ali é novo, estou esperando a resposta da garantia, mas creio que seja um caso isolado, nunca ouvi falar mal da sachs inclusive pelo preço dela.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº7
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
IGO LOPES escreveu:Segredo Burnout já estourei 3 embreagem ouvi dizer q tem q preparar o volante do motor alguém pode dizer algo sobre o assunto embreagem nova Sachs
Sabe que tem que "colar" a embreagem e depois soltar o pé né?
A inércia de um motor girando ao pegar uma embreagem, cardan e diferencial parado é um tranco só....
Marlon Jassanan escreveu:Embreagem é um negócio que esta me dando dor de cabeça atualmente, instalei uma sachs nova, e estou com um barulho semelhante a de direção hidráulica, a questão é que tudo ali é novo, estou esperando a resposta da garantia, mas creio que seja um caso isolado, nunca ouvi falar mal da sachs inclusive pelo preço dela.
Embreagem montada ao contrário ou rolamento do garfo montado errado.
Embreagem tem lado e está escrito nela...
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
- Mensagem nº8
Re: comando 250 s versus comando do ômega 4.1
adpachec escreveu:IGO LOPES escreveu:Segredo Burnout já estourei 3 embreagem ouvi dizer q tem q preparar o volante do motor alguém pode dizer algo sobre o assunto embreagem nova Sachs
Sabe que tem que "colar" a embreagem e depois soltar o pé né?
A inércia de um motor girando ao pegar uma embreagem, cardan e diferencial parado é um tranco só....Marlon Jassanan escreveu:Embreagem é um negócio que esta me dando dor de cabeça atualmente, instalei uma sachs nova, e estou com um barulho semelhante a de direção hidráulica, a questão é que tudo ali é novo, estou esperando a resposta da garantia, mas creio que seja um caso isolado, nunca ouvi falar mal da sachs inclusive pelo preço dela.
Embreagem montada ao contrário ou rolamento do garfo montado errado.
Embreagem tem lado e está escrito nela...
O mecânico que montou pra mim, era de confiança até então, mas se não conseguiu resolver algo que parece tão simples, fico com minhas duvidas, afinal ele meche com Opala a bastante tempo, vou esperar a resposta dele pra ver, mas ja tinham me falado em montar errado e dar isso! Obrigado pela resposta amigo!
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