Olá amigos!
Não conheço muito de mêcanica.
Vou tirar o cárter para trocar a junta.
Gostaria de aproveitar que o motor já está fora e acabar com um pequeno vazamento na gaxeta.
É possível instalar o retentor bipartido (ou trocar a gaxeta) sem retirar o virabrequim? (Tirando apenas o mancal da gaxeta)
Muito obrigado!
Não conheço muito de mêcanica.
Vou tirar o cárter para trocar a junta.
Gostaria de aproveitar que o motor já está fora e acabar com um pequeno vazamento na gaxeta.
É possível instalar o retentor bipartido (ou trocar a gaxeta) sem retirar o virabrequim? (Tirando apenas o mancal da gaxeta)
Muito obrigado!
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86