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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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bruno silverstar83
eduardo nora
6 participantes
comando 260 vale apena
eduardo nora- Opaleiro
- Número de Mensagens : 110
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Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
Motor 2.5-Alcool
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Todo original.
Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
Vira 0.25
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Data de inscrição : 21/06/2012
- Mensagem nº1
comando 260 vale apena
Olá estou com uma duvida porque terei que comprar um comando tanto original ou 260 para 4 cc alcool gostaria de saber quem ja testeou ou sabe quanto ira fazer por litros na carburação h34 motor feito completo e que diferença eu teria de por o comando 260 ou original abraços
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
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4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº2
Re: comando 260 vale apena
Se refere ao 260s da kuir?
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 960
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
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Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº3
Re: comando 260 vale apena
Aumentar grau do comando sempre da diferenca em desempenho. Precisa olhar as especificacoes dele, faixa de pontecia, lob center, qual molas pratos e travas usar etc.
Lembrando apenas que sempre que troca o comando troca a giclagem do carburador para evitar falta de combustivel.
Lembrando apenas que sempre que troca o comando troca a giclagem do carburador para evitar falta de combustivel.
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
- Mensagem nº4
Re: comando 260 vale apena
Não se mexe somente no comando, além do dito por Benkenobi, sugiro um trabalho completo no cabeçote, e no sistema de escape. É um efeito cascata e se vai mexer com isso, economia de combustível é a última das preocupações.
Julio D- Opaleiro
- Número de Mensagens : 308
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Modelo do carro : Opala Diplomata 1988/89
4.1 - 6x2 - Weber 40 - Gasolina
Saia & Blusa
Cilindros : 6 CaneCo
Data de inscrição : 05/05/2017
- Mensagem nº5
Re: comando 260 vale apena
Mirão escreveu:Não se mexe somente no comando, além do dito por Benkenobi, sugiro um trabalho completo no cabeçote, e no sistema de escape. É um efeito cascata e se vai mexer com isso, economia de combustível é a última das preocupações.
Isso ai
eduardo nora- Opaleiro
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Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
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Data de inscrição : 21/06/2012
- Mensagem nº6
Re: comando 260 vale apena
valeu irmandade o comando seria kuir mesmo mas apenas trabalhando com a giclage do carburador nao basta nao fica aceitavel esse era os planos de vez de por um original queria por um 260 se vale apena por pelo gasto ou seja mesmo que no 4 cc faça 8km/1L do que o original 10km/1L vale apenas algo assim que vcs me recomendaria?
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 960
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº7
Re: comando 260 vale apena
Tirar potencia e ganhar consumo do motor sao coisas que andam em direções opostas, ainda mais se tratando de motores com projetos bem antigos, como esses dos opalas.
Ja adianto que quase com 90% de certeza, com comando maior(260s como vc quer) o carro nao vai fazer 8-10km/l. Se fizer nao ira ter desempenho de 200cv, nem mesmo mais forte que um up tsi. E o desempenho somente trocando o comando nao vai ser muito maior.
Opcoes que voce teria:
1-Troca do carburador por um com mais CFM (2e, 3e, 446, weber 40 etc). Vai ganhar desempenho e nao vai sacrificar tanto o consumo.
2-Uso de turbo. Ganha bastante potencia, e se for feito visando o consumo e uso diario (nada de canhao de arrancada) ganha sim uma potencia boa, anda mais que um 6 cil original e tem um relativo consumo bom.
3-Troca do motor por um de vectra 2.2 que é bem mais moderno, mais econômico, e mais eficiente que um de opala 2.5.
Turbo sempre é a melhor opcao, basta ver os carros atuais, todos saem de fabrica com turbo, super eficientes e economicos.
Ja adianto que quase com 90% de certeza, com comando maior(260s como vc quer) o carro nao vai fazer 8-10km/l. Se fizer nao ira ter desempenho de 200cv, nem mesmo mais forte que um up tsi. E o desempenho somente trocando o comando nao vai ser muito maior.
Opcoes que voce teria:
1-Troca do carburador por um com mais CFM (2e, 3e, 446, weber 40 etc). Vai ganhar desempenho e nao vai sacrificar tanto o consumo.
2-Uso de turbo. Ganha bastante potencia, e se for feito visando o consumo e uso diario (nada de canhao de arrancada) ganha sim uma potencia boa, anda mais que um 6 cil original e tem um relativo consumo bom.
3-Troca do motor por um de vectra 2.2 que é bem mais moderno, mais econômico, e mais eficiente que um de opala 2.5.
Turbo sempre é a melhor opcao, basta ver os carros atuais, todos saem de fabrica com turbo, super eficientes e economicos.
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
- Mensagem nº8
Re: comando 260 vale apena
Eduardo, tua ideia vai de deixar no meio do caminho. Não te leva a nada, desperdício de tempo e dinheiro, veja bem o que deseja, economia ou potência, se quer as duas, um pouco de potência sem demasiados prejuízos à economia, basta mudar o bura, ou seguir as receitas acima ditadas pelo Benkenobi. Em Opalas 4cc, eu iria de turbo sem pensar duas vezes. Fica bom, forte, econômico e barato de se fazer. Chega a 200 cv fácil. Mas não consiste em apenas por a turbina não. Nada se resolve em uma só peça.
Luiz Flavio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Idade : 74
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015
- Mensagem nº9
Kuir 2018 : novidades !
Boa noite,
Começamos este novo ano como terminamos 2017, trabalhando!
Temos muito a fazer e as expectativas sobre nossa linha de produtos que cresce a cada movimento, a cada ação realizada. Para continuar no acelerado ritmo de crescimento, já agora em Janeiro, dois novos produtos chegarão ao mercado.
O primeiro é o KGM•260S Super que é um desenvolvimento no nosso 260S – que tanto sucesso tem feito junto aos Opaleiros. Esta peça terá um pouco mais de permanência e de abertura das válvulas, mantido o mesmo “lob center” (110º).
O segundo é a linha P, de ponta, pois serão os eixos de graduação 260; 268; 278 e 298 com a ponta mais curta, para aqueles que preferem travar a engrenagem com arruela e parafuso. Isto reduzirá custos, aumentará a qualidade do encaixe pois o rasgo da Chaveta será integral e permitirá que mais Opalas circulem com o eixo comando de válvulas fixado com melhor tecnologia.
Concluímos registrando algumas interessantes alterações em nosso “site”. A saber:
1. Agora todos os modelos de eixos comando de válvulas para Opalas de 4 e 6 cilindros estão destacados na página GM ( http://www.kuir.com.br/gm.html ).
2. A diagramação dos textos e imagens foi alterada para que a visualização nos smartphones seja mais precisa e organizada.
3. Incluímos o texto do artigo “Amaciando motores Opala” entre os textos técnicos ( http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/05-em-edicao.html ).
4. Por último, já na capa do “site” fazemos referência à nossa entrada na Old Stock Race – com a linha performance – como patrocinadores e fornecedores de peças. Em breve imagens e textos sobre a etapa de Interlagos, ocorrida em meados de Dezembro p.p., serão inclusas e vocês serão avisados.
Que façamos todos de 2018 um ano de prosperidade e de paz!
Muito obrigado,
Luiz Flavio Salmeron Curimbaba Gomes
Diretor Industrial
www.kuir.com.br
Começamos este novo ano como terminamos 2017, trabalhando!
Temos muito a fazer e as expectativas sobre nossa linha de produtos que cresce a cada movimento, a cada ação realizada. Para continuar no acelerado ritmo de crescimento, já agora em Janeiro, dois novos produtos chegarão ao mercado.
O primeiro é o KGM•260S Super que é um desenvolvimento no nosso 260S – que tanto sucesso tem feito junto aos Opaleiros. Esta peça terá um pouco mais de permanência e de abertura das válvulas, mantido o mesmo “lob center” (110º).
O segundo é a linha P, de ponta, pois serão os eixos de graduação 260; 268; 278 e 298 com a ponta mais curta, para aqueles que preferem travar a engrenagem com arruela e parafuso. Isto reduzirá custos, aumentará a qualidade do encaixe pois o rasgo da Chaveta será integral e permitirá que mais Opalas circulem com o eixo comando de válvulas fixado com melhor tecnologia.
Concluímos registrando algumas interessantes alterações em nosso “site”. A saber:
1. Agora todos os modelos de eixos comando de válvulas para Opalas de 4 e 6 cilindros estão destacados na página GM ( http://www.kuir.com.br/gm.html ).
2. A diagramação dos textos e imagens foi alterada para que a visualização nos smartphones seja mais precisa e organizada.
3. Incluímos o texto do artigo “Amaciando motores Opala” entre os textos técnicos ( http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/05-em-edicao.html ).
4. Por último, já na capa do “site” fazemos referência à nossa entrada na Old Stock Race – com a linha performance – como patrocinadores e fornecedores de peças. Em breve imagens e textos sobre a etapa de Interlagos, ocorrida em meados de Dezembro p.p., serão inclusas e vocês serão avisados.
Que façamos todos de 2018 um ano de prosperidade e de paz!
Muito obrigado,
Luiz Flavio Salmeron Curimbaba Gomes
Diretor Industrial
www.kuir.com.br
Luiz Flavio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Idade : 74
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015
- Mensagem nº10
Comentário sobre o eixo Kuir KGM-260S
Boa noite,
Hoje foi postado um comentário por um Opaleiro que colocou em seu carro um KGM-260S. Para acessá-lo, basta escrever Kuir no campo de pesquisa!
Obrigado,
Luiz Flavio
Hoje foi postado um comentário por um Opaleiro que colocou em seu carro um KGM-260S. Para acessá-lo, basta escrever Kuir no campo de pesquisa!
Obrigado,
Luiz Flavio
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