Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 78 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+5
m2s
Falves
Diplo87
tcheco 8687
Gudi021
9 participantes
Vale apena deixar um Opala 92 completo
Gudi021- Opaleiro
- Número de Mensagens : 319
Idade : 38
Localização : Petropolis-RJ
Modelo do carro : Opala SL 92
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/11/2009
- Mensagem nº1
Vale apena deixar um Opala 92 completo
Galera gostaria de uma dica to a procura de um Opala entre 88 a 92 achei um na minha cidade muito bem conservado sem podres e boa pintura ele é o Modelo Opala SL 92 4cc com gás. O problema que ele é pelado só tem direção hidráulica e desembaçador traseiro. O cara ta pedindo 8 mil ele é verde 4 portas. Tipo os amigos acha que vale apena comprar e deixar lo completão com ar, trio eletrico etc? De tale eu tenho Chevrolet Monza SL/E 89 4 portas completo de tudo ate os faros tem temporizador tava pensando em trocar. Qual a dica amigos.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº2
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
montar e sempre mais caro que pegar um com tudo, (bom de lata), e arrumar.
se quer um completo .....eu pegava um ja completo;
se quer um completo .....eu pegava um ja completo;
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 51
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº3
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Concordo com o amigo tcheco8687, se prefere um carro completo compre comodoro ou diplomata.
Falves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 600
Idade : 38
Localização : Francisco Morato - SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
Cilindros : 6 cil
4 cil THP
Data de inscrição : 22/03/2014
- Mensagem nº4
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Amigo, mediante o alto custo de tudo a que se refere atualmente sobre Opala, e pela qualidade do serviços e peças atuais, vale a pena esperar um pouco mais e procurar um Comodoro SL/E ou Diplomata SE, que são infinitamente mais bem equipados originalmente, te livrando de uma série de complicações.
m2s- Opaleiro
- Número de Mensagens : 85
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
- Mensagem nº5
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Eu acho legal a excentricidade do SL... Mas eu investiria em colocar um 6 cilindros... Sempre 6!
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7455
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº6
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Colega:
Se for para comprar esse carro e ele está muito íntegro, seria para conservar original. Os opalas SL 91 a 92 são raros, mais raros ainda se originais e bem conservados.
Eles são raros porque praticamente só frotistas compravam esse modelo nessa época. Mas por ser um carro menos provido de equipamentos, não é procurado.
Na linha de 91 e 92, os opalas/caravans mais raros de se achar não são os comodoros nem os diplomatas. São os SL. Os diplomatas 92 são considerados "jóias raras", mas pelo critério raridade, seriam os SL.
Se for para comprar esse carro e ele está muito íntegro, seria para conservar original. Os opalas SL 91 a 92 são raros, mais raros ainda se originais e bem conservados.
Eles são raros porque praticamente só frotistas compravam esse modelo nessa época. Mas por ser um carro menos provido de equipamentos, não é procurado.
Na linha de 91 e 92, os opalas/caravans mais raros de se achar não são os comodoros nem os diplomatas. São os SL. Os diplomatas 92 são considerados "jóias raras", mas pelo critério raridade, seriam os SL.
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº7
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Acho que uma troca no seu Monza SL/E não é bom negócio, se está inteiro e completo principalmente...
É oque o pessoal falou, pegar um Opala SL (raro por ser todo basicao) e colocar os opcionais, além do alto custo, tira a raridade dele...
Se você não faz questão dos opcionais e quer muito, ate compensa, mas se quer os opcionais, espera pra pegar um comodoro ou diplomata.
É oque o pessoal falou, pegar um Opala SL (raro por ser todo basicao) e colocar os opcionais, além do alto custo, tira a raridade dele...
Se você não faz questão dos opcionais e quer muito, ate compensa, mas se quer os opcionais, espera pra pegar um comodoro ou diplomata.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº8
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Se fosse um ítem só..por exemplo trio elétrico até arriscaria...mas são muitos ítens...em especial o AC que dá trabalho montar e retira a originalidade...eu preferia encontrar um Diplomata original.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7455
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº9
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Rubão6cc escreveu:Se fosse um ítem só..por exemplo trio elétrico até arriscaria...mas são muitos ítens...em especial o AC que dá trabalho montar e retira a originalidade...eu preferia encontrar um Diplomata original.
Concordo. Detalhe: ao contrário do que muitos pensam, EXISTE SL 91 e 92 com DH e AC de fábrica.
Gio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Goias
Data de inscrição : 22/09/2015
- Mensagem nº10
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Não vale a pena, vc teria um gasto muito grande, é como os amigos de cima disseram, só colocar na balança vc terá prejuízo. Fora que os 4cc é uma mercadoria (sem ofensas aos amigos). Procure mais um pouco, com essa crise vc encontra um dono loko pra vender seu 6zao Gastão...
Gudi021- Opaleiro
- Número de Mensagens : 319
Idade : 38
Localização : Petropolis-RJ
Modelo do carro : Opala SL 92
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/11/2009
- Mensagem nº11
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Gio escreveu:Não vale a pena, vc teria um gasto muito grande, é como os amigos de cima disseram, só colocar na balança vc terá prejuízo. Fora que os 4cc é uma mercadoria (sem ofensas aos amigos). Procure mais um pouco, com essa crise vc encontra um dono loko pra vender seu 6zao Gastão...
Poxa não sabia que iria ter tantos amigos dando força. Agradeço a todos aos amigos realmente vou esperar então por meu sonho é um 88 a 92 completo de tudo. Vou deixar o link do anuncio do carro pra vcs verem ta muito inteiro o SL. http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-opala-sl-91-92-173883908
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº12
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Gudi021 escreveu:Gio escreveu:Não vale a pena, vc teria um gasto muito grande, é como os amigos de cima disseram, só colocar na balança vc terá prejuízo. Fora que os 4cc é uma mercadoria (sem ofensas aos amigos). Procure mais um pouco, com essa crise vc encontra um dono loko pra vender seu 6zao Gastão...
Poxa não sabia que iria ter tantos amigos dando força. Agradeço a todos aos amigos realmente vou esperar então por meu sonho é um 88 a 92 completo de tudo. Vou deixar o link do anuncio do carro pra vcs verem ta muito inteiro o SL. http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-opala-sl-91-92-173883908
Olha amigo..discordo. O carro está horrível! Veja que o parachoque dianteiro está mal alinhado e quebrado na parte de baixo...o que é terrível em se tratando de 91 e 92 pois esses parachoques só prestam os originais e não acha mais ou custam uma fortuna se achar. Os faróis estão estragados, rodas não são originais, está faltando uma palheta o que denota relaxo por parte do dono...no interior os bancos estão desgastados..outra coisa...o dono é um maluco..colocar GNV num 4 cc
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Gudi021- Opaleiro
- Número de Mensagens : 319
Idade : 38
Localização : Petropolis-RJ
Modelo do carro : Opala SL 92
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/11/2009
- Mensagem nº13
Re: Vale apena deixar um Opala 92 completo
Gudi021 escreveu:Gio escreveu:Não vale a pena, vc teria um gasto muito grande, é como os amigos de cima disseram, só colocar na balança vc terá prejuízo. Fora que os 4cc é uma mercadoria (sem ofensas aos amigos). Procure mais um pouco, com essa crise vc encontra um dono loko pra vender seu 6zao Gastão...
Poxa não sabia que iria ter tantos amigos dando força. Agradeço a todos aos amigos realmente vou esperar então por meu sonho é um 88 a 92 completo de tudo. Vou deixar o link do anuncio do carro pra vcs verem ta muito inteiro o SL. http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-opala-sl-91-92-173883908
É verdade amigo, e GNV não gosto nem em carros novos, mais ainda em carro com bura, outra coisa o volante ta todo destruído tanto que tem capa. Eu moro em Petropolis-RJ e a vistoria do gás aqui é uma complicação da nada. Vou na dica de vcs vou esperar mais um pouco. Até acha uns comodoro e diplomatas no Rio de Janeiro com preço bom mais uns falam de maresia isso confere ou é mito?
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin