Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
Lucas Garcia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Campinas SP
Modelo do carro : Opala 77
Caravan 75
Cilindros : 6
4
Data de inscrição : 28/08/2017
- Mensagem nº1
Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
Gostaria de tirar essa duvida minha, ja li inclusive o BANDIT falando dessa caixa de cambio que é muito boa para o motor 6cil mas nao achei nada relacionado ao encaixe dela no motor do Opala, como a capa seca não é removivel gostaria de saber se tem um encaixe igual ou se é facil de adaptar ela no meu motor.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
cara da blazer a diesel eu nao sei nao em
sei q da vortec v6 serve....e é um P......... de um cambio!!!!!
sei q da vortec v6 serve....e é um P......... de um cambio!!!!!
Lucas Garcia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Campinas SP
Modelo do carro : Opala 77
Caravan 75
Cilindros : 6
4
Data de inscrição : 28/08/2017
A da v6 serve sim, mas ainda sim eu queria do cambio Eaton 2405, eu li que a capa seca da s10 serve nela, mas tem varios modelos e nao sei se é a s10 a gasolina ou a diesel, estou afim de um cambio que achei a venda aqui perto da onde eu moro que veio da blazer 2.8 mas agora me disseram que a capa seca nao da certo.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
pq exatamente queria o eaton 2405??
pq nao o ngv?
pq nao o ngv?
RenanZorzan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Veranopolis- RS
Modelo do carro : Diplomata 1984/1985
Cilindros : 6 250/s
Data de inscrição : 14/09/2016
Não sei se são esses os motivos mas:
O NGV é mais pesado, mais fragil e extremamente dificil de encontrar peças de reposição...
O NGV é mais pesado, mais fragil e extremamente dificil de encontrar peças de reposição...
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
ah sei la
tanta gente q tem o ngv no opala e ri a toa.....conheco um q tem um motor turbo injetado e os ecambau.....disse q aguenta tranquilo e sossegado....
unico problema do ngv é o velocimetro.....mas esse meu amigo conseguiu ligar
tanta gente q tem o ngv no opala e ri a toa.....conheco um q tem um motor turbo injetado e os ecambau.....disse q aguenta tranquilo e sossegado....
unico problema do ngv é o velocimetro.....mas esse meu amigo conseguiu ligar
RenanZorzan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Veranopolis- RS
Modelo do carro : Diplomata 1984/1985
Cilindros : 6 250/s
Data de inscrição : 14/09/2016
Velocimetro é dificil mas tem como....
Meu amigo tem um 5100 na primeira puxada estorou a 2° a caixa ta na garagem jogada faz mais de 1 ano.... Por falta de peças*
Ja tem outra caravan com a eaton 5100 tmb ft600 e diferencial 3.30 andando mais liso que meu 278 kkkk
Meu amigo tem um 5100 na primeira puxada estorou a 2° a caixa ta na garagem jogada faz mais de 1 ano.... Por falta de peças*
Ja tem outra caravan com a eaton 5100 tmb ft600 e diferencial 3.30 andando mais liso que meu 278 kkkk
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
tem sim...ele conseguiu fazer....
agora sobre dar problema....é complicado.....depende de muita coisa....é dificil ouvir dar problema
maaaaaassss
agora sobre dar problema....é complicado.....depende de muita coisa....é dificil ouvir dar problema
maaaaaassss
RenanZorzan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Veranopolis- RS
Modelo do carro : Diplomata 1984/1985
Cilindros : 6 250/s
Data de inscrição : 14/09/2016
Sim ja vi funcionando essa caravan de eaton funciona...Marcos Adriano escreveu:tem sim...ele conseguiu fazer....
agora sobre dar problema....é complicado.....depende de muita coisa....é dificil ouvir dar problema
maaaaaassss
É uma boa caixa com certeza, mais forte que muitas outras inclusive a 260f ou 2205 mas ainda assim mais fragil que a eaton. Acredito que o problema seja peças de reposição mesmo.
Temos na cidade um boa oficina que so trabalha com cambios e nao conseguiram nos ajudar...
Lucas Garcia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Campinas SP
Modelo do carro : Opala 77
Caravan 75
Cilindros : 6
4
Data de inscrição : 28/08/2017
- Mensagem nº10
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
Marcos Adriano escreveu:pq exatamente queria o eaton 2405??
pq nao o ngv?
É mais por ser mais resistente, quero um cambio pra colocar na minha caravan e nao ter que me preoculpar nunca mais hehe, estou montando ela pra arrancada, por enquanto tem um motor com turbo, mas pretendo mexer ainda mais nele.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº11
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
ahhhh sim.....entendi!!!
Lucas Garcia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Campinas SP
Modelo do carro : Opala 77
Caravan 75
Cilindros : 6
4
Data de inscrição : 28/08/2017
- Mensagem nº12
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
Boa tarde galera, voltando ao assunto do topico, eu conversei com um preparador em SP e ele me disse que o cambio 2405 com a capa seca da s10 diesel 2.8 da certo sim no opala, é a mesma furação do motor MWM a diesel que vai na s10/blazer. Este preparador me vendeu esse cambio EATON FSO-2405E e da certinho a capa seca sem precisar de adaptação, agora pra colocar no carro precisa sim de adaptar, mas nada muito complicado.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº13
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
vai postando umas fotos das coisas ilustracoes sao bem auto explicativas e muito interessantes pra quem for fazer algo algum dia
Lucas Garcia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Campinas SP
Modelo do carro : Opala 77
Caravan 75
Cilindros : 6
4
Data de inscrição : 28/08/2017
- Mensagem nº14
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
Por enquanto eu so posso tirar fotos do cambio, porque meu motor ainda esta desmontado esperando peças pra colocar nele, mas assim que começar a adaptação postarei fotos sim, de tudo o que precisar pra colocar o cambio no motor e no turnel do carro.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº15
Re: Capa seca da blazer a diesel é diferente do Opala?
otimo!!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias