por gilmareu Qua 21 Mar - 8:10:24
Olá, eu tenho 3e no meu 6c ano 89.
A questão do retorno é bom para qualquer carburador, não só o 3E, ele serve para aliviar a pressão do combustível sobre a agulha da bóia.
O desborbulhador tem 1 entrada e duas saídas, contando de cima pra baixo
1 - retorno ao tanque
2 - entrada de gasolina
3 - carburador
O retorno ao tanque vai direto ao bocal do tanque de combustível lá atrás do carro, portanto teria que fazer uma entrada lá caso o seu não tenha. A mangueira do retorno se encontra com a mangueira de alimentação de gasolina lá na parede corta-fogo do lado direito do carro e segue junto com ela até o tanque.
Quanto a entrada de gasolina, a minha linha sai do tanque e já tem um filtro ali perto, daí segue até um pouco antes da bomba onde tem outro filtro (acho que ali não é original), depois da bomba segue ao desborbulhador.
O 3E é um carburador meio chato de regular, mas depois não te incomoda mais.
Aqui neste site tem um monte de informações técnicas do 2E e 3e.
http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=24&Itemid=54
Última edição por gilmareu em Qua 21 Mar - 8:55:08, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM