pessoal, tenho um diplomata 6cc alcool com um dfv446. a dúvida é sobre a tomada de vácuo do avanço. no meu ela pega o vácuo abaixo da borboleta, o que faz com que o ponto fique bem avançado em marcha lenta. é assim mesmo?
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Re: dúvida tomada de vácuo dfv 446
Olá Ricardo...postou na seção errada...você postou na área técnica..sua dúvida é sobre mecânica..logo deveria ter postado na seção mecânica geral. Vou mover seu tópico mas atente para não postar em seção errada de novo por favor
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Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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Re: dúvida tomada de vácuo dfv 446
Ricardo, a tomada de vácuo do avanço é a que fica no meio do corpo da DFV.
[]’s
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chevy250- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: dúvida tomada de vácuo dfv 446
Olá, tá estranha essa tomada de vácuo abaixo da borboleta. Teria que ser uma tomada na base do carburador. Acho que não existe isso no 446 não.
Veja a foto abaixo. A tomada tem que ser acima da borboleta para que em marcha lenta não tenha vácuo. O vácuo tem que aparecer apenas quando a borboleta se abre.
Abaixo da borboleta, já no coletor é a tomada de vácuo do servo-freio. Esse sim tem que ter vacuo maximo quando não se está acelerando (borboleta fechada) que é quando se vai frear.
Veja a foto abaixo. A tomada tem que ser acima da borboleta para que em marcha lenta não tenha vácuo. O vácuo tem que aparecer apenas quando a borboleta se abre.
Abaixo da borboleta, já no coletor é a tomada de vácuo do servo-freio. Esse sim tem que ter vacuo maximo quando não se está acelerando (borboleta fechada) que é quando se vai frear.
ricardo rk- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: dúvida tomada de vácuo dfv 446
chevy250 escreveu:Olá, tá estranha essa tomada de vácuo abaixo da borboleta. Teria que ser uma tomada na base do carburador. Acho que não existe isso no 446 não.
Veja a foto abaixo. A tomada tem que ser acima da borboleta para que em marcha lenta não tenha vácuo. O vácuo tem que aparecer apenas quando a borboleta se abre.
Abaixo da borboleta, já no coletor é a tomada de vácuo do servo-freio. Esse sim tem que ter vacuo maximo quando não se está acelerando (borboleta fechada) que é quando se vai frear.
a minha é igual a essa. mas por dentro ela desce e o furo fica abaixo da borboleta.
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