SânzioAntonio escreveu:AHHHHHHHHHHHHHH, agora saquei tudo....
Rapaz... De booooaaaaaaaaaaaa
É nóis
Até mais
100
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SânzioAntonio escreveu:AHHHHHHHHHHHHHH, agora saquei tudo....
Rapaz... De booooaaaaaaaaaaaa
100 escreveu: "Pow,vc me cobrou tanto e tem quem cobra tanto!!!"
quando fazem isto comigo,falo na hr p/ o cara "então,vá fazer com ele!!!"
Até mais
100
100 escreveu: porém,CADA mecânico cobra o que lhe parece bem então,não adianta chegar p/ o cara e dizer "Pow,vc me cobrou tanto e tem quem cobra tanto!!!"
quando fazem isto comigo,falo na hr p/ o cara "então,vá fazer com ele!!!"
Até mais
100
SânzioAntonio escreveu:Se for o clec-clec, muda a haste de posição e inverte o local que pega a mola da alavanca. Só isso. NÃO PRECISA CORTAR O TÚNEL PARA DESLOCAR O CAMBIO PRA TRÁS. Isso é coisa de nego que não sabe mexer no opala.
País Da Fome escreveu:deus que te abençoe amigo hehe.
ahh. precisa fazer alguma outra refuração pra fixação de alguma coisa.
ouvir dizer tbm em encurtar cardã na mudança de motor do 4 cil para 6..
é verídico isso. ? ou fazendo essa mudança eu elimino esse problema?
SânzioAntonio escreveu:Isso ai que o XANN falou...
Já o cardã, ou vc compra um de 6cilindros mesmo (mas ai vc tem que comprar certinho, pro diferencial que vc usa e caixa de marchas ) Ou então, fazer o encurtamento do seu cardã mesmo... Ai vai de sua cabeça...
sergioandreotti escreveu:OLá amigo tudo bem eu tbem tenho um opala q era 4 cc e vou por o de 6 cc ja tenho o motor e o agregado e o diferencial, mas vc sabe se o agregado muda do 6 para o 4 valeu e boa sorte.
100 escreveu:tga escreveu:Posta mais fotos 100!!!!
TGA,
Não tem mais,o carro já está pronto e foi até embora...quando voltar p/ revisão eu tiro e posto mais umas...
Até mais
100
DouglaSS Augsten escreveu:e agora fiquei encucado, pra documentar como faz?
se quiser por um 6 ou V8?
(sou do RS)
Souza escreveu:DouglaSS Augsten escreveu:e agora fiquei encucado, pra documentar como faz?
se quiser por um 6 ou V8?
(sou do RS)
Dá uma olhada: http://www.opaleirosdoparana.com/t8681-de-4-cil-pra-6-cil
de 6 pra 8 vale o mesmo, boa sorte.
DouglaSS Augsten escreveu:Souza escreveu:DouglaSS Augsten escreveu:e agora fiquei encucado, pra documentar como faz?
se quiser por um 6 ou V8?
(sou do RS)
Dá uma olhada: http://www.opaleirosdoparana.com/t8681-de-4-cil-pra-6-cil
de 6 pra 8 vale o mesmo, boa sorte.
Bah dei uma olhada lá, não sei se estou animado (com as falhas da lei) ou se desanimado (com a trabalhera que da) :S
mas na hora de por o 8 eu penso nisso
100 escreveu:Xann escreveu:Aí 100 só por curiosidade, pq não gosta de DH no Opala? Sem ela se torna uma tortura ainda mais se for 6 e no seu caso 8.
Xann,
isto é simples:
A dh MATA a logarinas do Opala,com um tipo de apoio PRECÁRIO,o chassis do Opala não foi feito p/ sustentar um caixa de DH,sem contar,a "nojeira" que fica quando tem algum vazamento...se não arrumar logo,o fluído hidráulico derrete qualquer borracha do carro....
Até mais
100
Rafael Droopy escreveu:...ele ficaria feliz em rever esse opala.
abraços
100 escreveu:Rafael Droopy escreveu:...ele ficaria feliz em rever esse opala.
abraços
fiquei feliz mesmo em rever um filhote meu hehehe
a mec ainda está como quando o Ale vendeu ao Jeferson?posta uma foto do motor p/ eu ver como está?
até mais...
100
ah,agradece seu amigo pela consideração ao 100!!
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