Jean Bida escreveu:Esse tópico será uma referência na Web, pra qualquer site ou Fórum relacionado,aqueles tópicos tipo: Mudar de 4 pra 6, ou Vou colocar um seizão: Dá muito trabalho? As respostas agora serão: Sim dá, veja este link. Pow se uma imagem vale mais que mil palavras, neste caso... Muito bom 100, com tanto trampo nos carros você ainda se dá ao trabalho de colocar as fotos que é meio chatinho, isto é amor a profissão! Aquele papo que já trocamos umas idéias,você nunca trabalha quando se faz o que gosta. Muito bom o tópico e fiquei de cara que não tinha dado nemhum pitaco aqui ainda. Já fiz essa conversão,pensei que não ia acabar nunca, com profissional que já fez várias é tranquilo, eu sofri...
Jean,
Que referência que nada hehehe,não é tudo isso...
Estou pensando em apagar o tópico quando terminar se não,acaba meu ganha pão hehehehe todos vão saber fazer
Sobre as fotos,eu acho MUITO divertido tirar e mostrar as fotos,essas que coloco são só 10% das que eu tiro hehehe se for colocar todas que tiro,vai ter umas 10 páginas só de foto...acho que se não fosse mecânico,iria ser fotógrafo
Realmente p/ que vai fazer a 1ª é bem complicado mesmo,não se sabe nem por onde começa mas,como já são ALGUMAS que passaram por mim,é tranquilo mesmo,sem contar o trabalho de solta/pintura,dá p/ pegar de manhã um Opala 4cil. e quando for de noite ela já sair andando 6cil.,isso se tiver todas as peças à mão,pintada etc...se alguém achar exagero,pode perguntar p/ o Alexandre,ele sabe como eu trabalho
Sobre dar pitaco,eu notei mesmo sua falta,achei que você tinha ficado bravo por eu te chamar igaul ao Alemão hehehe
Até mais
100
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag