Então só pra não ficar sem postar nada, seguem duas fotos:
Foto de um dos banhos dele
Foto do encontro do grupo que participo, esse encontro foi quarta passada
Há 108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Diplo87 escreveu:Putz, fase ruim amigo, mas aguenta firme que tudo passa, já passei por isso e sei bem como é...
Força aí!
Abraço.
Marcos Adriano escreveu:nao se preocupe em "deixar de postar no seu topico"
isso é mais comum do q vc imagina.....
preocupe-se por enquanto em um emprego legal.....e nao desistir do opalao
quando tudo se normalizar as coisas se ajeitam
eu tbem estou no mesmo barco q vc
Marcos Adriano escreveu:nao se preocupe em "deixar de postar no seu topico"
vicomodoro escreveu:Parece que tem bastante gente fora do mercado de trabalho tradicional. Eu também estou. A uns tres anos sofri um acidente com fratura, fiquei em tratamento um ano quando voltei me mandaram(tinha outro em meu lugar). Não critico entendo que a empresa tem que continuar.
Mas com isto busquei alternativas. Uma trabalhar com marcenaria produzo algumas coisas em madeira e anuncio na OLX e mercado livre. Está dando um bom retorno. Outra estudando marketing digital. Este bem complicado não vou alongar a respeito.
O opala, parado a oito meses depois de uma pane elétrica. Não tem faísca na vela. Não sei ainda se distribuidor ou algo assim. Mas logo coloco pra andar de novo.
GustavoMichelin escreveu:Marcos Adriano escreveu:nao se preocupe em "deixar de postar no seu topico"
Verdade, o que tenho focado agora é em conseguir um emprego!
Pode deixar que do opala eu não desisto, sou apaixonado nesse carro e nem me passa pela cabeça desfazer dele.
Logo as coisas melhoram pra nós!
Abraço!
Rubão6cc escreveu:GustavoMichelin escreveu:
Pode deixar que do opala eu não desisto, sou apaixonado nesse carro e nem me passa pela cabeça desfazer dele.
Abraço!
Ganhou um like...
Partilho da mesma opinião e paixão que a sua..
Eu sei que quando perdemos o emprego ou ficamos em situação delicada fica difícil sustentar nossos carros (nessa fase a maioria corre botar a placa de vende-se)...
Já fiquei um tempo sem trabalho e no momento estou estagiando, o que é financeiramente uma grande merda....mas pra mim a última coisa que faria é vender meu carro..não consigo me imaginar sem ele! Eu só venderia se estivesse passando fome, literalmente...ou se aparecesse um doido me oferecendo 100.000 nele....logicamente nesse caso eu iria embolsar 50.000 e com a cota dos outros 50.000 iria comprar outro Opala..
Penso que ter uma vida de abdicação de nossos gostos pessoais é ter uma vida medíocre.
É tipo o cara que vai casar...ele corre vender tudo pra levantar uma grana, pagar uma festa caríssima, alugar uma casa, começar a pagar as contas e daí o cara deixa de investir nas coisas que gosta (muitas vezes por pressão da mulher)...acaba que vai vivendo uma vida bem medíocre....e por uma coisa que pode acabar da noite para o dia...e se acabar vai ficar pior ainda porque ele vai perder metade do pouco que tem..
Abraço!
Ganhou um like...
Eu sei que quando perdemos o emprego ou ficamos em situação delicada fica difícil sustentar nossos carros (nessa fase a maioria corre botar a placa de vende-se)...
Já fiquei um tempo sem trabalho e no momento estou estagiando, o que é financeiramente uma grande merda....mas pra mim a última coisa que faria é vender meu carro..não consigo me imaginar sem ele! Eu só venderia se estivesse passando fome, literalmente...ou se aparecesse um doido me oferecendo 100.000 nele....logicamente nesse caso eu iria embolsar 50.000 e com a cota dos outros 50.000 iria comprar outro Opala..
Penso que ter uma vida de abdicação de nossos gostos pessoais é ter uma vida medíocre.
É tipo o cara que vai casar...ele corre vender tudo pra levantar uma grana, pagar uma festa caríssima, alugar uma casa, começar a pagar as contas e daí o cara deixa de investir nas coisas que gosta (muitas vezes por pressão da mulher)...acaba que vai vivendo uma vida bem medíocre....e por uma coisa que pode acabar da noite para o dia...e se acabar vai ficar pior ainda porque ele vai perder metade do pouco que tem..
Marcos Adriano escreveu:isso ja deu discussão e quase briga em grupo de zap.....compartilho a opiniao do fernando.....e nao opino mais kkkkkkkkkkkkkk
Giovani Parra escreveu:Parabéns pelo carro irmão, tá mto lindo!
O meu já foi assim um dia, hoje não mais... hahahahaha
Vi que vc perguntou da cor, ela é a original sim e se não me engano, o nome dela é dourado minas metálico.
Abraços!
GustavoMichelin escreveu:Rubão6cc escreveu:
Ganhou um like...
Verdade, também penso assim, só venderia meu carro se estivesse passando fome, mas no momento eu sou solteiro, moro com meus pais e não tenho dividas, não vejo nenhum motivo pra me desfazer dele, e se tivesse uma família pra sustentar pensaria em outra alternativa que não fosse vender o carro, pensaria em vender só em ultimo caso.
E também nunca venderia meu carro pra casar, prefiro ficar sozinho do que vender meu carro!
GustavoMichelin escreveu:Giovani Parra escreveu:Parabéns pelo carro irmão, tá mto lindo!
O meu já foi assim um dia, hoje não mais... hahahahaha
Vi que vc perguntou da cor, ela é a original sim e se não me engano, o nome dela é dourado minas metálico.
Abraços!
Obrigado amigo!!!
Ainda quero melhorar muitas coisas nele, nas fotos não aparece muito, mas ele tem alguns podres e partes com massa rachando.
Um dia nossos carros ficam zerados novamente!
Valeu, eu fiquei em duvida entre duas cores, se é esse dourado minas metélico ou marrom barroco metálico, pois no documento dele diz marrom.
Abraços!!
Verdade, também penso assim, só venderia meu carro se estivesse passando fome, mas no momento eu sou solteiro, moro com meus pais e não tenho dividas, não vejo nenhum motivo pra me desfazer dele, e se tivesse uma família pra sustentar pensaria em outra alternativa que não fosse vender o carro, pensaria em vender só em ultimo caso.
E também nunca venderia meu carro pra casar, prefiro ficar sozinho do que vender meu carro!
Gustavo, faço de suas as minhas palavras...o pessoal fica meio grilado com esse tipo de comentário meu...mas não entende o fundamento...às vezes você tem um sonho e rala muito pra conquistar ou manter ele vivo...e você vai fazer o possível pra não jogar seu sonho no lixo...ninguém aqui está dizendo que se tivesse uma família, por exemplo, e ficasse desempregado e chegasse no fundo do poço faria de deixar pessoas da família passando fome pra manter um carro na garagem...não é isso...mas é o que o pessoal interpreta..
Quanto a jogar um sonho no lixo por causa de um casamento....que ninguém sabe se vai durar pra sempre...as pessoas mudam..de repente a princesa pode se tornar um demônio...só estou sendo realista, as taxas de divórcios são altíssimas...muita gente vai pro fundo do poço financeiramente depois de um divórcio..
É só um fato...há números sobre isso..qual o problema?
Não estou dizendo que sou contra casamento...
Mas tenho uma opinião cautelosa e realista sobre isso..
Giovani Parra escreveu:GustavoMichelin escreveu:
Obrigado amigo!!!
Ainda quero melhorar muitas coisas nele, nas fotos não aparece muito, mas ele tem alguns podres e partes com massa rachando.
Um dia nossos carros ficam zerados novamente!
Valeu, eu fiquei em duvida entre duas cores, se é esse dourado minas metélico ou marrom barroco metálico, pois no documento dele diz marrom.
Abraços!!
Opa, com certeza um dia deixamos ele zerado... Caso queira saber a história do meu, tem o link na minha assinatura...
Com relação a cor, o meu tb consta como marrom no documento, porém o marrom barroco metálico é bem mais escuro que nossos carros. Veja este saia e blusa aqui:
A parte clara é o dourado minas e a escura o marrom barroco!
Grande abraço!
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao